quinta-feira, julho 20, 2006

UM POUCO MAIS DE FAMÍLIA

A falecida minha sogra, sra dna Odette, (com quem eu me dava super bem), uma linda portuguesa de São João da Pesqueira, dizia que: "família junta era um manicônio (lugar de loucos) de dia, e um circo a noite." Brincadeiras a parte, eu gosto é bastante deste circo e desta loucura.
Gostaria de colocar todos os momentos que passamos juntos, porque foram todos maravilhosos, mas isto é impossível. Vou contentar-me com mais este post, aonde aparece um pouquinho mais da fidelidade do Senhor. Acho que estar no centro da vontade de Deus é o segredo para uma grande vitória! Nada pode dar errado porque Deus não é mentiroso. Ele é fiel e justo.
Doro e Thaysa, obrigada beldades, por ficarem juntas o tempo todo com muito carinho. O almoço estava supimpa. "Gente fina é outra coisa."
Maureci, o beleza rara, junto com a tia Filhinha, foram exagerados na hora do chá e do café. A mesa abarrotada de coisas, impossíveis de oferecer resistência.
O tio Nézinho, ai que graça, fez relembrar-me a infância e o amor tão doado. E haja comida!!!
A Maria Teresa, linda voz a encantar os corações no Rancho, cantando ao vivo e em cores!!! Nota 10.
A figura do meu irmão Milton, pouca presença, mas eficaz. Minha mãe e Natália, presenças marcantes, sempre.
E uma doçura, a visita do meu amigo Milton Leal, que de uma maneira surpreendente deixou-me muito feliz; afinal 30 anos nos distanciaram. E a vida passa...mas estamos super bem!
O chapéu branco foi da festa junina no Rancho. Diga-se de passagem, foi tremennnnda!
Logo retorno. Aguardem! Mas nada disso seria tão perfeito se Jesus não marcasse a sua presença ao nosso lado! A Deus todo o meu amor e o meu louvor.


"Tu és o meu Deus, render-te-ei graças; tu és o meu Deus, quero exaltar-te. Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Sl 118.28-29


Até!

6 comentários:

o alquimista disse...

Adorei ter-te no meu espaço, foi uma honra, o teu tem o perfume dos anjos...

Um terno beijo

Di disse...

Louvai ao Senhor em todo o tempo, porque Ele é bom...

Anônimo disse...

Gratidão - é o que se sente no ar! Um coração grato, sempre em louvor, será ricamente cheio de bençãos do céu!
Para mim, vir aqui é sempre um prazer...
Beijos.

Lai disse...

Nunca é demais agradecer a Deus por todas as pessoas que Ele tem colocado no nosso caminho para nos abençoar de uma ou de outra maneira...

DTA

Anônimo disse...

Mas como eu sou feliz, pois tenho uma prima maravilhosa, que eu amo muito.
Foi por demais gratificante recebe-la em nossa casa, aqui em Florianópolis, espéro reve-la em bréve.
Um beijão, do de primo Maurici.

Anônimo disse...

Sei minha querida prima que estas indo para Alemanha, poxa que distante, eu vou sentir muita falta de ti aqui em Floriánopolis, mas tenho que obedecer a vontade de nosso Deus, seja feliz e que o senhor te proteja todos os dias da tua vida. te amo.
( teu primo, Maurici )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...