segunda-feira, agosto 28, 2006

TESTEMUNHO E FÉ

Jesus - fonte inesgotável de bençãos! A Ele toda a honra, glória e todo o louvor.
Meus lábios não cansam de contar as suas maravilhas e o seu milagre na minha vida.
Vivo para servi-lO. Vivo para mostrar o seu amor imensurável pelas vidas.
Proclamar a sua salvação.
Ontem fui testemunhar nesta igreja, Atos 2:42 na cidade de Praia Grande - Litoral Paulista.
É sempre uma benção estar no centro da vontade de Deus e também glorificá-lO.
Meu agradecimento a esta família de Deus. Pastor Edy Rosa, sua esposa Pra Cida e seus filhos.
Eu amo esta família.

"Aleluia! Cantai ao Senhor um novo cântico
e o seu louvor, na assembléia dos santos! Sl 149.1

Até!

12 comentários:

di disse...

Não há nada melhor que honrar o nome de Nosso Deus com a nossa vida, partilhando as esperiências que temos vivido por estar ao Seu lado.
O Seu testemunho Marlene é uma benção e a demonstração de um coração puro, rendido aos pés do altar.

RoMartinucci disse...

hum, filhinho em casa p/fazer monhtagem.... ;-)
beijooos!!

Pdivulg disse...

Há que saber agradecer, a Jesus e assim o fiz em família pelas férias que tive, agora que estou de regresso penso naqueles que não podem ter férias , peço a Jesus que lhes dê reconforto...

o alquimista disse...

Olá minha querida amiga, já tinha saudades de passar por aqui e encher a minha alma com a tua luz...

Beijo

Paulo Santos disse...

admiro muito a tua mensagem e a tua verdadeira fé!
um beijo imenso.

O meu blogg reabre hoje depois de us dias de ausencia. Fica aqui um convite para uma visita!

Ines disse...

Olá amada!
As fotos ficaram lindas.... o povo de Deus é coisa mais linda de se ver mesmo, vc não acha???
Tentei ler seu testemunho, mas não consegui.... :(
Vou tentar novamente mais tarde....
Q vc tenha uma ótima terça, na presença do Senhor...
Beijo no coração.

Grace disse...

Paz querida!
Glória a Deus! Não se cale mesmo!
Testemunhe, fale mesmo de todas as maravilhas que nosso Deus faz!
Você é maravilhosa mesmo!
Beijo no teu coração.

Lucia Helena disse...

Boa noite , estou aqui para te dizer que mudei de endereço ... agora esta tudo novo..
Passa por lá .. vai ser um praser receber sua visita.
Saiba que amo vc minha querida em Cristo Jesus.
Fica com Deus ..
Beijos

Anônimo disse...

Que lindo, com certeza, eh maravilhoso sempre testemunhar e mostrar que Jesus eh caminho, verdade e a vida
beijocas
Marili ;-)

Térsio Vieira disse...

OLÁ Marlenne! ESPERO QUE TENHA PASSADO BEM. Quero fazer-lhe uma pergunta: COMO É QUE EU FAÇO PARA TER ACESSO A MUSICA NO MEU BLOG??? PODE RESPONDER-ME ATRAVÉS DESTA MORADA: reitersiov5@hotmail.com, ou reitersiov@gmail.com VOU ESTAR AGUARADAR A SUA RESPOSTA, NÃO SE ESQUEÇA!!!!
Fique bem que DEUS ricamente lhe abençõe! BJS!!!
Térsiov

Térsio Vieira disse...

peço desculpa esqueci-me de mencionar favor lol :)D

Anônimo disse...

e ai marlene ficou show as fotos hein ...
1000000000 bjzzzz gabriel!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...