quinta-feira, abril 13, 2006

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!


"Com Deus a meu lado, um novo porvir,
que a vida me seja, um eterno sorrir!!! Aleluia!!!

Estou muito feliz. Hoje completo mais um ano de vida! e graças a Jesus, estou muito bem.
Com Cristo e em Cristo.
A meia noite recebi um telefonema de congratulações de uma amiga que está no Campo missionário, Romélia.
Minha filha Roberta estava aqui comigo esperando dar o horário para me parabenizar. Meu filho Lucas e sua namorada Maria Silvia chegarão no decorrer deste dia e noite .
A alegria do Senhor é confortante e prazeirosa. É bom ser festejado!
Tenho muitas coisas a agradecer, porque o Senhor é fiel na sua Palavra para comigo.

Agora somente oro "para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, nos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dEle. Iluminando os olhos do nosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder." Efésios 1.17 a 19

A partir das 18:00 hs, vou receber um pessoal amigo. Tenho certeza de que sou muito querida pra muita gente. E isso é a pura misericórdia de Deus, porque quem somos nós sem Ele??? Meus amigos são carinhosos comigo. Temos uma turma que se reune para orar uma vez por semana e tem sido uma benção tremenda. Deus tem estado presente.

Vou servir beringelas a Toscana, quibe de forno com ricota e legumes, patês (gorgonzola, milho verde com queijo branco), e vários tipos de pães recheados , (tomate seco, espinafre, escarola, etc), mais torradinhas. Carpaccio de abóbrinha, (que bom!!!), uma pasta de ovos que aprendi em Jerusalém, bolo de chocolate com muita calda, bombocado de laranja, bombocado de queijo e coco. E muito sorvete para acompanhar.
Para beber teremos chás diet de pessego, poucos refrigerantes lights, e chás quente de vários sabores. Pra quem gosta...um delicioso cafézinho.
Queres mais? Vem provar!!!
Depois eu relatarei como foi a festinha.

Até!

9 comentários:

PDivulg disse...

Parabéns! Uma passagem rápida, apenas para te deixar um voto de alegria "Cristo ressustou!" Boa Páscoa!

Vilma disse...

Parabéns Marlene! A tua alegria contagia.. e os petiscos também! hummm .. chlép chlep...
E esta altura é uma época excelente para celebrar a VIDA!
Desejo um dia cheio de bençãos, muita alegria e de coisas boas! :))))

RM disse...

Parabéns, mãe! Bjos.

Renato disse...

Tia!!
Meus Parabens!
Herzlich Glünckwunsch zum Geburtstag!!! hehehe
Muitas Felicidades.
Sinta me abraco de longe, mas tao perto em pensamento.
Beijo enorme.
Boa Pascoa a Todos!

Anônimo disse...

FELIZ NIVER!!!

Daqui a pouco saimos daqui! Estaremos ai por volta das 24hrs ou um pouco mais se tiver transito!

bjs!
Lu

Anônimo disse...

Marlene
Parabéns! Deus te abençõe!
Você tem sido uma benção através deste blog...
Uma inspiração...

Ana(Cristo é a Resp.-amiga da Bernardete)

Alan disse...

Marlene, parabens e felicidades!!
So de ler o cardapio, me deu agua na boca...a festa devia estar otima!
Joyeux anniversaire!

Marlene Maravilha disse...

A todos os meus amigos acima!!!

Obrigada pelo carinho!
Amo voces!
Beijos e Feliz Páscoa!

José Avlis disse...

Irmã Marlene

Para pessoas como Você, não podia deixar de lhe enviar votos personalizados de Santa e Feliz Páscoa, na companhia da sua Família e amigos.

Embora atrasado, aproveito para parabenizá-la e desejar-lhe também felicidades por mais um ano de vida, que espero bem se repita por muitos e óptimos outros.

Abraço amigo reconhecido.
José Mariano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...