quarta-feira, outubro 29, 2008

SEM NET!!!!

Sem Net e quase pronta para viajar!!
Meu provedor teve um problema sério e estão há dias tentando solucionar o problema sem entretanto, conseguir.
Também aproxima-se a data da minha viagem.
Quando chegar a Alemanha, colocarei em dia as minhas visitas aos blogs amigos, após o dia 05.
Desejo a todos que este período seja de grande conquistas e vitórias.
Um beijo e Deus abencoe !!!!
"Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, a sombra do Onipotente descansará." Sal 91.1
Até!!

domingo, outubro 19, 2008

SIGO LEMBRANDO...

"Aconselhou-se com o povo e ordenou cantores para o Senhor, que, vestidos de ornamentos sagrados e marchando a frente do exército, louvassem a Deus, dizendo:
Rendei gracas ao Senhor porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre." 2 Cron 20.21
"Give thanks to the lord, for his love endures forever"
Eu rendo gracas ao Senhor, e desejo a todos os amigos do blog, uma semana cheia de paz, alegria, compreensao, carinho, simplicidade e muito, muito amor consigo mesmo e com todos!!!
(as fotos sao da ultima viagem a Alemanha e este inverno é o que me espera!!! brbrrrrrrr!
(Alessandro, estava bom este nosso momento aí, nao??)
Até!!!!
Posted by Picasa

quarta-feira, outubro 15, 2008

FELIZ SEMPRE!!

"A felicidade é uma coisa maravilhosa que se multiplica quando dividimos com alguém."

Gosto de compartilhar os meus momentos e as minhas bencaos. Sempre acho que quando eu posso, os outros também podem. É só usar a perseveranca, a fé, a oracao, o amor, a compreensao, o carinho, a alianca, e acreditar no poder de Deus.

Ser feliz é olhar cada dia como um um novo dia, cheio de alegria, mesmo que as circunstancias teimem em dizer nao. É ter bons pensamentos, cultivando o que cativamos. Precisamos sorrir, brincar, correr, andar, relaxar, trabalhar, planejar, aprender, sonhar, buscar e nunca, nunca desistir. Sempre caminhando sem retroceder.

A nossa luta é seguir em frente ignorando as mágoas, ódios, invejas, maus humores, tristezas, rancores e lutando por ter o melhor dos momentos, porque nada nos é dado de graca. Tudo exige de nós um preco. E ser feliz tem um alto preco.

O preco maior foi pago por Jesus na cruz do Calvário, para eu e tu sermos um cidadao dos Céus. Herdeiro de Deus e co-herdeiro de Jesus Cristo. Concedeu-nos Vida e Vida em abundancia. Seu prazer consiste em que sejamos felizes. Seu amor por mim e por ti é imensurável e inigualável! Trouxe consigo e nos deu rios de água viva, brotando do nosso interior.

Que possamos, sem medos, criar novas metas, dentro das nossas possibilidades, "reconhecendo-O em todos os nossos caminhos para que eLe possa indireitar as nossas veredas" Prov. 3.6

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coracao, porque dele, procedem as saídas da vida." prov. 4.23

"Above all else, guard your heart, for it is the wellspring of life."

Celebre a vida!! a tua vida!! em cada momento do teu dia! Sorria!! Conquiste! Determine!! Prevaleca! Busque a paz contigo mesmo e com os outros. E, louve, louve a Deus em tudo e por tudo!!

( Este post sao de momentos felizes!! )

Até!!!


Posted by Picasa

sexta-feira, outubro 03, 2008

VIVENDO MILAGRES!

Nós nascemos para vencer! Só realiza quem planeja e constrói!!!!

(o post acima é um pouco do que viverei, se Deus quiser, daqui há um mes, Erfurt-Alemanha. Parques, as folhas coloridas do quintal atrás da casa da Ro-Martin, as óperas, (quem sabe ainda dá tempo!!), a mesa do café da manha diário, as comidinhas deliciosas, sorvetes no inverno, casacos e frio, muito frio!! Quase contagem regressiva!)

Mas como JESUS está sempre em acao, já sei que eLe tem planos para ser glorificado entre as nacoes. Disponho-me no "eis-me aqui, Senhor!"

Deus sabe quem somos, eLe nos conhece pelo nome e tem estratégias conosco, para que a sua Palavra seja levada para aqueles que nao tem mais esperanca e nao sabem qual o caminho a seguir. JESUS é mestre em encontrar desesperados e os transformar em gente! É especialista em compreender e valorizar a vida e modificar os animos.

Só pode viver milagres quem vive o sobrenatural de Deus!!

"Por meio de Jesus, pois, oferecamos a Deus, sempre sacríficio de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome."Heb 13.15

(Amanha, dia 04, é dia de testemunho na igreja Vida Nova-10 Encontro de mulheres! Louvado seja Deus! A eLe rendo gracas e a oportunidade!)

Até!!!


Posted by Picasa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...