domingo, janeiro 15, 2006

TESTEMUNHO 13/01 CULTO ATOS 2:42 - PRAIA GRANDE



"Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna."
Jo 4: 14

E assim é. Novo testemunho e guiada pelo Espírito Santo!
Obrigada Senhor pelas vidas ganhas.
Quem ganha vidas sábio é, diz a tua Palavra!
Vamos continuar sendo agentes do Senhor Jesus Cristo na sua majestosa obra.
Foi um grande momento de adoração e louvor!
Eu na foto com o Pr Edi Rosa e o Pr com as crianças num momento bastante especial de Deus.

"Convém que Ele cresça e que eu diminua."
Jo 3:30

Glórias para sempre ao Cordeiro Santo de Deus!

Até!

Um comentário:

Edson Camargo disse...

Olá Marlene!

Parabéns por ter um blog tão instrutivo e abençoado. E obrigado pela visita e pelo comentário. Eu e o Caio 'Fisherman' somos grandes amigos e sempre estamos juntos, conversando e refletindo sobre as riquezas do Evangelho.

Fica com Deus, amiga.
Abraço fraterno do Eliot.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...