quinta-feira, novembro 27, 2008

A SÓS COM O SENHOR!!!



Eu dependo de ti Senhor! Eu preciso que tu cuides de mim. Tu és o meu DEUS e eu sei que nada me faltará enquanto estiver na tua dependencia. Dela nao quero sair.
Atento para a tua direcao e anseio por ver portas escancaradas para fazer a tua obra.
Sou feliz mostrando e falando a quem quer que seja, das tuas maravilhas.

Leva-me Senhor, a sala do trono, para que eu te adore mais e mais. Nao quero sair da tua presenca. É aí que quero estar! Louvando e adorando!
Ve se há em mim algum caminho mau e conserta, endireita, elimina qualquer atalho que eu possa tomar que nao te edifica, e que a tua obra cresca e apareca, brilhe a cada dia mais na minha vida.


(A minha vida é extraordinariamente cheia de milagres, porque aprendi a dar gracas em tudo. Eu gosto dela do jeitinho que ela é. "dando sempre gracas por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo" Ef 5.20.

"always giving thanks to God the Father for everything, in the name of our Lord Jesus Christ." Ef 5.20

Aprendi isso na dureza do dia a dia, na doenca, (cancer de garganta - sendo atleta e cheia de vida), na tristeza, (do casamento acabado, por ex), na necessidade financeira (depois de ter muito $) etc etc. Em nenhum momento o Senhor me abandonou! muito pelo contrário. Nunca O encontrei tanto!!)

Minhas noites terminam contigo e meus dias iniciam com a tua real misericórdia, que se derrama sobre mim e sobre aqueles que confiam em ti, que habitam no teu esconderijo, que declaram que tu és seu Deus e Senhor.

Quero enxergar com os teus olhos e ouvir de ti, para acrescentar mais fé e nao temer em nenhuma circunstancia, porque tu tens cuidado de mim. Teu nome é santo! És maravilhoso! e eu quero ser um produto do teu meio.

Reina em mim, Senhor! Permita-me saborear das tuas bencaos! Por melhor que seja o mundo, eu nao desejo envolver-me com ele. Quero rejeitar tudo o que nao vem de ti! Quero ver a tua glória sobre mim! Quero fazer bem aos teus olhos! Eu sou feliz assim!!


(Esta foto eu bati no céu da Alemanha na semana passada, e ao olhar esta lua lembrei de Deus! e pensei que no meio da escuridao ela era a luz de Jesus a brilhar na vida daquele que necessita. As vezes estamos no meio de uma escuridao e nao encontramos uma solucao e nenhuma razao para viver, e daí aparece a luz de Jesus, dando claridade e esperanca ao que parecia perdido!)Aleluia!!

Até!!

quarta-feira, novembro 19, 2008

O CÉU É JESUS!!!!


Eu ja ouvi falar de uma terra sem igual, aonde tudo é paz e nao há lugar pro mal
almejo esse lar tao puro e sem igual, mas eu nao sei o dia em que virá pra mim

enquanto estou aqui comeco a pensar, que desse bom lugar já posso desfrutar
e quando vejo maos se unindo, multidoes cantando um hino, vejo um anjo celebrando
é o ceu que está chegando

Eu posso aqui provar, as delícias deste lar, se eu procurar viver como meu JESUS viveu
em meio a luta e dor eu posso estar em paz
pois meu viver ja coloquei nas maos do Pai

O céu é aqui se eu tomo tempo pra louvar, o céu é aqui, se eu me ajoelho para orar,
o céu é aqui se eu aprendi a perdoar, O céu é JESUS, e onde eLe estiver, o céu será ali


Pois nao existe céu sem JESUS, e nao existe paz sem JESUS,
Sem eLE a riqueza do universo é sem valor

Pra que mar de cristal sem JESUS, e flores que nao murcham, sem JESUS,
pra que viver pra sempre sem ter a companhia de JESUS, eu volto a afirmar,
o céu é aqui, se aqui JESUS está.

(Hino- O céu é Jesus- Arautos do Rei (Harpa Crista)

Estas fotos foram tiradas em setembro quando fui como intercessora para a MISSAO ANTIOQUIA- NO VALE DA BENCAO.
Gosto demais deste lugar aonde o perfume e a presenca de CRISTO é algo marcante e envolvente.
O cenário diz tudo. O lugar é de oracao. A fidelidade é do
SENHOR.
Este hino antigo fala muito comigo, e fala também sobre princípios básicos do verdadeiro Cristianismo. (louvor, perdao, amor, Jesus, unidade)
Quando perdoamos e amamos, o inimigo sai derrotado.
Maos a obra!!!!! Sem demora!!!!


Até!!
Posted by Picasa

quarta-feira, novembro 12, 2008

ELE VIVE!! (direto da Alemanha)



Ontem fui numa comemoracao (culto), na praca da Catedral (Domplatz), aqui em Erfurt, aonde quase todas as pessoas carregam uma lanterna acesa, inclusive muitas criancas. Um cenário lindo. Havia uma grande concentracao. As lanternas mostram a preparacao do povo para o inverno e espiritualmente falando, desejando que haja um novo caminhar, uma nova luz nascida no interior de cada um.
Houve um culto ecumenico dividido entre dois sacerdotes, Católico e Protestante. O culto foi abrilhantado por dois corais, um de criancas e outro de adultos. A música de louvor e adoracao a Deus teve uma palavra e uma oracao comum a toda a humanidade - ALELUIA!!! e a oracao do PAI-NOSSO.
Aqui na Alemanha, é comum depois das comemoracoes deste genero, uma festa com barracas e muita comida típica de cada regiao, cafés, paes de todo tipo, etc. O povo comparece mesmo.
Eu bati muitas fotos, mas aproveito para postar somente esta, que falou particularmente comigo, e com o que tenho arraigado dentro do meu coracao e com a minha fé. Ainda bem que esta cruz está vazia e que o meu JESUS VIVE, e se ele VIVE eu posso crer no amanha!!
Para mim, cada dia vivido é uma grande vitória!
"Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitacao. Ora, é para este fim que labutamos e nos esforcamos sobremodo, porquanto temos posto a nossa esperanca no Deus vivo. Salvador de todos os homens, especialmente dos fiéis." ITim 4.9-10

Até!!
Posted by Picasa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...