segunda-feira, fevereiro 06, 2006

BÓRIS, O NOSSO PEQUENO ESTÁ DOENTINHO!

Resolvi parar tudo para dar glórias ao Senhor, porque o dia hoje está muiiiiiiiiiito difícil.
são tantas as coisas, que estou meio agitada.
Meu "dog"menor, o Bóris, (aquele postado dias atrás), está bastante doente e o que é pior,
sem causa aparente.
Hoje ficamos muito tempo no veterinário para ele ser medicado. E bem medicado.
Tomou soro, fez muita manha, quase pediu para fecharem as janelas pra ele adormecer .
É ele não gosta de claridade!! enfim...quanto trabalho!
Bem, o mocinho ficou quietinho demais e assim também não tem graça.
Afinal, ele é peraltíssimo.
Parei tudo e clamei ao Senhor porque "todo ser que respira louve ao Senhor" diz a sua Palavra no Salmo 150.
Mas o telefone não para de tocar. O pintor que faz umas reforminhas aqui na minha casa, também fez algumas coisas erradas. O calor está abrasador. Alguém chama no interfone lá na frente de casa! Tenho uma amiga hospedada comigo e tenho que atende-la bem!!
Uma outra quer minha opinião em algo grave da sua vida!!! ai ai ai!
E eu peço socorro ao nosso Salvador.
Estou cansada! Muito cansada! Queremos resoluções rápidas e as vezes isso não é possível.
O tempo urge. "O dog" está malzinho. Mas creio que está na hora da fé entrar em ação.
Queremos que ele fique conosco mesmo peraltinho, com aquela alegria que lhe era peculiar.
Hoje escrevi aos poucos.
Agora, por exemplo, já temos um horário bastante avançado, mas estou esperando para dar uma injeção de medicamento na hora certa. Por certo não dormirei.
Tento lembrar as palavras maravilhosas do nosso Senhor.
Pela manhã levaremos o Bóris para muitos exames. Achamos que ele está com algo estranho dentro do seu intestino. Vai ser submetido a ultrassom e RX.

"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã
pois o amanhã trará os seus cuidados;
basta a cada dia o seu mal." Mt 6.34

E assim é. Vamos esperar o dia de amanhã com vitórias!
Está tudo entregue nas mãos de jesus.

"Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa." Sl 57.2

Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse dog é fogo! Espero que ele se recupere mas volte menos bagunceiro...! rsrsrsrs

RM disse...

pois é... ficou bom, graças a Deus e já está terrível!!! :-)) fofíssimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...