sexta-feira, outubro 27, 2006

CONVITE!

A ADHONEP tem a grande satisfação de convidar a V. Sa. para o Chá que acontecerá no:

Hotel Paladium:



Rua João Ramalho – nº 466 – Centro de São Vicente
às 15:30 hs, do dia 28 de Outubro de 2006 – sábado
Valor do convite R$ 18,00 (individual)

"Leva-me à sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim é o amor" (cântico 2:4)

Preletora : Marlene de Oliveira
Advogada

Foco: Transformação de vida e cura

Contatos:

Lídia (13) 3469-2597
Eiana (13) 3224-8500
Kátia (13) 9775-7900

e-mail jribeiroramos@uol.com.br ou memoli.martins@itelefonica.com.br


SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE !!!

Realização: ADHONEP / São Paulo
Capítulo – 038 – Santos
Coordenadora – Eliana Martins Pereira
Capítulo –169 – Guarujá
Coordenadora – Kátia Romero F. Yamaguchi
Capítulo –763 – São Vicente
Coordenadora – Lídia Pimentel Ramos

2 comentários:

A Flor disse...

Que pena.... eu estar tãoooooo longe!
Mas que tudo corra segundo a Vontade de Deus!

Beijo da Flor

Grace disse...

Querida:
Muitas saudades!
Que orgulho santo sinto no meu coração, por ter uma irmã tão maravilhosa como você!
Ainda quero que você venha aqui na minha cidadezinha para contar o seu testemunho na nossa Igreja.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...