quinta-feira, junho 23, 2005

LOUVORES NA CONGREGAÇÃO BATISTA PENIEL

"A meus irmãos declararei o teu nome; cantar-te-ei louvores no meio da congregação" Sal 22:22

Mais uma vez agradeço-TE Senhor por poder testemunhar da minha vida, dos teus milagres, das tuas maravilhas, do quanto és cuidadoso comigo e do quanto me amas.
Anunciarei ao mundo e a quem tiver ouvidos, a vitória, que é uma das tuas características principais; já que venceste até a morte. E o teu amor, que como diz o apóstolo Paulo, é tão grande que chega a nos constranger. Nunca entenderemos tão grande amor!
Hoje estarei glorificando através da minha cura, o nome do teu filho JESUS CRISTO. Aquele que cura, salva, santifica, resgata, restaura e provê aos necessitados. Louvo-TE Senhor, pela Igreja Batista Peniel e que possas ser engrandecido, amado e requerido por vidas que ao ouvir falar de Ti possam se render e ter os seus nomes escritos no livro da Vida e que os doentes possam ser curados!
Obrigada JESUS! Sê comigo! Me guarda e me abençoa! Usa a minha vida da maneira que quiseres!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que nesta eu nao estava....beijos,
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...