segunda-feira, março 06, 2006

ATOS 20.24

"Fiel é o que vos chama, o qual também o fará". I Tess.5.24

Deus é verdadeiramente bom! Aqui temos um pouco da nossa viagem a Punta del Este-Uruguai, no período do carnaval. Conosco estavam pessoas que o Senhor determinaria que ali estariam, junto, participando do nosso milagre, do nosso presente. Maria Silvia, namorada do Lucas, (que já está anexada a nós), Liliane, amiga da Roberta, que também tivemos prazer em ter conosco. Minha mãe, que também nos acompanhou. Estou aguardando outras fotos aonde mostrarei a festa dos aniversários (do Lucas e do pai, Roberto), que ficará na nossa história.

Gostaria de falar muito sobre esta viagem, mas ainda estou vivenciando a benção. E, no momento, só posso dizer que não há impossíveis para Deus! E que deve ser uma afronta muito grande para Jesus, dizer que existe coisa difícil para Ele!

Nele está o querer e o efetuar. Tudo no tempo determinado. Mas eu até entendo este Deus maravilhoso, porque acho que se as bençãos ocorressem logo quando pedimos, muitas vezes não saberíamos o que fazer com elas! Precisamos crescer espiritualmente, e principalmente não esmorecer com as situações difíceis e inúmeras vezes complicadas. Nossa petição não pode fugir do alvo. Devemos orar sem cessar, perseverar em oração e dar graças já pela vitória que vamos alcançar. Sim, porque sabemos que se pedimos segundo a vontade do Pai, Ele nos concederá.

Sol, alegria, paz, família , amigos, testemunhos e muita coisa boa aconteceu!

Deus é fiel! Ele promete, Ele cumpre! Não importa o tempo. Esta benção é a resposta de uma oração de 16 anos. Não desanimes tu! Espera que irás alcançar! O Pai te ouve!

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." Atos.20.24

Até!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Bela viagem, hein!?
Pena que acabou cedo! rsrsrs Já estou à espera da próxima!!

Beijos!

RM disse...

tem coisa que me faz rir mesmo...

José Avlis disse...

+
Prezada Marlene Maravilha

Assim é, Deus seja louvado!
Obrigado pela sua amável visita ao blog Nova Evangelização...

Mas, por que não o reconhecem, humilde e sinceramente, todas as religiões que respeitam e amam o mesmo e único Deus Criador?!
Sobretudo os Cristãos, que têm 'exactamente' o mesmo Deus Redentor?!
Ou, será que, afinal, não é assim tão 'exactamente' como isso?!

Como se explica, a propósito, que haja tantas denominações cristãs (mais de cem!), e, bem pior do que isso, elas se dêem, regra geral, tão mal entre si mesmas?!

Como se explica que, mesmo entre os católicos (Igreja Católica Romana), haja tantas divisões, tantas tendências, tantas facções, desde os ultra-tradicionalistas e integristas aos liberais e ultra-progressistas, modernistas estes que já nem no Inferno e Diabo acreditam, e muito menos ainda em revelações particulares, como se Deus não tivesse realmente toda esse poder e liberdade, ou como se Ele não escrevesse tantas vezes "direito por linhas tortas" ou vice-versa; constituindo assim (tantas pessoas cristãs!) "seitas" religiosas em que Deus é que tem de ser feito à... imagem e semelhança das pessoas (mas não o contrário)!?

O Espírito Santo, afinal (tal como consta nas Sagradas Escrituras), sopra, ou não, onde quer e como quer?!

Friso: SÓ o DIVINO ESPÍRITO SANTO - apenas o verdadeiro e único Espírito de Deus, ou, excepcionalmente, alguém legitimamente delegado/escolhido por Ele! -, e jamais quaisquer pessoas humanas, caprichosa, traiçoeira e falsamente... em vez d'Ele!...

Um abraço para si, para a sua Família e amigos, assim como para todos os bons Cristãos.

José Avlis

P.S.: Folgo por saber que a Marlene teve boas "férias", em Punta del Este, na companhia da sua querida Família, que bem merece. :)

Marlene Maravilha disse...

Irmãos da Nova Evangelização,

Sim, é uma grande verdade e uma grande confusão tudo isso.
Como seria bom se pudessemos fazer os homens entenderem as suas idiotices. Eu também gostaria de mudar tudo isso. As religiões hoje são um jogo de interesses. Ainda bem que nós estamos preocupados em pregar as boas novas do Evangelho de Cristo, nada mais. Poderemos nos unir em oração, e Deus com certeza nos ouvirá, em relação a estas desigualdades da Unidade. A oração é a chave para o sucesso! Fiquemos com a melhor parte!
Deveríamos ser Um com Ele! Sigamos tentando! Sim, Clamemos ao Espírito Santo de Deus por misericórdia ao homens. Realmente eles não sabem o que fazem!
Abraços

Anônimo disse...

Eu so tenho à agradecer, primeiro à Deus por colocar vcs em minha vida e, à vcs por tanto carinho e amizade ! Fazia muito tempo que não me sentia tão feliz, Obrigada Senhor, obrigada Roberta, Marlene, vovis, Lucas (escuto até hj o cd que ele gravou p/mim...Master kkkk muito bom) Mari e Sr. Roberto por me receberem !!!!! A D O R E I !!!!Beijoooooooos !!!!

Marlene Maravilha disse...

Olá Lenita!
Bom ver-te por aqui! Não consigo deixar recados no teu blog porque nao entram. Por que será? Não tens autorizado? Voltes sempre.
Amo o Algarve e lá passei minhas férias algumas vezes.Uma hora destas retornarei para visitar um montão de irmãos em Cristo que lá residem!
Beijos

Liliane,
És bemvinda!!!!Deus é bom!
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!!!
Nós te amamos!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...