sexta-feira, setembro 16, 2005

PENSEM NESTE JESUS!!!!!!!

"No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus". Jõao 1:1

Cristo tornou-se um ser humano, e morou aqui na terra entre nós, e era cheio de perdão amoroso e de verdade. E alguns de nós vimos a glória dEle - a glória do Filho único de nosso Pai Celestial.
Sendo enviado por Deus, ele fala as palavras do jeito de Deus, porque o Espírito de Deus está sobre ele, sem medidas e sem limites.

"O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor." Lucas 4: 18-19

E Deus está pronto a abençoar todos aqueles que vêm até ele.
Cristo é o nosso Supremo Sacerdote, e está no céu, no lugar de maior honra junto ao próprio Deus. E este nosso grande Supremo Sacerdote governa sobre a casa de Deus.

Ele morreu por nossos pecados e voltou à vida a fim de fazer-nos retos para com Deus, enchendo-nos com a peculiar bondade divina.
Foi ele quem morreu por nós e voltou à vida por nossa causa. Portanto, ele é exatamente o tipo de Supremo Sacerdote que nós temos necessidade; pois é santo e irrepreensível; não foi manchado pelo pecado.

JESUS nos revelou o plano divino de salvação; foi ele quem nos fez aceitáveis diante de Deus; nos fez puros e santos e deu-se a si mesmo por amor, para comprar a nossa salvação.
Por meio daquela oferta única ele nos tornou perfeitos para sempre aos olhos do Deus Pai e também a todos quantos ele está santificando. Santificando para toda boa obra.
JESUS É LINDO!
Que possamos estar meditando em tão grande sacrifício!
Até!

2 comentários:

Paula disse...

Pois é, Marlene, Jesus é mesmo LINDO! Ele merece toda a nossa adoração!

Renato disse...

Jesus é Lindo e Maravilhoso, o amigo que tanto preciso aqui e que sempre está a meu lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...