quarta-feira, agosto 27, 2008

UM POUCO DE MIM!!!!

"Quem é este que ordena e milagres acontecem?"

Este é um momento mágico!

Valentina e vovó Marlene!

A Deus toda a honra!

Gostaria de dizer que estou bem de saúde, que agradeco o fato de alguns amigos acharem que nao, porque isto quer dizer amor, e quem ama se preocupa.

Gracas a Jesus, minha vida é uma grande bencao e tenho vivido momentos inesquecíveis.

"Porém nao dou valor a minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missäo e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missäo é esta: anunciar a Boa-Notícia da graca de Deus." Atos 20.24

No dia 16 passado, eu dei um testemunho em Rio Claro, e a glória de Deus esteve presente.

Vinte (20) vidas aceitaram a Cristo!! Amanhä, (dia 28), tenho um outro na Igreja Assembléia de Deus Vida Nova, num bairro distante. (Preciso de ti Jesus!!)

Acabei de chegar do Vale da Bencäo, Missäo Antioquia, aonde fiquei 4 dias servindo a Deus em diversos períodos, como intercessora. Louvo ao Senhor por este chamado!! Cumpri com perfeicäo e gratidäo!

Trabalho na minha Igreja fazendo parte do "Grupo de Visitacäo"; que säo pessoas chamadas para orar por alguém que está doente, em casa ou em hospitais. Para mim sempre sao pessoas que estao em estado terminal de cancer. Levo oracao e palavras de conforto e com a direcao de Deus, palavras de cura, porque em estado terminal é complicado falar em cura. Hoje mesmo farei uma visita a um Senhor nestas condicoes. A Deus solicito graca!

Nunca estou só. Minha casa é um entra e sai de pessoas amigas que se preocupam comigo. O tempo todo tem pessoas aqui querendo uma palavra de fé! O telefone nao para de tocar. Nao sei como dá para eu atender todo mundo que me solicita! "Que eu diminua e Deus cresca", mas esta é a minha vida.

As quartas-feiras, tenho uma reuniäo de oracäo as 07.00hs da manhä, (daqui a pouco), com algumas pessoas, por causas consideradas impossíveis para nós, mas possíveis para Deus! Temos muitas respostas maravilhosas, porque Deus ouve as nossas oracoes, e pode muito a oracäo de um justo em seus efeitos!!! Porque täo cedo?? Para dar as primícias da manhä para o Senhor!!

Agora é chegada a hora de dormir!!!!! Beijos a todos e me amem!!!! porque eu amo e oro, por todos voces que comparecem aqui!!!!

Até!!!


Posted by Picasa

sexta-feira, agosto 15, 2008

EU ACREDITO SIM!

Sao inúmeras as pessoas que dizem nao acreditarem que pode haver mudancas para qualquer ser humano.
Escuto muitas conversas negativas a este respeito.
Imagino o quanto posso olhar para eu mesma e modificar minhas atitudes e valores, para melhorar e interagir, convivendo com outros, e seguir em frente valorizando as mudancas, porque minha acao anterior fazia-me infeliz.
Pois eu faco questao de dizer que acredito sim, na mudanca das pessoas! E ainda bem que nao somos todos iguais. É bom termos opinioes diferentes e conviver sem estresses. Mais uma coisa é certa,
o inimigo que mais nos atordoa e convive conosco, somos nós mesmos, e tem que ser vencido!!
Forca, Coragem e Acao!! Mude!! Mude para melhorar!!
..."purificai-vos e mudai as vossas vestes." Gen. 35. 2
(As fotos sao lembrancas da Polonia!! Eu tenho paixao por antiguidades, artes e lugares suigeneris!)
Amanha, dia 16, é dia de palestra e testemunho na cidade de Rio Claro, interior da cidade de Sao Paulo. Chá as 15.00 hs no Hotel Central Park! A Deus, toda a glória!!!
Até!!
Posted by Picasa

sábado, agosto 09, 2008

DIA DOS PAIS - HOMENAGEM

"Filhos, em tudo obedecei a vossos pais; pois faze-lo é grato diante do Senhor."
"Pais, nao irriteis os vossos filhos, para que nao fiquem desanimados." Col 3.20.21


Aqui no Brasil, amanhã, dia 10 de agosto, é dia dos pais.
Os meus filhos tiveram um pai especial.
Um pai sempre presente desde a gravidez, parto, infancia, adolescencia, idade adulta e até nos dias de hoje.
Pai presente nas horas de choro, de alegria, participante de ginkanas e reunioes em colégios.
Companhia constante em estádios de futebol, jogos de futsal, concursos em conservatórios, piano dedilhado a quatro mãos, passeios de bike, kart e companhia frequente para pescas e passeios de lanchas em alto mar, esqui aquático, jardinagem aos sábados em casa, e nos verões na casa de Punta; Jóquey Club, Hípica, cavalos, provas e sempre, sempre presente, quando ou nao solicitado.
Pai que deu banho de banheira, banho de mar, brincou na areia, cortou unhas, lavou cabelos e ensinou a pedalar. Pai que limpou os nenes, acordou de madrugada e só nao deu de mamar.
Pai de amor, com prazer, carinho e sabedoria.
Pai que brincou, passeou, viajou, disciplinou pouco, porque tivemos filhos criados no amor de Deus e graças ao Pai do céu, não passamos por problemas tristes e tumultuados. (A Deus toda a honra e gratidão).
Pai que presenteou, pagou estudos, formou e teve participação.
Ganhou muito também é verdade. Ganhou o carinho permanente dos filhos. É dando que se recebe. E é abençoando que se é abençoado. É lembrado por tudo e em tudo.
A vida não nos dá somente bons momentos, é claro.
Tivemos momentos duros, conflitantes e também difíceis, mas nada que mereça ser lembrado, porque as coisas ruíns são pequenas demais diante de tão grande bençao.
ROBERTO, pai dos meus filhos Roberta e Lucas, FELIZ DIA DOS PAIS!! Obrigada pelo pai que foste, serás e tens sido! Um grande beijo!!
Até!!

segunda-feira, agosto 04, 2008

CHEGOU A VALENTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALENTINA
"Serás uma coroa de glória na mao do Senhor, e um diadema real na mao do teu DEus." Is 62.3
Nasceu minha neta VALENTINA!!! Ontem, domingo dia 03. Linda e perfeita.
Louvado seja o SEnhor nosso Deus, que deu-me mais este presente!!!!
Ontem, alguém, perguntou-me como eu me sentia como vovó. E eu disse: ANESTESIADA.
Nao consigo distinguir o sentimento, porque minha alegria e agradecimento é com DEUS, por proporcionar-me anos a mais, cuidando com carinho de mim, para que eu presenciasse estas maravilhas.
Deus soberano!! Mais uma vez eu ajoelho-me aos teus pés em reverencia ao teu poder.
E a ti eu rendo glórias, louvor e adoracao! Meu coracao se rigozija diante da tua majestade!!OBRIGADA!
Quero que escutes o meu grito feliz de mais uma vitória!! Quero que recebas meu pranto como mais um carinho por estar viva e participar deste nascimento.
PArabéns ao LUCas e MaRia!! e a VaLentina um grande beijo da vovó!!!
Até!!
Posted by Picasa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...