domingo, maio 20, 2007

THINKING BLOGGER AWARD

Fui nomeada como um dos cinco blogues que faz pensar, por 3 pessoas e blogs que admiro muito, respeito, amo e considero.
Alvaro - meu doce amigo-http://horizonte-o-limite.blogspot.com
Flor- minha mana amada do coração - http://flor-odesabrochar.blogspot.com
Tinoca- minha querida e admirável irmã http://tinocalaroca.blogspot.com
Eu quero dizer que sinto-me honrada, agradecida, e vou louvar a Deus pelas vossas vidas através do Sl 117. " Louvem o Senhor, todas as nações; exaltem-no, todos os povos! Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia!"

"Praise the Lord, all you nations; extol him, all you peoples. For great is his love toward us, and tehe faithfulness of the Lord endures forever. Praise the Lord!

O Senhor é a minha força - foi criado para agradecer a JESUS e falar ao mundo das maravilhas que Ele fez e faz na minha vida diariamente! E assim, caracterizar força, felicidade e garra vinda do alto! Devolvo a voces a benção de serem mencionados por mim também!!!

Acrescento:

Vilma - http://coisasdemim.blogspot.com
Paula - http://jardimfechado.blogspot.com
pdivulg- http://pdivulg.blogs.sapo.pt
bento- http://bento45.blogspot.com
Mariano- http://nova-evangelização.blogspot.com

Estes blogs que estou elegendo e acrescentando, são blogs que estão comigo desde o início, e eu aproveito para agradecer a força e o incentivo que deram-me; e digo que respeito cada um dentro das suas características!
Parece que necessitam pegar o selo e postá-lo passando a mais 5 amigos que dêem o que pensar através dos seus espaços!
Amém??

"Esforcei-me muitíssimo para eliminar Deus como possibilidade de ser o autor da existência. Depois de inúmeras viagens intelectuais e momentos reflexivos, tive que engolir em seco e admitir que é impossível não haver Deus." Augusto Cury - Os segredos do Pai-Nosso.

Até!

13 comentários:

PDivulg disse...

Obrigado pela confiança que depositaste em mim. Deus te abençoe!

Vilma disse...

Marlene: Um prémio muito merecido querida!
Fico muito feliz por ti!
Podemos mostrar que como filhos de Deus as nossas palavras tocam vidas e fazem pensar naquilo que partilhamos. A Deus toda a honra e glória por isso!
E fico também agradecida por considerares o meu blogue também.
agradeço muito o teu reconhecimento. Não vou passar de novo, porque já fui nomeada por mais dois blogues e já coloquei o meu selo também! :))
Alegria em triplo!
Deus te abençoe Marlene!
E mais uma coisa: O TEU NOVO TEMPLATE ESTÁ LINDO! :d

alealb disse...

oiiiieee
Marlene, me passa teu msn, ok?
beijos,
alê

A Flor disse...

Obrigado meu amor! :D

Agradeço o teu amor e carinho, mas tu sabes, ou melhor, nós sabemos que o mérito não é meu! :D

Todo O MÉRITO PERTENCE AO SENHOR das nossas vidas.

Pretendo com o meu "jardim", ser sal da terra e luz do mundo, só isso!:D

Mas o meu coração rejubila de alegria.... porque o nome de JESUS está a ser EXALTADO! :))

AMO-TE mana querida de todo o meu coração e com toda a minha alma, e este nosso amor acontece, porque o Espirito Santo de Deus, que habita em nós, "liga-nos" até à Eternidade... que bom sabermos isso, não é?

Olha fofinha, não coloco o selo no meu jardim, e Glória a Deus, porque já tive umas 4 nomeações, penso que tenham sido quatro??!!... já nem sei bem, porque não consigo colocar no templates do meu blog... mas tê-lo, ou não, postado no meu blog, não é importante, importante é que ao se lembrarem de o nomear, quer dizer que.... a SEMENTE FICOU NO CORAÇÃO de alguém, não é?

Linda, que o Senhor derrame as suas maravilhosas bençãos sobre ti e toda a tua família e obrigado minha irmã, pelo teu testemunho de vida. :D TU ÉS UMA BENÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA. :)))

Tua mana e amiga eterna, junto com Jesus Cristo no nosso lar celestial. :D

Flor

Anônimo disse...

