sábado, março 11, 2006

PARAÍSO NA TERRA!


Olho para os montes e vejo o Senhor que fez os céus e a terra! Há algum tempo atrás, tive o prazer de estar neste lugar, (em Curitiba-casa dos amigos Décio e Zuleika). E além de admirar a natureza em cada detalhe, sinto-me inebriada pela presença do Pai.

A serenidade do local, a paz que inunda o nosso coração, a certeza de que Deus prestou atenção em cada detalhe, leva-me a louva-lO e a admira-lO, com certeza, a cada minuto.

Pelas manhãs o ar é quase sempre fresco, até podemos dizer, frio. E o sol irradia com seus raios dourados trazendo a paz que excede a todo entendimento humano.

Sinto-me grata a Jesus que segue proporcionando-me momentos de extrema alegria. O Espírito do Senhor habita no meu interior e sinto-me inebriada pela sua presença.

Sigo meditando no glorioso esplendor da majestade de Deus e nas suas maravilhas. Seus feitos são tremendos e a sua grandeza é infindável. Não me canso de louva-lO e bendize-lO porque o Senhor é cheio de benevolências para comigo.

Além da paisagem ainda conto com a amizade e o amor dos donos da casa. Somos agraciados por eles através de Deus. E eu sigo orando a Jesus que derrame da sua glória e poder, nesta família e neste lugar.

"O Senhor é fiel em todas as suas palavras e santo em todas as suas obras." Sl 145.13b

"Tu me tens ensinado, ó Deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as tuas maravilhas." Sl 71.17

Com certeza aqui voltarei. Meu filho Lucas, reside neste lugar. Sigo orando para que ele fique até o momento determinado pelo nosso Pai; e agradeço de coração, (e tem agradecimento??) por tão grande benção! Aleluia!

Até!



3 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida sou um privilegiado..! Beijos!!

Marlene Maravilha disse...

Ainda bem que podemos reconhecer e agradecer!!
beijo

Anônimo disse...

Eu adoro este lugar!!!!
E o Lu, privilegiado por morar perto de mim...hahahah!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...