terça-feira, junho 12, 2007

QUANTA BENÇÃO!!


Peço perdão a todos os meus amigos blogueiros porque realmente não tenho tido um minuto de tempo para comparecer com assiduidade aos comentários e tão pouco aqui no meu espaço. Esta semana tenho dois testemunhos a dar. Um na quarta feira, dia13, na Igreja Brasil para Cristo, numa cidade perto, e outro no dia 15. Aleluia! Para isso vivo! Para glorificar o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Para dizer que Ele cura, salva, santifica, restaura, modifica, conserta etc. Também tenho comparecido a visitas em hospitais, orando e transmitindo um pouco de alegria. A cada segundo do dia sou chamada ou procurada por alguém que necessita. Uau!! Só Deus para me dar energia, alegria e principalmente sabedoria. Sei que isto me fará muita falta quando estiver fora, embora acredite que em cada lugar que eu fôr, terá sempre alguém a minha espera para ouvir de JESUS.

Estou organizando a casa para a minha saída por um tempo razoavelmente longo. Afinal, em meados de julho deverei viajar para a Alemanha, ficar um pouco com a minha filha, segundo a vontade e direção do Senhor. Não é fácil sair simplesmente. Tem que ser tudo bem planejado. Mas Deus está no controle e não estou preocupada, estou louvando e agradecendo, afinal eu amo a Europa, aonde estive muitas vezes e tinha muita vontade de retornar. Presente e milagre de Deus!

Devo alguns desafios. Respondo a minha querida Edi Suely do blog http://edi_suely.blig.ig.com.br os livros que estou lendo. Sim, aprecio demais a leitura e leio, além da Palavra de Deus, vários livros ao mesmo tempo. Neste momento leio:

1- Os segredos do Pai-Nosso - Augusto Cury (O Pai-Nosso é uma caixa de segredos. Com as palavras dessa oração Jesus procurava emancipar as mentes, libertar a emoção. Nela, nenhum miserável foi excluído, nenhum errante foi rechaçado, nenhum sacrifício foi pedido, nenhum dogma proclamado, nenhuma lei estabelecida).

2- 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury (A psiquiatria avançou intensamente, mas nunca as pessoas estiveram tão estressadas, ansiosas, fatigadas, agitadas no anfiteatro das suas mentes. A solidão está aumentando. O diálogo está morrendo. As relações sociais estão empobrecendo. Estamos adoecendo coletivamente).

3- O livro de Deus - A Bíblia romanceada- Walter Wangerin (A Bíblia como romance épico, com toda a sua ação comovente, seus personagens monumentais, seus temas universais do bem e do mal. Neste épico o autor utiliza-se de seus poderes para descrever a história de um amor que atordoa a imaginação: o amor de Deus por seu povo).

4- O livro das frutas - Jane Grigson - Lançado na Inglaterra em 1982. O livro, como sugere o título, é uma visita guiada a um pomar, a uma feira ou mesmo às gôndolas de um supermercado.(para quem não sabe, eu adoro cozinha e tudo que se refere a nutrição e alimentação).

5- JESUS, o maior psicólogo que já existiu - Mark w. Baker - Como os ensinamentos de Cristo podem nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano e aumentar nossa saúde emocional).

Passo o desafio a tres pessoas para que nos conheçamos melhor. São elas: Anita- http://amorfraternal.blogspot.com, flor- http://flor-odesabrochar.blogspot.com, Alvaro-Http://horizonte-o-limite.blogspot.com

Tenho que cantar louvores a Deus por este número de pessoas visitando O senhor é a minha força! 023708 pessoas. Nunca imaginei, quando iniciei este blog, que chegaria a tanto, e que faria tantos amigos ao redor do mundo! Obrigada Jesus, pela tua fidelidade! Obrigada Lucas, filhote querido, por este mimo de pinguim. Adorei!

"...porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado." Rom 5.5

"Because God has poured out his love into our hearts by the Holy spirit, whom he has given us." Rom 5.5

Até!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marlene querida muito obrigado pela nomeação e logo, logo eu vou responder lá no meu cantinho. Então já está de partida para a Europa? Que bom. Então e Portugal? também está nos planos desta vez ou é mais tarde?
Ficamos a aguardar.
Uma óptima semana. Que Deus a continue a usar a levar a Palavra Dele a tantos que ainda não A conhecem.
Beijocas.
Anita (amor fraternal)

Raquel Miriã disse...

Olá querida Marlene!
Obrigada por não me esquecer ;) Mais uma ou duas semanas e o baby conhecerá a luz do dia!
Deus continue a abençoar o seu trabalho e a renovar as suas forças e a encher a sua boca com as Suas palavras!
Boas viagens!
Um beijinho grande

Anônimo disse...

Se tens dois testemunhos a dar, então nisso tens que focar.
Muito legal esta brincadeira dos livros...
Um ótimo dia para vc!

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu doce anjo,

Só você para me alegrar o dia, após o dia de ontem que apesar de muito alegre pois minha doce eamada MÃE completou 74 anos, eu os passei quase o tempo todo no hospiatl, pois não estou nada melhor, enfim a vida tem destas coisas.
Meu anjo já respondi também ao seu desafio, mas quebrei regras, acho que não me senti muito bem para apenas nomear 3, então quebrei regras, mas quebreias com amor e para mim isso é o mais importante o amor, o amor que me dão e o amor que sinto por todos.
Obrigado, te adoro.
Bjokas mil e xi - corações

Clarisse disse...

Querida Marlene Maravilha, você´realmente, é uma maravilha, maravilhosa Marlene. Seu blog é encantador com tantas mensagens edificantes e tanto carinho transbordando em cada palavra. Amei conhecê-la. Vamos ser grandes amigas, com certeza. Que Deus continue a abençoá-la. Uma boa noite!

Paulo Costa disse...

Muita força com os testemunhos! Continua a manifestar toda essa fé, alegria, vontade, determinação e abnegação.
Estou desejoso de ler "Os segredos do Pai-Nosso" do Augusto Cury. Ainda não foi editado em Portugal. Já li "12 semanas para mudar a sua vida". É excelente, como todos os livros dele. Tenho quase todos! Mas, tenho um carinho especial pela colecção "Análise da Inteligência de Cristo".
Um grande abraço fraterno! Que a luz de Deus continue a guiar-te e a iluminar o teu caminho!

david santos disse...

Força! Que tudo aconteça como queres. Garanto ser bom para toda a humanidade.
Abraços.

João Antônio disse...

Olá,
obrigado pelas visitas

Certamente estarei aqui mais vezes

Peço desde já que Deus abençoe sua ida e sua volta com grandes bençãos

Abraços e tenha uma ótima viagem

alealb disse...

oi marlene,
passando por aqui pra te deixar um grande beijo!
e que bom esses momentos de preparativos nao é?
serão dias maravilhosos, com certeza!
presentes de Deus pra voces!
beijos,
alê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...