domingo, junho 05, 2005

Testemunho - "Poderosos são teus sinais e maravilhas"

O melhor lugar para se estar é nos braços do Pai. Foi assim que Marlene se sentiu depois de passar por algumas experiências de cura, completamente inexplicáveis à luz da medicina.

Marlene sempre foi uma mulher ativa e comunicativa. Formada em Direito, mãe de dois filhos, dedicava-se também ao esporte por prazer e por preocupar-se em manter um físico saudável.
"Sempre fiz muita ginástica, participei de campeonatos de bicicleta, corrida e natação, inclusive no exterior. No ano de 1997, entretanto, comecei a engordar de uma maneira absurda e descobri, depois de muitos exames, que tive um tumor benigno na hipófise (glândula que é responsável pela parte hormonal do nosso corpo). Para surpresa dos médicos, fiquei curada em 01 ano, sem cirurgia! Jesus me curou!"

Pouco tempo depois, Marlene começaria uma outra história onde a presença do Senhor seria marcante e misericordiosa.
Depois de sofrer dores terríveis, durante três longos anos, descobriu em 2002, que tinha sido acometida de três tipos diferentes de câncer de garganta.

"Após uma cirurgia dolorosa, cinquenta aplicações de cobalto na radioterapia e seis sessões da estafante e terrível quimioterapia, o Senhor Jesus teve compaixão e misericórdia da minha vida e me deu a cura completa, conforme havia me prometido através da sua Palavra em Jõao 11:4, deixando os quatro médicos ligados ao meu tratamento, totalmente atônitos e com a firme convicção de que foram usados por Deus, em todo este meu processo de saúde".

Com os olhos única e exclusivamente no Senhor, Marlene teve equilíbrio e força para seguir em frente. O resultado foi um milagre! Foi a prova clara e indiscutível de que para Deus nada é impossível!
"Louvo a Deus pelos 22 anos de ensinamentos sobre Sua Palavra que tenho recebido no Ministério Evangélico Cristo é a Resposta". Agradeço a Jesus por ter acrescentado vida a minha vida. Só Ele tem esse poder.
Hoje vivo para demonstrar o quanto lhe sou grata e para demonstrar a Sua salvação! - finaliza Marlene.

Marlene de Oliveira (é conhecida na igreja carinhosamente, como Marlene "Maravilha"). Seus dois filhos -
Roberta, hoje com 29 anos, é profissional na área de Comércio Exterior; - Lucas, com 26, é especializado em Propaganda e Marketing.

"E Jesus ouvindo isto disse: esta enfermidade não é para a morte mas para glória de Deus; para que o Filho de Deus seja glorificado por ela". Jõao 11:4

*Testemunho publicado na Revista Especial Comemorativa Cristo é a Resposta - 25 anos.

37 comentários:

RM disse...

mamita blogueira... ;-)

Anônimo disse...

Daqui a pouco esse testemunho vai rodar o mundo, hein!? Beijos... Lu

Anônimo disse...

Está maravilhoso todo o material exposto. O testemunho é edificante e demonstra que Deus é eterno. Ele continua curando em nossos dias.
Deus lhe abençoe! Maria Luzia

Paula disse...

Marlene, Aleluia pela sua vida! Cristo é o médico dos médicos!

Teorema Editora disse...

Quando as palavras faltam, o Espírito atua com gemidos inexpremíveis. E posso entender: Louvado seja o Senhor Nosso Deus.

Ver para crer disse...

Embora todos tenhamos que morrer, é bom ver (palpar, diria) que Deus quer o melhor para cada um de nós.
Por tudo Lhe demos graças!

Caio Kaiel disse...

Deus fez de você uma mostra da Glória dEle na terra...
Glória a Deus em sua vida!

Marlene Maravilha disse...

OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS OS AMIGOS ACIMA. DEUS É FIEL E A SUA PALAVRA SE CUMPRE.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Olá Marlene querida, que alegria senti ao chegar ate seu blog, somente este Deus de Maravilhas poderia me trazer aqui. Muito aprendi em seu espaço e estou louvando a Deus por este testemunho tão edificante.Seja a cada dia mais e mais abençoada minha amada. bjs

Anônimo disse...

Marlene minha amada!!!
Louvado seja Deus, esse nosso DEUS
é o Todo Poderoso,as maravilhas que ele faz em nossas vidas é a prova do seu imenso amor.
Amada que DEUS continue te abençoando e que nós os seus seguidores façamos a nossa parte.


obs: Espero a sua visita:
elena_carias@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Acabo de colocar este Testemunho da tua cura no Blog: O melhor dos blogues.

Que Deus seja louvado!

Paulo Costa disse...

