sábado, setembro 10, 2005

É MEU PRAZER JESUS!

"É meu prazer falar contigo
É meu prazer contar de ti
É meu prazer cantar teu canto
É meu prazer estar aqui.

É meu prazer quando tu falas
Quando me chamas com amor
É meu prazer ouvir tua voz
E te chamar de meu SENHOR

É meu prazer, é meu prazer
É meu prazer poder estar aos pés da cruz
É meu prazer, é meu prazer
É meu prazer poder chamar-te de MEU JESUS
JESUS, É O MEU PRAZER CHAMAR-TE
SÓ TU ÉS MEU SENHOR
SÓ TU ÉS MEU JESUS

Pai querido, faço desta música a minha oração de hoje! Por mais que eu pense, medite e ore com palavras de gratidão, eu não consigo falar tudo o que eu quero e o que vai no meu coração. A única coisa boa é que eu sei que tu conheces o meu interior e lês os meus pensamentos. Porisso tens conhecimento do meu amor por ti Senhor.
Quero poder falar ao mundo as maravilhas que Tu fizeste na minha vida, além de estar comigo todos os momentos, me dando vida em abundância, ainda literalmente, acrescentando alguns anos a mais. Ressucitando-me daquela doença mortal tão dolorida, mas me dando assistência permanente. Que se tornava uma dor mais amena quando pensava no teu sacrifício na cruz do calvário e todas as humilhações sofridas por ti, todos os maus tratos a que foste obrigado por amor a mim e por amor a toda a humanidade. Que esta humanidade possa te encontrar e ser liberta do império do pecado.
Quero ficar todo o tempo em adoração a ti. Glórias ao Pai, glórias a ti Jesus e ao Santo Espírito de Deus. Eis-me aqui Paizinho para fazer a tua obra. Que eu possa mostrar ao mundo o teu poder através da minha cura e da minha vida totalmente entregue a ti.

Entrego a ti o meu livre arbitrio. Vivo para te satisfazer. Como dizia Paulo, já não sou eu que vivo e sim Cristo que vive em mim. Sei que não pretendo ser igual a Paulo, mas sabes como o meu coração anseia por anunciar ao mundo que tu és um Deus que cura, salva, santifica, restaura, transforma e perdoa. O que me deixa feliz é que sabes que falo a verdade. Estou prostrada em adoração. Tudo o que tenho e sou pertence a ti Senhor.
Tú és o Rei da Glória! Jesus é o Rei da glória! Tu és o Deus que por mim TUDO executas!
Como dizia Jõao Batista: Que eu diminua e TU cresças.

3 comentários:

Marca da Adoração disse...

Ola... gostaria de saber quem é o compositor desta musica já ouvir ela e não consingo acha-la para ouvir de novo.

Marca da Adoração disse...

Ola... gostaria de saber quem é o compositor desta musica já ouvir ela e não consingo acha-la para ouvir de novo.

BABA MARISA disse...

TB NÃO CONSIGO , MARLE PEQUISA NA IGREJA OK.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...