terça-feira, setembro 20, 2005

JUNTO AOS TEUS PÉS

Perto quero estar , junto aos teus pés
Pois prazer maior não há, que me render e te adorar

Tudo o que há em mim quero te ofertar
mais ainda é pouco eu sei, se comparado ao que ganhei

Não sou apenas servo, teu amigo me tornei

Te louvarei, não importam as circunstâncias
Adorarei somente a ti JESUS.


É impressionante como me identifico com esta música. Ela é simples, melodiosa, porém é uma entrega da nossa alma com seus melindres e sentimentos ao Senhor Jesus. È uma escolha pessoal. Ficar aos pés de Jesus é saber que serás cuidado o tempo todo pelo mestre, pelo Pai que se agarra a ti e te acarinha.

Realmente não acredito haver prazer maior. Há 24 anos atrás quando aceitei a Cristo eu sabia que estava fazendo um excelente negócio. Aliança com um Deus que se fêz homem pra morrer em meu lugar e ainda perdoar os meus pecados! Quem recebe este convite e aceita este Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, é inteligente demais e é assim que eu me sinto!
Inteligente, forte e poderosa com meu Senhor que pode tudo.

Porisso realmente tudo o que há em mim eu também quero ofertar a este Deus tremendo e poderoso, cheio de graça e misericórdia para conosco. É ELE que pelas manhãs anuncia a sua bondade e a noite nos mostra toda a sua fidelidade. Quero estar aonde o Pai está e aonde eu estiver eu quero sempre que Ele esteja, porisso tenho que escolher aonde ando. Não é todo lugar que vou agradá-lO.

Tudo o que eu tiver, toda a gratidão, todo amor que eu puder dispor para Ele ainda é pouco. Nunca entenderei tão grande amor dEle por mim, por nós e por todos os que O aceitam e confiam a Ele e Nele as suas vidas. Duas coisas muito distintas Confiar em e Confiar a Jesus. Tudo é muito profundo. Tudo o que posso dar é pouco se comparado ao que ganhei, a Sua própria vida. Mas devo tentar a cada dia renovando a minha aliançã com temor e tremor.

Não importam as circunstâncias da nossa vida, e as vezes não é fácil andar por onde andamos, receber o que não queremos, sofrer o que não buscamos. Então corro até Ele porque Ele está comigo, habita em mim com seu espírito e fala comigo. Descubro então que:

"As aflições do tempo presente não são nada comparado com a glória que em nós se revelará". Rom 8:18

Vivo aguardando o tempo que estarei também participando desta glória. Ele me mandou viver mais um pouco de anos, o suficiente para testemunhá-lO de Samaria aos Confins da terra. E eu obedeço.
Não sou apenas servo, sua amiga me tornei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...