sexta-feira, agosto 17, 2007

IMPRESSÕES

Uma das coisas que sempre me impressiona muito, é o sofrimento emocional do ser humano no dia a dia da vida. Dores, mágoas, saudades, raivas de todo tipo, iras, contendas, ansiedades, confusões , fofocas, etc.
O que presenciamos da vida das pessoas é muito triste.
Mas o que tem me entristecido mais é ver as oportunidades que Deus dá a estas mesmas pessoas para serem felizes e elas não aproveitam.
Sequer enxergam o caminho que está sendo oferecido, e cegos, vão ficando mais e mais afligidos.
Não querem consertar a vida que levam.
Fazem questão de continuar marcados, doloridos emocionalmente, com o coração cada dia mais endurecido. Sentem até um certo prazer em mostrar aos outros a sua miséria emocional. E a vida vai passando...as oportunidades se esvaindo...tudo vai ficando mais difícil...e as pessoas se enganando...cegas...surdas...
Enquanto isso o colorido das flores vai dando um colorido aos olhos que tem um agradecimento a alguém superior, que as criou nas suas formas e cores.
Gostaria de pedir a Deus por estes infelizes e cegos emocionais, que lhes abram os olhos, pelo menos, para que não percam a oportunidade de enxergar as maravilhas que a vida, de graça, nos oferece.
Continuo a viagem, graças a JESUS, enxergando o colorido das flores de Erfurt, que naõ consigo deixar de fotografar, mesmo que sejam muito simples, pois o belo está realmente no que é simples!!!
Um beijo a todos os amigos do blog que aqui comparecerem!!!
"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto." Is 55.6
"Seek the Lord while he may be found, call on him while he is near." Is 55.6

Até!!!

9 comentários:

Anita disse...

Linda bom fim de semana.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Sogrinha, estou me sentindo assim neste exato momento...encontrando estas cores lindas que Deus coloca em suas obras.
As coisas estão caminhando bem agora.
Continue orando pelas mudançcas que tanto queremos. Depois lhe enviarei a carta que escrevi ontem para o presidente da empresa. beijos,
Mari

Catequista disse...

Como é verdade, infelizmente, aquilo que diz. Quantos passam ao lado das maravilhas de Deus. Quantos de se queixam da solidão, sem ousarem olhar para o lado, onde uma mão amiga está estendida!
Agradeçamos a Deus cada dia da nossa vida, cada flor que vai fazendo florir no nosso jardim.

Beijos

Anônimo disse...

Bom post.... bonitas fotos!

Um beijo e aproveitem o fim de semana!!!

Lu

O Profeta disse...

Olá radiosa Senhora...vir ao seu espaço é impreguenar a auro das mais brilhantes cores...


Beijinho

Anônimo disse...

O que mais me deixa triste é ver até mesmo "crentes" nesta mesma situação, por falta de entendimento, por falta de ler a Bíblia e querendo fazer o caminho ao seu modo. Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.

Estou com saudades, vê se volta logo (rsrs).

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Marlene Maravilha disse...

Queridos!!
Obrigada pelas mensagens de amor e carinho!
Sem voces não sei o que seria do blog!
Um beijo a todos, hoje especial ao recado da minha nora, que é especial para mim, e pelas experiencias que ela tem descoberto cada dia mais com Jesus!!! beijo Maria!

A Flor disse...

OHHH MANA... :))) Como deves imaginar amo estas tuas fotos... não fossem de flores!! eheheh
SÃO LINDÍSSIMAS!!!!
O Criador faZ coisa MARAVILHOSAS!!

Será que quando estavas a fotografar todas essas bonitas flores, pensaste na tua mana Flor? ih ih :)
Acredito que sim :D

Eu estou de acordo com o que disse o Edimar, infelizmente há muitos crentes que não conseguem "enxergar" as bonitas cores da vida... só vêm cores escuras... aquele que verdadeiramente ama Jesus, tem a capacidade de transformar as cores escuras e cinzentas da vida... em cores bonitas... pois em tudo, vimos a mão do Senhor... sabemos que ELE está lá... ELE dá-nos essa "capacidade", basta a aceitarmos e a colocarmos em prática.

Fofinha linda, fico feliz e elevo o meu coração até ao trono do Pai, para LHE agradecer por a tua viagem estar a correr bem... Que ELE seja convosco em todo o instante!

Deixo-te o meu forte abraço no amor e na alegria do Senhor Jesus e um beijão de muito carinho para a tua mãezinha. Diz para ela que também ela já tem um lugarzinho reservado no meu coração... :)

Hoje, lembrei-me de ti durante o culto... tivemos missionários Americanos e Ingleses dando o seu testemunho à igreja... foi um tempo de comunhão e de benção... e pensei.... qualquer dia, será a minha mana Marlene a dar o seu... meu coração sorriu com esse pensamento... só o Senhor sabe!

Te amo, nunca te esqueças querida.

Tua Flor com amor e alegria

(Maria Silvia, tua sogra te ama mesmo! :D)

Martin disse...

beautifil flowers and a very cool collage

:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...