Acabei de ler o teu testemunho. O poder da fé é de facto impressionante; ela move montanhas!Há muito que caminhas com Cristo. Eu estou agora a começar e tenho muito que aprender com experiências como a tua. De facto, Deus sustentou-te durante esses períodos de dor e sofrimento. Jesus disse que nada é impossível ao que crê.
Já les-te o meu testemunho? Lê o post "o meu caminho" , no blog http://www.seguirjesus.blogspot.com
Um abraço!

Unknown disse...

Fico feliz pela tua cura e ainda mais pelo testemunho que dás.
Em Portugal precisamos de mais testemunhos como o teu.
Abraços

Marlene Maravilha disse...

Queridos amigos!!

Novamente estou aqui agradecendo primeiro a Deus, por permitir que eu siga com o princípio de João 11.4 "esta enfermidade nao é para morte...... e sim glorificar o nome do filho de Deus."
Em segundo, por taõ lindos e maravilhosos comentários da parte deste novo povo na minha vida. Novo aqui na terra, mas na vida eterna será um povo unificado!
A Deus damos glórias!
Em Cristo,

Anônimo disse...

É!...

Deus é tremendo!

Graças ao Grande Deus, mais um testemunho glorioso de Seu amor por nós e Seus cuidados sobre as vidas que se entregam a Ele.

Deus seja para todo o sempre louvado!

E permaneça como o centro da tua vida, amada irmã.

Paz do Senhor, único Rei de toda glória eternamente.

Pastor Gilberto Legey,o Homem do Paletó de Fogo disse...

Nascido em 20/8/1962 e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Venho de uma família de classe média toda voltada ao espiritismo. Sou filho de Marilu Scalzo Legey e Milton Pereira Legey (In Memorium), famoso compositor das décadas de 50 e 60, autor de várias músicas famosas, dentre elas: Fósforo Queimado, Rolei Rolei etc. Meu pai era irmão de Aloysio Legey, diretor de núcleo de vários programas da Rede Globo de televisão (Criança Esperança, Desfile das Escolas de Samba, Show da Virada etc.), do qual sou sobrinho e afilhado. Fiz faculdade de Letras(Port/Ing) e academia de artes maciais (Jiu-Jitsu/faixa-preta). Aos 18 anos, herdei do meu avô materno uma construtora, Arthur Scalzo & Cia Ltda. Fiquei rico, tinha poder, mulheres, carros, viagens etc. e tudo mais que o mundo poderia oferecer de melhor.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam" (Mateus 6:19)

Aos 21 anos, me tornei dependente químico e chegei a usar todas as drogas, tendo tido inclusive 3 overdoses. Com as drogas vieram a perda de caráter, da personalidade, a prostituição e a falência. Para tentar não cair de padrão de vida entrei na marginalidade e no mundo do crime, passando a comprar carros roubados, posteriormente roubando os própirios carros, emitindo cheques sem fundos, realizando golpes e participando de falcatruas. Fui preso, julgado e condenado a 23 anos pelos diversos crimes cometidos. Participei de diversas rebeliões, motins, greves de fome etc. Cumpri 8 anos em regime fechado em diversos presídios: Presídio Ary Franco (Água Santa), Instituto Penal Edgard Costa (Niterói), Presídio Hélio Gomes e Penitenciária Lemos Brito no extinto Complexo Penitenciário da Frei Caneca/RJ e 4 anos em regime semi-aberto no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho no Complexo Penitenciário de Gericinó/RJ. Lá deparei-me com o Diretor Paulo Roberto Rocha, que tinha sido meu aluno de defesa pessoal quando fez prova para o DESIPE. Ele foi um dos precursores a incentivar o convênio para usar a mão de obra carcerária para trabalhar nas ruas, e posteriormente assassinado na Av.Brasil.

Em 1998, conheci a pessoa que me mostraria a palavra de Deus, e que hoje é a minha amada esposa, Verônica Legey.

"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6)

Em 2001, como falei, foi feito um convênio entre a Secretaria de Justiça, a Fundação Santa Cabrini, a Secretaria de Administração Penitenciária e a CEDAE, pelo então Governador do RJ, Anthony Garotinho e o diretor da CEDAE/Zona Oeste na ocasião, Alcione Duarte. Consegui então, um emprego digno onde trabalhei até Dezembro/2006 na CEDAE.

"Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça" (Romanos 5: 20)

Mas, depois de tantos pecados e orgias, colhi o que plantei. Descobri que estava com AIDS. Passei 3 anos tomando os coquetéis anti-retrovirais. Participei de uma campanha feita pelo Pastor Ricardo Barros de Belo Horizonte/MG, que tem o Ministério da cura...

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades" (Salmos 103:3)

Deus continua operando os mesmos milagres de 2000 anos atrás, Deus curou-me da AIDS. Tenho os exames comprovando a cura. Basta aceitá-lo, arrepender-se, converter-se dos maus caminhos e ter Fé, pois sem Fé é impossível agradar a Deus.

