quinta-feira, janeiro 18, 2007

CASAMENTO NA "DIGITAL"


"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar o cheiro do seu conhecimento." II Cor. 2.14

O que falar do casamento? Um sonho? Uma realidade? Um filme em Hollywood? Bem, estes são comentários feitos por pessoas queridas que ali estiveram e viveram as maravilhas do Senhor ao vivo e a cores. Sim, a festa estava maravilhosa. O Castelo do Batel, imponente, estava lindamente decorado com rosas vermelhas, orquídeas lilazes, e muito verde. Impossível descrever. Luzes, velas por todo lado. Os convidados estavam todos lindamente vestidos, do mais simples ao mais sofisticado.
O Lucas estava lindo, tranquilo, feliz e elegante. A Maria Silvia, maravilhosa!! Simples, segundo ela, mas linda por natureza! Feliz, realizando o sonho da sua vida. JESUS PODE TUDO!! dizia eu a ela há algum tempo atrás.
A palavra do Pastor Natalino foi realmente uma benção, tocando nos corações e dando ênfase que a felicidade está quando fazemos o outro feliz. Lindo! Abalou corações presentes.
As famílias junto aos amigos e padrinhos, compuseram um quadro de alegria. A comida?? Ai, meu DEus, estava divina! A sala de doces era algo que chamava a atenção. Tudo perfeito!
(Ainda vou falar mais do casamento e postar mais pessoas. Isso é o que temos em mãos por enquanto).
A Deus damos glória! Sem Ele nada disso poderia ser feito! Agradecimentos? A Deus e a família da noiva, que foi esmeradíssima em agradar os convidados, na pessoa da Zuleika, (mãe da Maria Silvia), e a todos que ali compareceram, honrando o convite recebido. Obrigada Zuleika, por tanta dedicação e carinho.


(as fotos são gentileza do Martin, namorado da Roberta, que veio da Alemanha com ela e nos deu muita alegria!! Obrigada Martin!!:)) Genau! O post é da Ro).

Até o próximo!!

20 comentários:

Anônimo disse...

;-)
beijos!

Anônimo disse...

Olá Marlene não nos conhecemos mas quero agradecer a sua passagem pelo meu blog (Amor Fraternal). Adorei. Volte sempre que for possível. Aquele é um cantinho para os amigos que querem encontrar e sentir o amor do nosso maravilhoso Deus. Agora que encontrei o seu blog irei visita-la mais vezes.
Que casamento bonito nossa...
Um grande beijinhos para si e felicidades para os noivos.
Anita

Anônimo disse...

O que dizer mais?!
Tudo nesse casamento veio do Senhor!!!
Tudo mesmo...
Beijos portugueses
Tânia

P.S.-Quando tiveres tempo visita os meus 2 blogs.estão cheios de novidades edificantes...

Anônimo disse...

oi Marlene!
vim desejar a vc uma semana de muita paz e alegria!
que Deus lhe abençoe sempre!
um grande abraço!

A Flor disse...

Ufa!!! foi mesmo um casamento de sonho! :D

Demos Graças ao nosso Deus e Pai, por este casamento LIIIIINNNNNDO! :D

As fotos são muito pequenas, não dá para ver muito bem, mas o que dá para ver.... é MARAVILHOSO!

Que o Senhor abençõe o novo casal! :D

Beijocas :D

Xicha disse...

Que casamento lindo tanta união adorei vêr .... Muitas felicidades para os noivos saõ os meus votos do outro lado do Atlântico mesmo assim tão longe e tão perto
Deixo muitos beijinhos para todos
Xi

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Essa é a fidelidade do nosso Deus, que faz tudo PERFEITO, não é mesmo??? Querida, fico muito feliz por vc e pelo Lucas/Silvia! Glórias a Deus pela vida de vcs e por esse enlace tão romântico e na presença do Senhor!
Deus abençoe todos e ótimo final de semana.
Beijo no coração.

o alquimista disse...

Um maravilho e apaixonante fim de semana com muitas feiticeiras cores...


Doce beijo

Elsa Sequeira disse...

Olá!!
Passei por cá!!!

Gostei!!

Bom fim de semana!!

:))

Unknown disse...

Este é um texto igual para vários blogues:

Querida Marlene,

Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

Paulo disse...

É necessário pensar...
Beijo
Paulo

david santos disse...

Olá!
É disso que precisamos: convívio e amizade.
Abraços e bom fim-de-semana

Anônimo disse...

Amiga querida.............Lindo demais e me alegro contigo, neste dia tão feliz........
Que o Senhor os abençoe muito, para alegria tua e Honra e Glorias DELE...............
bejosssssss
Osely

david santos disse...

Marlene, dsculpa eu voltar ao teu canto, mas não podia deixar de te dar uma grande surpresa. Sabes quem tenho aqui ao meu lado e que quando não está aqui não me sai do espírito? Pois é! Não sabes! É a minha AMADA! A minha SANTA! Ainda não descobris-te?
É a minha SANTA. A minha AMADA. É a nossa ELIS REGINA!
Viva a minha SANTA. A minha AMADA.

Lai disse...

Olá Marlene,

Não tenho conseguido comentar no teu blog...todos os dias tento comentar mas não dá...mas hoje deu...não sei como...não sei o que se passa com estas "ondas cibernéticas"

Gostei muito de ver as fotos, de ver o teu filho "assim" tão feliz!! Desejo-lhes muitas felicidades!! e gostei tb de te ver a ti...com esse sorriso lindo!!
Pode-se ver que és uma mãe feliz.
(tens dois filhos muito bonitos)

Beijinhos
continuo a passar por aqui (sempre)
DTA
Lai

PDivulg disse...

Um casamento é sempre um momento de grande felicidade, e de comunhão. Infelizmente por cá vai caindo em desuso como se a felicidade não fosse um acto de responsabilidade, que pena...

Anônimo disse...

Olá Marlene ! Adorei as fotos, estavam todos lindíssimos !!!! Quero me desculpar por não ter podido comparecer embora tenha tentado até o último dia. Agradeço pelo convite com o qual fiquei muito contente e feliz por Lucas e Maria Silvia e claro, mesmo que rápida, a visita da Rô !

Aos noivos, agora marido e esposa, desejo felicidades, paz, amor, saúde e prosperidade !!!

beijos,
Li.

Marlene Maravilha disse...

A TODOS!!
AGRADEÇO A TODOS OS VOTOS DE FELICIDADES!!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS COM O DOBRO DE BENÇÃOS DESEJADAS!
BEIJOS

Martin disse...

schöne bilder, schöne gäste, schöner abend

alles gute dem brautpaar

martin

Anônimo disse...

Belas fotos! Aguarde as daqui!!

Beijos!
Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...