terça-feira, agosto 07, 2007

A ETERNA ALIANÇA!

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente, nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." 2Cron. 7.14 a 16

Comove-me a fidelidade de Deus na sua palavra. Deus vela sobre ela para faze-la cumprir nas nossas vidas, e esta é a sua promessa; ser fiel mesmo que não sejamos.

A obediencia é algo absolutamente imprescindível para quem segue a Deus, aceita Jesus como seu filho, a remissão dos pecados, e vitória sobre a morte é o nosso galardão.

Oremos pela paz de Jerusalém! Devemos por amor a casa do Senhor nosso Deus buscar o seu bem. Este é o mandamento do Senhor no Sal 122 para nós. Oremos, prosperarão os que orarem e amarem Israel. Busquemos de coração a sua paz!

As fotos são do bairro judeu na Cracóvia. Um acervo de histórias!

"If my people, who are called by my name, will humble themselves and pay and seek my face and turn from their wicked ways, then will I hear from heaven and will forgive their sin and will heal their land. Now my eyes will be open an my ears atteintive to the prayers affered in this place. I have chosen and consecrated this temple so that my name may there forever. My eyes and my heart will always be there." 2 Cron.7.14 a 16.

Até!

18 comentários:

Anônimo disse...

Seu site está belíssimo. Um colírio estas fotos.
Belas imagens.
Bjs e um excelente dia.

Alexandre disse...

Que bom transmitir tudo o que vês e o que sentes.. e partilhares connosco estes momentos únicos!!!

Obrigado por isso e um beijinho muito grande!!!

Anônimo disse...

Marlen querida continuação de boas férias e obrigado pelas suas visitas, mesmo estando de férias não esquece os amigos/irmãos em Cristo.
Que Deus a continue guardando e abençoando.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Marili Alves disse...

Amém!!!
Mensagem linda
Fica na Paz do Senhor
beijocas

Anônimo disse...

Minha irmã...
Cada vez que a visito é um colírio para os olhos e minha alma.
Benção maravilhosa sua vida para os que a cercam.
Deus continue a te abençoar ricamente.
Sua irmã...
Célia

Janete Cardoso disse...

Que lindo blog!
Estarei te visitando mais vezes, até salvei seu link!
Que maravilha essa promessa do nosso Deus... saber que para encontrá-lo, basta buscar...
beijo grande e volte sempre no meu cantinho! :)

Anônimo disse...

Oi minha Linda!!!!Eu sou evangélica e amo o nosso Deus!!!!!!Obrigada por me incluir em sua amizade!!!!!Eu gosto muito da Edi ela é uma pesssoa especial. que possamos estar sempre juntas trocando inf. e fazendo através de nossas orações um mundo melhor!!!Um grande bjs. Bell.

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Me desculpa, apesar de me encontrar um pouco melhor, ainda não estou com muitas forças, mas não podia deixar de aqui passar para te desejar um lindo e doce fim de semana e uma semana cheia de amor e muita paz teu coração.
Bjokas mil e xi – corações.

Unknown disse...

Marleneeeeeee, já soube que vc está arrasando, vai ás compras sozinha, conversa com carteiro, vizinhos...é isso aí !!! :o))

Adorei ter notícias suas e de "vovis". Beijos para as duas lindas, maravilhosas !!!!!!

SAUDAAAAAAAAADES,
Li.

Paulo disse...

Turvos pressagios,... esses da fé.
Beijo
Paulo

Anônimo disse...

Linda beijocas e bom fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Elisheba disse...

OLá Marlene!:)

Sabe, estive agora pela primeira vez a ler o seu testemunho e REALMENTE podemos testemunhar qu o nosso Deus faz milagres, maravilhas e que nos AMA VERDADEIRAMENTE.È um Deus que continua a presenter os seu filhos de forma variada e gratificante, sempre e sempre.Ele me tem libertado muito á medida que me chego mais a Ele, é mesmo um Pai cheio de amor e paz, alegria, esperança e prosperidade.Grandes transformações tem feito na minha vida, pessoal e familiar.Temos mesmo, todos nós que "saboreamos" esse deus, de dar nossos testemunhos e revelar ao Mundo o quanto perdem todos aqueles que AINDA o nao encontraram, aqueles que AINDA julgam-no mal.

O desejo do crente é dar a todos esse beneficio que experimentamos neste deus maravilhoso, imutável, mas sempre, sempre, cheio de variedade de dons e alegrias, presentes.....esse Deus da Biblia que nesta geração intlectualizada teima em nao acreditar!


Abraços fortes, irma!Apesar de passar pouco por cá tenho de lhe dizer que GOSTO MUITO DESTE SEU ESPAÇO QUE LOUVA A DEUS DE UMA FORMA MUITO LINDA E PODEROSA!

Felipe Fanuel disse...

Lindas fotos!

Estou curtindo esta viagem com vc.

Que venha paz não só para Jerusalém mas para todo o mundo. Essa é a nossa oração!

Beijinhos.

O Profeta disse...

Errantes fragrâncias, soltas no dia
Tanta paz, tanta verdade incontida
Tanta fé, no caminho da vida
No céu, grito de pássaro de asa ferida


Profético beijo

Anônimo disse...

Oremos por Israel. Agrademos ao Nosso Deus. Esta é sua nação escolhida para guardar os Seus oráculos.Amém! Bjs M. Luzia.

Tinoca Laroca disse...

AMEN!
GOD BLESS YOU.
T.

Anônimo disse...

Estivemos visitando seu blog e gostamos muito do que vimos.Estamos no aniversário da Ana maria e estamos com muita saudade e te amamos muito.Tenho algumas novidades para contar pra te contar.Me ligue quando puder e aproveite muito a viagem.
Deus te abençoe.
Beijos.

Martin disse...

interesting town, sad and beautiful

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...