Deus também me concedeu o dom de ter a unção da cura e libertação.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

Este é apenas um resumo das maravilhas que Deus fez na minha vida. Convites para pregações, testemunho, palestras sobre dependência química, DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), congressos etc, entrem em contato comigo:


Gilberto Scalzo Legey
Tel.: (21) 3384-2694 ou (21) 9887-5392;
E-mail: gilbertolegey@cooperadoresdedeus.com;
MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com
Homepage: www.cooperadoresdedeus.com

Missionário Sertanejo disse...

Fico maravilhado com estes testemunhos, e isso realmente nos fortalece, pois servimos um Deus que cura e liberta.
No campo missionario no qual estou servindo no pastoreio e evangelismo, temos um jovem senhor, pai de dois filhos pequenos que esta com cancer, e os medicos dizem que não podem fazer mais nada. Cremos na cura dele, e que o Senhor tem muito o que fazer na vida dele, vou mostrar este blog para ele, e creio que ele vai ser muito edificado também.

Deus seja louvado!

SuEli disse...

BOM DIA, Marlene
Amei ler o seu testemunho e, com certeza, que "esta enfermidade nao é para morte...... e sim glorificar o nome do filho de Deus."
Que Deus Seja Louvado. Amém !
Fique com Deus,
Felicidades,
Beijos,

Sara Campos disse...

Um testemunho poderoso!!!
Percebo bem a aflição no teu antigo problema de saúde. Não tive câncer, mas também fui operada há 5 anos, à tiróide por existirem gânglios muito grandes. Hoje está tudo bem e controlado, mas confio em Deus em tudo na minha vida!
O nosso Deus é mesmo fantástico!Estes milagres são para hoje, não para ontem!É minha convicção que grandes coisas tem o Senhor ainda para fazer através de nós!
Obrigada pelo teu testemunho de vida!É muito bom ver aquilo que Deus tem feito!
Um grande beijo!

Murilo Battisti disse...

Seu testemunho é maravilhoso!

Sem dúvidas Deus vai continuar abençoando sua vida sempre...
Parabéns!

Abraços!

Murilo Battisti

afonso disse...

Louvado seja o nome do Senhor Jesus!! somente ele é digno de toda gloria e louvor.
Mudou minha vida tb!!!te amo Jesus.

Anônimo disse...

Marlene, nos conhecemos ontem, 10 de junho de 2008, e já te sinto uma amiga...que você seja sempre muito abençoada!!Beijos, Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Leninha.

Bom é ter um Deus que por nossas vidas tudo faz.
Jesus é o msm hoje ,ontem e será eternamente. Ele ainda cura até hoje a prova é a sua vida
Marlene que Deus lhe abençoe e que o seu testemunha possa ajudar a muitos bjs
Leninha cristo é a Resposta

Anônimo disse...

Marlene querida, não me canso de ler e ouvir o seu testemunho. Pois com ele podemos ver a gloria de Deus estampada na sua viva.
Deus é fiel, e sua vontade é sempre a melhor. Deus te abençoe.

Bjs.

Hadassa.

neli araujo disse...

Prezada Marlene,

Acabei de ler teu testemunho, linda!

Que o Senhor abençôe a sua vida, e que você possa continuar testemunhando sobre sua caminhada com Deus por onde quer que você passe!

Um beijo carinhoso,

Neli

H K Merton disse...

Agora entendi porque o nome "Marlene Maravilha"! E acho que agora entendi porque um sorriso tão maravilhoso em todas as suas fotos...

E "Maravilha" ainda é pouco para falar do que Ele faz por nós, não é mesmo, minha irmãzinha? Todas as honras e glórias ao nosso Senhor, Jesus Cristo, pois Ele é Tudo e Nada, é Alfa e Ômega, Princípio e Fim de todas as coisas! Só nEle a vida vale a pena, só por Ele somos e nEle é que nos movemos...

Que posso dizer mais? Seu depoimento fala do indizível, como indizível é viver sob a Luz de Jesus, o Cristo. Que Ele te abençoe mais e mais, são os meus mais sinceros desejos, que te cubra com o seu manto de santo e puro Amor!

Um beijo fraterno e um abraço carinhoso deste irmão em Cristo...

Anônimo disse...

A Deus nada é impossível!
E os eu caso demonstra isso mesmo.
Muitos parabéns pela pessoa que é.
Uma lutadora, uma pessoa que sempre acreditou e benção.
Bendito seja Deus.

Tatá disse...

Marlene, com esse testemunho senti vontade de completar seu nome...

Marlene Maravilha de Deus.

Obrigado pelo carinho das palavras em meu blog.

Com a mesma fé que te curou, a utilizarei para a minha cura.

