domingo, julho 03, 2005

PRESSA E ORAÇAO

Tenho andado com pressa, tumultuada com as coisas do dia a dia. A cabeça sempre a mil com as minhas coisas, dos meus irmãos da fé, com tudo o que o mundo oferece para que vejamos que a cada dia temos menos tempo.
Os dias parecem menores, as noites acabam rapidamente e quando nos damos conta, já é um novo amanhecer, onde tudo se fez novo.
A tua misericórdia se renova a cada manhã e é a causa de não sermos consumidos por todo este processo temporal.
Sei que estás comigo em todos os momentos. Estou sempre a tua procura. Te buscando. Sei que conversamos em muitas horas e lugares distintos. Sabes que te amo. E na tua onisciencia também comprovas o quanto meu coração sorri e é agradecido pelos milagres que tens operado na minha vida.
Sabes o quanto preciso de ti e quanto quero te dar mais de mim. Derrama uma nova unção sobre a minha vida e enche o meu coração de paz. Que rios de agua viva possam fluir e transbordar no meu coração.
Dá direção para as minhas atitudes e pensamentos. E que eu fale somente palavras e assuntos que te alegrem e te deixem mais digno de honra, glória e louvor. Que eu possa levar as palavras de boas novas a quem possa interessar. Testemunho vivo é o que eu quero ser.
Quero poder orar constantemente e sei que este é o segredo para as minhas respostas: pedir, buscar e bater.
O alvo não é ter um período fixo de oração, (embora agrade demais ao Senhor), mas um estilo de vida no qual a oração se torna como o ar que respiramos. A promessa é garantida. Mesmo que as instruções dadas pareçam impossíveis de ser cumpridas, Tu darás aos teus servos a capacidade de segui-las quando permanecerem Nele (João 15:7).
As respostas as orações são garantidas porque essas orações estão baseadas no relacionamentos dos discipulos de Jesus com Deus, que responde a eles como Pai. As oraçoes podem não ser respondidas como requeridas específicamente, porque ao Pai cabe a direção do que é o melhor para mim, para ti, para nós.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará". Sal 37:5 e "Orai sem cessar". ITess 5:17.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...