
E foi assim o meu final de semana passado. De repente resolvi que precisava ir mais longe e deu certo. Aproveitei a companhia do meu filhão e fui até Florianópolis, que continua linda, imponente e majestosa, a espera somente de quem a admire, se apaixone, e volte encantado para ali permanecer.
Vi um pouco de família, minha mãe, primas, pessoas queridas que fazem diferença. Seria muito bom se não estivessemos tão distantes. Mas a vida é assim, longe fisicamente, mas pertinho do coração.
Pude conviver umas horas com a Nathalia, bisneta da minha mãe, minha sobrinha e linda criança, cheia de vida e já nos caminhos do Senhor.
( "Ensina o teu filho no caminho que ele deve andar, e ainda quando for velho, jamais se desviará dele." ) Prov 22.6
Algumas horas no sítio do meu irmão em sua companhia, sol, bichos, flores, lagos, muita vegetação e uma paisagem tranquila e maravilhosa. Um silencio que anseio diariamente, e tão distante de mim hoje em dia, já que por aqui, aonde moro, é um barulho de carros, sirenes, gritarias, cachorros latindo etc. Fazer o que? Um dia foi diferente. Era calmo e sereno. Hoje eu sinto falta deste silencio. Depois que fiz 50 radioterapias na cabeça, fiquei sensível a qualquer tipo de barulho; e sinto-me aliviada quando
estou num lugar calmo junto com a presença de Deus e a natureza compondo o quadro.
Deus existe e está ao meu lado. Sinto a sua presença em cada detalhe do que faço.
Hoje, específicamente hoje, eu gostaria de contar muitas coisas boas que acontecem comigo, porque deposito a minha confiança num DEus grande e soberano. Um Deus que está sempre cuidando nos mínimos detalhes daquilo que preciso. Te-lO no controle de tudo, confiando nEle e entregando a Ele todos os meus anseios. Conquistando passo a passo a vitória que está sempre ali; e depois de percorrido o caminho, alcançar o inesperado. Sim, porque é sempre melhor do que o que eu espero. É sempre além do que eu pretendo.
Todos nós precisamos de um referencial. SEmpre estamos em busca de algo para satisfazer o nosso "eu interior." Que possas encontrar este referencial na pessoa de JESUS Cristo, O NAZARENO! Aquele que aceitou, sofreu, morreu e ressuscitou por amor a mim, a ti e a toda a humanidade. Ele continua vivo e prometeu estar conosco até a consumação dos séculos.
Que grande presente! Busque-O. Clama por Ele. Por certo os seus ouvidos estão sempre atentos a tua voz. Ele chega sempre na hora certa.
Até!
(logo visitarei os blogs amigos novamente!)
(O post e as fotos são do Lucas.)
11 comentários:
Obrigado, Marlene, por este lindo texto.
Quanto à nossa vida, fica-nos a de criança e a da adoslecência. O resto são preocupações e responsabilidades. Embora a vida tenha sempre interesse, pois podemos colaborar com a nossa experiência para bem da humanidade, torna-se pouco interessante sem a dose de loucura que já tivemos, mas...
Um grande abraço e nada de saudosismos. Estou a brincar, mas...
Estava muito bom.... para ser repetido mais vezes...!
Beijos!
Lu
Que lindas as fotooooos! ADOREI!
:-)
Saudades de todos!
Beijos!
Recado para edisueli,
Um grande beijo! Não consigo entrar nos teus endereços de blog!
Que fotos bonitas que "transpiram" de felicidade! Boas Festas para ti e toda a tua família!
Que pessoa maravilhosa tu és, Marlene!
Ler o que dizes é sentir paz real - que só provém de uma fonte: Jesus!
Obrigada pelas fotos belíssimas e pelo relato de uns dias deliciosos.
Deu-me vontade de 'voar' para Florianápolis!
Beijos muito grandes, minha irmã e amiga! E beijos também para todos aí que têm a honra de te conhecer pessoalmente! Eu gostaria...
God bless you.
T.
Deus te abençoe minha irmã e obrigado por todas as tuas visitas.
Deus te abençoe.
um grande beijo portuga
Que o sol te ilumine cada passo
E que bênçãos Divinas sempre te acompanhem.
Faz-me bem vir aqui!
BShell e um
Beijo
AZUL
oi Marlene!
vim desejar a vc e a toda a sua familia muita paz e muita saúde, que Deus derrame bençãos sem medidas sobre suas vidas!
sinto ausência de suas visitas!
um grande abraço!
A tua família e amigos são lindos! :D
Que Deus esteja com todos eles.
Beijão ENOOORME da mana Flor
Postar um comentário