terça-feira, maio 02, 2006

DEUS É!

"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente;
nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar;
e, isto faz Deus para que os homens temam iante dele.
O que é já foi, e o que há de ser também já foi;
Deus fará renovar-se o que se passou."
Ecles. 3.14-15


Que tremenda palavra. Porisso andamos sempre em novidade de vida.
Deus é Onipotente, Onisciente, Onipresente.
Está sempre a renovar-se para não deixar-nos em rotina.
Se tem uma coisa que agrada a Deus,
é a reverência que fazemos em relação a sua pessoa.
Este é o verdadeiro temor. Não há ninguém igual a Ele.
Estas palavras nos mostram a natureza cíclica da vida.
A Ele prestemos culto e adoração.
A Ele entreguemos nossos sonhos, nossos mínimos desejos, nossas preocupações.
A Ele entreguemos nossa vida! A Ele ofereçamos nosso louvor!


Até!!

5 comentários:

Vilma disse...

Um abraço para ti Marlene que sempre trazes palavras que me edificam!
Beijos

Tinoca Laroca disse...

Sabes o que é mais "fantástico" nisto tudo?
Deus é Imutável, Igual, não faz distinção de pessoas.
Nós, humanos, somos todos diferentes.
E é a nossa dferença que faz com que cada relação com Ele seja ùnica, diferente, especial.
Nós fazemos a diferença!
Nós nos devemos sentir únicos, amados, reliquias e é verdade.
Porque somos como pedras preciosas para o Nosso Deus!
ALELUIA!
Bjs.
T.

Renato disse...

Ola Tia!
Faz um teminho que nao passo por aqui, mas sempre que venho encontre estas lindas palavras de fé.
Obrigado sempre.
Beijos,
Re

CVJ disse...

Olá Marlene
Bonito texto, profundo.
É verdade que a rever~encia é dada à pessoa de Deus, Mas é bom não esquecer também as outras pessoas, as humanas. Quando se esquecem estas, toda a reverência a Deus é falsa.
Um beijo e... coragem

Marlene Maravilha disse...

Cvj,
é verdade isto que dizes sim.
Realmente seria falso o que pregamos se não tivessemos amor pelos nossos semelhantes. Aliás, nada seria válido sem o amor.
Obrigada.
Um beijo e volte sempre.
Que Deus abençoe.


Oi Re, meu querido!
Quanto tempo! Mas tenho acompanhado bem a tua trajetória por aí. Fico feliz por encontrares paz aqui neste meu pedacinho.
beijos e que Jesus te proteja.

Olá Tinoca,
Bom te ver aqui! Obrigada pelo comentário verdadeiro. Também penso assim.

Olá Vilma, querida,
Já me acostumei e gosto muito das tuas visitas. Acho até que preciso delas. É bom e eu fico feliz.

Gosto da visita de todos. Este blog para falar um pouco do que sou e muito de Jesus, realmente tornou-se importante para mim.
Agradeço a todos os amigos.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...