segunda-feira, agosto 01, 2005

O SOCORRO VEM DO SENHOR!

"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé: aquele que te guarda não cochilará. Eis que não cochilará nem dormitará o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda: o Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molesterá de dia nem a lua de noite.
O Senhor é que te guardará de todo o mal: Ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." Sal. 121

Deus quer ser conhecido na Sua grandeza. É vontade de Deus guiar o seu povo, cuidar dele, protegê-lo de todo o mal, cuidar por completo das suas vidas. Ele tem um caminho projetado para cada um de nós.
Nossa entrega total a Ele mexe com o Seu coração. E a Sua vontade é nos abençoar. Devemos perceber em cada detalhe da nossa vida o amor de JESUS por nós. Mesmo que as circunstâncias, as vezes dolorosas ou preocupantes nos assolem. Quer na graça ou na Sua misericórdia Deus está sempre do nosso lado.
Renovemos a nossa aliança com Ele diariamente com alegria no coração. Oremos com intimidade. Acheguemo-nos ao trono da graça com liberdade e expressemos a Ele todo o nosso amor, gratidão e nossa adoração, e, sobretudo a nossa entrega. A entrega do nosso "eu".
Louvado seja o Senhor JESUS por ter se entregado para sofrer por amor a nós! Para que tivessemos salvação e vida eterna. Através do Seu sofrimento e amor imensurável podemos chegar a presença do Pai!

Um comentário:

Anônimo disse...

faz o saumo 91pf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...