segunda-feira, abril 17, 2006

NIVER, DEUS, FILHOS E AMIGOS.

E assim transcorreu o meu dia. Tudo perfeito. Com JESUS na frente tudo vai muito bem.
Comecei com o café da manhã , delicioso, junto com a minha filha Roberta, me fazendo companhia e documentando.
Os amigos foram chegando. Mais tarde vieram de Curitiba, o Lucas, meu filho e a Maria Silvia, sua namorada. Aliás, sinto a falta da Maria que chegou cansada e não quis sair nas fotos. Como se ela pudesse sair feia???

O parabéns foi tocado com gaita de boca pelo Pr Natalino pai; e aproveitamos para cantar alguns hinos louvando e bendizendo o nome do Senhor. Oramos.
Quanta coisa para agradecer!!! Só Deus poderia proporcionar-me toda esta alegria.
A comida estava excelente e foi elogiada por todos. A nossa sopa de frutas estava deliciosa!

Agradeço a todos que compareceram para me parabenizar com amor e carinho.
Agora, pela fé, aniversário só no próximo ano.

Robertinha, obrigada pela festa!!! Lucas, obrigada pelo esforço de estar junto!

"O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação;
a destra do Senhor faz proezas." Sl 118. 14-15

ATÉ!

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi uma pena eu não sair, mas achei melhor assim. hahahaha
Obrigada pelo comentário. O feriado estava ótimo!!!!
beijinhos,
Mari

Anônimo disse...

Minha grande amiga e irmã da fé, é uma grande benção na minha vida, pois foi atráves de sua vida que pude receber o previlégio de conhecer o maravilhoso caminho que temos em Jesus e sou muito grato. que sua vida continue sendo bençãos em muitas outras vidas;
eu te amo minha irmãzona em cristo,
feliz aniversário!!!!
sergio

Avozinha disse...

Parabéns maravilhosos!

Anônimo disse...

Q festerê!

Bjs.. Lu!

Bunny disse...

Minha linda, que linda que és!
OS meus parabéns atrasados!
Um beijinho enorme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...