quinta-feira, maio 11, 2006

UM SÁBADO ESPECIAL


"Portanto ofereçamos sempre por ele a Deus, sacrifícios de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome." Hb 13.15

Quero agradecer a Deus, sem sacrifício, as maravilhas que Ele operou através do seu Espírito Santo aqui na minha casa, neste último sábado.
Recebi dois amigos em casa, Danilo, do lindo país vizinho- Chile- e do Douglas, que reside em Curitiba.
Ambos amigos de trabalho do meu filho Lucas.
Foi tremendo a estratégia de Deus, em prepará-los para estarmos juntos, e que eles pudessem perguntar e ouvir das maravilhas do Senhor na minha vida.
Quero agradecer a JESUS, o Seu carinho especial com a vida deles.
Agradecer por permitir que seus nomes fossem escritos no Livro da Vida.
Neste dia, aonde a salvação esteve presente através do sacrifício de JESUS.
Houve uma festa no Céu. Assim diz a Palavra de Deus.
Em Deus está o querer e o efetuar. Tudo é conforme a sua vontade.
Em Deus está o tempo determinado para todo propósito debaixo dos céus.
Temos que dar sentido ao Espírito Santo para vê-lo agir.
Ver o trabalhar de Deus é algo prazeiroso para a minha vida.
Nada deixa-me mais feliz do que falar deste JESUS tremendo.
Que muito fez por mim.
E que eu tenho visto fazer por muitos que crêem no seu nome,
e a Ele entregam as suas vidas como Senhor e Salvador.
Danilo, Douglas, esta é a nossa melhor escolha. Parabéns!!
Todo o mais na nossa vida vem daí.
Só temos que procurar aprender a viver nesta e desta benção!
Buscar Jesus no sobrenatural de Deus. Aceitar este amor.
A foto é carinhosamente para registrar e lOUVAR.
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33
"Mas buscad primeramente el reino de Dios y su justicia, y todas estas cosas os serán añadidas." S. Mateo 6.33
ATÉ!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Senhor ajuda-nos se nos ajudarmos que mais precisa!
Se amarmos os nossos amigos e inimigos Ele nos ajudará!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...