sábado, outubro 01, 2005

TESTEMUNHO - MISSÃO ANTIOQUIA


"... e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." Atos 1:8


"...and you will be my witnesses in Jerusalem, and in all Judea and Samaria, and to the ends of the earth." Acts 1:8

"...y me seréis testigos en Jerusalén, en toda Judea, en Samaria, y hasta lo último de la tierra."Hechos 1:8

"...e mi sarete testemoni in Gerusalemme e in tutta la Giudea, in Samaria e fino all'estremità della terra." Atti Degli Apostoli 1:8

Pai,
por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és, eu quero te agradecer com todo o meu ser. Te agradeço meu Senhor!
Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço, Jesus te agradeço, te agradeço, meu Senhor!!

2 comentários:

RM disse...

mamita, vc está muito cibernética, surpreendendo, hein?! parabéns!! (agora só falta colocar a figurinha... hehehe)
beijoooos!

Marlene Maravilha disse...

Ro,
pois é, tb com tanta assistência pra tudo sair bem, não e´verdade??
gracias e beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...