quarta-feira, janeiro 04, 2006

VIVER COM DEUS RESPLANDECE LUZ!!!

"PARA QUE NO TEMPO QUE VOS RESTA NA CARNE,
JÁ NÃO VIVAIS DE ACORDO COM AS PAIXÕES DOS HOMENS,
MAS SEGUNDO A VONTADE DE DEUS." 1 PE 4:2

PRECISAMOS NOS APROFUNDAR NO ESPÍRITO PARA PODERMOS VIVER SEGUNDO A VONTADE DE DEUS. SEM ELE NÃO PODEMOS, PORQUE NÃO SABEMOS OBEDECER.
SOMOS REBELDES POR NATUREZA. CONHECEMOS A PALAVRA, MAS AS NOSSAS VELHAS EMOÇÕES AFLORAM NA NOSSA PELE COM MUITA FACILIDADE.
E A NOSSA BOA VONTADE VAI PARA O ESPAÇO.

PRECISAMOS TENTAR VENCER OS DESIQUILIBRIOS EMOCIONAIS E CARNAIS, SEM COM ISSO ENTRARMOS NUM LADO DE RELIGIOSIDADE, QUE TAMBÉM IMPEÇA NOSSO TESTEMUNHO PARA A EVANGELIZAÇÃO DAS ALMAS.

LEVAR ALGUÉM A CRISTO COM O NOSSO TESTEMUNHO PESSOAL É DEVERAS GRATIFICANTE. A MANEIRA COMO VIVEMOS, COMO SENTIMOS E COMO AGIMOS, É O PRIMORDIAL PARA CHAMARMOS A ATENÇÃO DOS OUTROS, QUE ESTÃO SEMPRE A NOS OBSERVAR E CRITICAR. QUANDO CHAMAMOS A ATENÇÃO POR BOAS ATITUDES, POR UM BOM CARATER, PODEMOS NOTAR O INTERESSE DO DESCRENTE.
PASSAMOS A EXALAR O BOM PERFUME DE CRISTO.

TEMOS QUE MOSTRAR COMO SENTIMOS A NECESSIDADE DE CRISTO NAS NOSSAS VIDAS. NOSSO CRITÉRIO DEVE SER ANTES DE CRISTO E DEPOIS DELE.
NOSSO TESTEMUNHO DE FÉ É OBSERVADO, MAS O ESPÍRITO TESTIFICA O QUE MOSTRAMOS, E NÃO PODERÁ SER REFUTADO, PORQUE ELE É A VERDADE DO QUE COMPARTILHAMOS.

TEMOS QUE SALIENTAR UMA VIDA DE CRISTÃO EXEMPLAR. MISERICORDIOSOS, FRATERNALMENTE AMIGOS, COMPADECIDOS, NÃO PAGANDO MAL POR MAL, OU INJÚRIA POR INJÚRIA. REFREANDO A LÍNGUA DE FALAR DOLOSAMENTE E COM FALSOS TESTEMUNHOS. TENTEMOS FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM. A TER PAZ COM TODOS.
PARA TERMOS BENÇÃOS TEMOS QUE ABENÇOAR. E ESTA A RECEBEMOS POR HERANÇA. COLHEMOS O QUE PLANTAMOS. A PALAVRA NÃO NOS ESCONDE NADA.
NÃO É BOAZINHA. É DURA, MAS EFICAZ.

ESTE É UM ASSUNTO PARA DISCUTIR COM MUITAS CONVERSAS!
CONTINUO OUTRA HORA, MAS JÁ ME SATISFAÇO COM O QUE FALEI.
SE NINGUÉM LER, SERVIU SOMENTE PARA MIM. O QUE JÁ SERIA UMA TREMENDA BENÇÃO!!!EU ESCREVI, EU LI, EU OUVI E VOU TENTAR MELHORAR A CADA DIA MAIS.
QUANTO MAIS EU ME DEDICO A CRISTO, MAS ELE APARECE EM MIM.
ESTE É MEU LEMA PARA ESTE ANO. E O TEU?
VAIS AMARELAR OU ENCARAR???

ATÉ!!

9 comentários:

Caio Kaiel disse...

Concordo...Feliz Ano Novo Abençoado!

Marili disse...

''Se alguém está em Cristo, é uma nova criatura. O mundo antigo passou, eis que aí está uma realidade nova'' (2 Cor 5,17).

Vivendo em Cristo, estamos alimentando alma com o exemplo que Ele nos deixou, e com certeza acabamos dando nosso testemunho, perseverando e ajudando ao proximo.
Um beijaoooo e Feliz Ano Novo

Caio Kaiel disse...

Olá Marlene... pode Linkar sim, e tbém irei likar seu blog - aprenderemos muito mutuamente, eu mais...hehe. Eu sou natural de Curitiba, eu e o meu amigo Eliot (ProfetaUrbano.blogspot.com) - Se vc precisar de algo, meu telefone é 9663-2701/3332-3515.

Marlene Maravilha disse...

AH MARILI,
EU TB ACHEI QUE SE ALGUEM ESTÁ EM CRISTO SERIA UMA NOVA CRIATURA. MAS AS PESSOAS PRECISAM APRENDER MUITO PQ NÃO CORRESPONDEM AO VERSÍCULO CITADO. CRISTO NOS DÁ ISTO COMO HERANÇA, MAS AS PESSOAS NÃO SABEM RECEBER E DÃO MUITO MAU TESTEMUNHO POR AÍ.
É LAMENTÁVEL, MAS É VERDADE.
BEIJO


PESCADOR,
OBRIGADA PELA CONFIANÇA.
VAMOS NOS DAR BEM, NA GRAÇA DE DEUS. AGUARDEMOS.
ABRAÇOS
VOU VISITAR O PROFETAURBANO.

Filipe Rosa disse...

Irmã Marlene,

Seu blog é muito show... há algum tempo coloquei ele de favoritos no meu: www.rm122.blogspot.com e vejo que Deus tem colocado coisas boas em seu coração. Nossa vida realmente deve ser de testemunho e de luz, pois as pessoas devem olhar para nós e verem Jesus vivo e ressureto em nós!

Fica na paz amada!
Filipe Rosa

Lenita disse...

Olá!

Gostei do lema para o ano! Até agora vai à frente na minha preferência!

Que possamos correr e adestrar-nos para alcançar o alvo. É bem difícil, porque apesar do entusiasmo, falta muitas vezes a força para colocar as palavras em acção.
Jesus disse: vigiai e orai

Um beijinho
Helena (da Alemanha para o Brasil)
PS: que tradução esquisita essa da mensagem acima....

Vilma disse...

Não serviu só pra ti não, minha irmã... serviu pra mim e pra todo aquele que admite o quanto precisa dia a dia do Espirito de Deus e o quanto precisa dele cada vez mais... os dias estão tremendos! Obrigada por esta palavra... que eu saiba fazer uso dela na minha vida.

Paula disse...

Marlene, faço minhas as tuas palavras, minha irmã.
Precisamos de viver com autenticidade a vida com o nosso amado Jesus neste novo ano. É esse o desafio que Ele está a fazer aos Seus filhos.

Beijinhos

Marlene Maravilha disse...

Olá Lenita, Vilma, Paula e Felipe

Obrigada pelas palavras carinhosas.
Amo voces em Cristo!
Nos vemos!
Deus abençoe!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...