Deus sempre nos carrega no colo em nossas travessias mais difíceis, por puro amor e interesse em nossa evolução como sua imagem e semelhança.

Como relato, também aprendi a exercer a fé com um irmão em Cristo, acompanhando sua batalha contra a Aids, desde o inicio da internação até atingir a condição de estar definhando pelos vômitos e diarréias impostos pela doença retirando sua energia vital, e com a pouca força que lhe restava, a utilizava totalmente para dizer "GLÓRIA A DEUS". Esta fé o curou.

Que Deus continue te abençoando.

Um abraço fraterno de seu mais novo irmão em Cristo.

Marlene Maravilha disse...

Agradeco a Deus e a Ele canto louvores, pelas oportunidades que me proporciona em glorificar e testemunhar das suas maravilhas e seus milagres. Ele é fiel, e vela sobre a sua Palavra para faze-la cumprir nas nossas vidas!
A Deus rendo gracas por estes comentários e por todos os testemunhos que tenho dado nestes sete (07 anos)em igrejas, em Capítulos da Adhonep (Associacao de homens de Negócios do Evangelho Pleno), palestras, chás, blog etc. E nao me calarei. "A minha boca relatarás as bencaos da sua justica e da sua Salvacao posto que nao saiba o seu número".
Se alguém precisar de mim para alguma palavra especial em nome de Jesus, ou alguma explicacao em relacao a este verdadeiro testemunho, sabe como entrar em contato comigo através deste espaco.
Obrigada JESUS!!!!AO TEU NOME GLORIFICO!
beijos a todos!

Educajuara disse...

Glória a Deus...fui edificada, fortalecida e alimentada por seu testemunho...gostaria de te conhecer e falar mais a respeito desse Deus...aninhapsjuara@hotmail.com ou orkut = aninhaps@yahoo.com.br...vou te procurarrrrr...Eu quero encontrar esse lugar no centro da Vontade dEle que move os céus ao meu redor e traz essa Unção e cura libertadoras pra minha casa! um abraço em Cristo com carinho e admiração ...Ana Paula ( Juara - MT)

as melhores receitas disse...

ficou muito bom este testemunho,,precisamos sempre ter fé.

Maria das Graças disse...

Eu também fui curada por Jesus Cristo, primeiro Ele me deu vida quando tive um aborto natural no quinto mês de gravidez, com forte hemoragia fui dada como morta.Quando fez um ano eu recebia a minha linda filha nos braços, pois Ele cumpriu fielmente a promessa me ressusssitando e dar a alegria de gerar em completa saúde esta filha que hoje tem 19 anos é serva do Deus vivo como eu e toda minha casa, adoradores do Deus Altíssimo. Sou serva do Senhor desde meus oito anos de idade.

Anônimo disse...

Meu nome é Carlson Ripoll Gomes.
Meu e-mail é:

carlsonripoll2009@hotmail.com

Solicito a você Marlene por favor
que faça um contato comigo.
No amor de Cristo,
Carlson

julio jose disse...

eu sempre tenho fé,hoje achei esse blog porque quiz conversar com Deus de uma maneira diferente, parece bobagem mas quiz acha-lo talvez na tecnologia,na internet afinal ele esta em todo lugar, senti que ele esta mesmo em todos lugares,digitei a frase quero falar com Deus ,na esperança quem sabe ele escuta,esse depoimento de cura por intermedio da internet foi interessante,parabens pela fé julio jose

Carlos Torres disse...

DEUS é fiel e SOBERANO em nossas vidas quando cremos e entendemos seus PLANOS. Conhecer um pouco da sua história e do seu testemunho nos fortifica. Pelo que vejo, DEUS fez MARAVILHA em vc!! não é a toa que te chamam de MARLENE MARAVILHA!
Minha amada e querida Irmã, fica na Paz.

Obrigado pela visita ao blog
planosdivinos.blogspot.com

"Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS"

ELE te abençoe ricamente.

Jacqueline Bittencourt disse...

Querida prima Marlene, voce é merecedora de cada cura. Vc é um ser maravilhoso, por isto, este psedônimo Marlene Maravilha tem tudo haver contigo. Que Deus nosso Pai e Jesus nosso Mestre, continue te abençoando sempre. Bjsss de paz e luz em teu coração.
Jacqueline Bittencourt.

Anônimo disse...

Marlene, esse Nosso DEUS É TREMENDO. Também fui alcançada pela misericordia DELE. Tive um entupimento na carótida e para honrra e glórias do MEU SENHOR E SALVADOR estou aqui sã e salva para poder dá o meu testemunho. DEUS É FIEL E HONRRA QUÉM O HORRA. Abraços, Minga, prefeita reeleita da cidade de riacho dos machados, norte de minas gerais. mingamulher@gmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...