sexta-feira, julho 29, 2005

JESUS É DEZ! ELE SABE TUDO!


Não tenho palavras para exprimir minha alegria no testemunho de ontem na Igreja Formosa de Cristo!
Realmente Deus é soberano e faz como quer!
Ele tem um caminho de estratégias brilhante e o resultado é realmente a Sua glória. A glória do unigênito do Pai!
Obrigada Senhor pela testeficação do meu testemunho e a Palavra que foi ministrada.
Agradeço ao Pastor Couto e a sua equipe o carinho dispensado pela minha vida!
Carinhosamente também quero dizer que tem sido importante demais as presenças das minhas irmãs em Cristo, Maria Luzia, Dona Rosa e Lucia, que sempre, por amor a Jesus e a mim comparecem aos meus testemunhos, que já não são poucos.
Também muitos beijos para os meus dois filhos, Lucas (é o autor das fotos) e Roberta que sempre me ajudam a compor o blog.


"O Senhor Eterno me deu o seu Espírito, pois Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão". Isaías 61: 1

2 comentários:

RM disse...

Obrigada pelo beijo... ;-)
Ficou boa essa montagem, hein? Gostei.
Beijos!

Cristiano disse...

Obrigado pela sua visita e pelo os seus comentários. Gostei muito do seu blog e a sua visão para as coisas de Deus.

Deus lhe abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...