terça-feira, outubro 18, 2005

JESUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO

"...e eis que estou convosco até a consumação do século." Mateus 28:20

É lindo, divino e tremendo sentir a presença de Jesus e acreditar, saber e poder comprovar que Ele realmente está conosco em todos os momentos e sentidos.
Nós com a nossa mente não conseguimos alcançar a profundidade desta palavra.
Logo depois de dizer estas palavras do versículo acima, Jesus deixou esta terra, aonde estava como homem, e subiu aos céus (Lc 24:5o-51).

Mas Ele está vivo, e junto com aqueles cristãos que tem certeza que Ele está ausente no físico, mas presente no sentido espiritual! Nos sustentando como um alicerce rochoso, forte e poderoso.
É esta presença espiritual que nos dá a certeza, intimamente, nos fortalece a alma e encoraja-nos a ir sempre caminhando para a frente, sem retroceder.
Não importa aonde estejamos nem o que possamos estar passando no momento, nem o que teremos que enfrentar daqui a pouco.
O que devemos saber, é que confiando em Jesus, vamos encontrá-lO sempre ao nosso lado.

"Eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, afim de que esteja para sempre convosco, o
Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós." Jo 14:16-17

É maravilhoso saber também que logo estaremos vendo-O face a face, porque a consumação dos séculos nos dá a entender que não é o mundo desabando; é sim, os céus se abrindo, as trombetas soando e o Senhor aparecendo nos Céus cheio de honra e glória.
Jesus é a esperança para o que parece estar perdido. Andemos com Ele na certeza da vitória em qualquer situação, mesmo que algo não saia como imaginamos, como queremos, mas tendo a certeza que é o melhor que Ele tem a nos oferecer. Seja o que fôr que Jesus está te dando, abraça com as duas mãos, fica em Sua companhia, permanece ao Seu lado e solicita o Seu colo.
E aproveita deste amor sem mácula. O Senhor se agrada dos que se achegam a Ele. Dos que se derramam na Sua presença.

A quem possa interessar:
Quando sentei hoje aqui tinha em mente escrever outra coisa.
Então te digo: a Palavra do Senhor é para ti. E que Deus te abençoe!
Até!

5 comentários:

Renato disse...

Lindo esse texto. Mais uma vez ilumina meu dia. Jesus SEMPRE!
Amem.
Beijos,
Re

Anônimo disse...

Linda mensagem, realmente eh a pura verdade, e eh ela que nos liberta, pois Deus é exuberância da vida que é amor. É o amor do Pai ao Filho e do Filho ao Pai. E este amor mútuo, infinito e eterno é o Espírito Santo.
bjossssss ;-) Marili

Marlene Maravilha disse...

Oi Re, que bom que este blog tem te feito bem!!Jesus é lindo! A Ro está chegando hein?!!
beijos da tia.


Oi Marili, eu sabia que ias gostar.
Apareça sempre!
beijos

Marlene Maravilha disse...

Andrea,
Realmente querida, o tentarmos viver em Cristo dia a dia faz a diferença na nossa vida e desperta curiosidades dos outros em relação a nós e ao nosso testemunho!
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Beijos e que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Que Deus abencoe vc cada dia mais....bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...