Parabéns por esta justa homenagem. Este espaço realmente nos faz pensar.
Muito bonita a frase do Augusto Cury.

EDUARDO CAVIERES disse...

QUERIDA MARLEN, DESPUÉS DE TANTO TIEMPO, FINALMENTE, GRACIAS A DIOS, PUEDO DETENERME A VISITAR UN BLOG QUE ES COMO LLEGAR A UN OASIS, UN AGRADO, ALGO TAN ACOGEDOR, DONDE NO DAN GANAS DE PARTIR.

MUCHAS GRACIAS POR TU APOYO, TUS SABIAS PALABRAS Y TUS CONCEJOS, LOS CUALES ACOGERE CON CARIÑO Y SEGUIRÉ CON EL MAYOR FERVOR.

REALMENTE ERES MUY LINDA, NO TAN SÓLO FÍSICAMENTE, TAMBIÉN INTERIORMENTE.

DE TU BLOG Y EN TU VIDA, TE MERECES LO MEJOR DEL MUNDO Y LA BENDICIÓN DE NUESTRO BUÉN PADRE DIOS.

CARIÑOS Y SALUDOS DE EDUARDO.

Luis Carlos disse...

Parabens Marlene.

Muitos parabens.

Segue o caminho que te propuseste fazer.

Força, coragem, alegria.

Um até já, deste lado do Atlântico.

Marili Alves disse...

Parabenss!!!
Deus se manisfesta e quando cremos que realmente Ele existe tudo é mais compreensível, mais fácil, mais colorido
beijocass e boa semana

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Se este prémio tu recebes-te é porque merecias, e não apenas porque alguém oquiz assim, foi bem pensado, foi bem refeltido e bem merecido por ti.
Obrigado, meu anjo mais uma vez pela tua amizade e carinho.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

Anita disse...

Marlene querida boa noite. Mais que merecido o prémio sim senhor.
Passei para deixar beijinhos de boa noite. Hoje meu maridão fez 48 anos e estou preparando para ele uma festa no Sábado (Surprise).
Beijinhos e aproveito para desejar um óptimo fim de semana.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Cristina disse...

Muito obrigada pelas palavras que vai deixando no meu blog e que nem sempre agradeço da forma mais conveniente.

Muito e muito obrigada pelo carinho!! Um beijo

Martin disse...

and the oscar goes to ...

MAMY!!!

José Avlis disse...

=== CÓPIA DA MENSAGEM HOJE, DIA 28 DE MAIO, DEIXADA NO BLOGUE NOVA EVANGELIZAÇÃO, POR ESPECIAL DEFERÊNCIA ===

* * * * *
Caríssima Marlene Maravilha

Pensando melhor... :-)
Resolvi aceitar a distinção que a nossa querida Amiga teve e gentileza de atribuir a este modesto blogue, não tanto a mim pessoalmente, mas sobretudo ao grupo N.E.C., que represento.
Portanto, não só em meu nome, mas também da restante Equipa, implicitamente, assim como, em geral, de todos os Participantes, Leitores e Visitantes, sobretudo os mais assíduos e dedicados.

Aceitamos, porém, tão honroso prémio, não com vanglória, mas na Cruz de N. S. Jesus Cristo, a Quem nos propusemos amar e servir "na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na consolação e no sofrimento, na paz e na provação, até que a morte nos separe"; ou melhor, até que, travado o bom combate na Graça de Deus, este 'vale de lágrimas' e salutar 'tempo de provação' terminem, e assim todos nós, filhos de Deus aspirantes a Justos e Santos, segundo os carismas e talentos da cada qual, possamos, finalmente, viver gloriosamente por toda a Eternidade, graças à infinta Misericórdia do Senhor e aos imensos Méritos da Sua Redenção.

Como sendo assim, tenciono inserir o símbolo do prémio proposto na Cruz de Jesus, como sinal de que tudo pertence a Ele, e como prova de que não somos nada sem Deus, e para que Ele abençoe sempre este blogue de Evangelização, assim como todos os seus estimados colaboradores, participantes, leitores e visitantes, a fim de que possamos fazer sempre cada vez mais e melhor.

Obrigado, Marlene, por não ter-me dispensado de aceitar esta valiosa distinção, ainda que mal merecida.
Solicito as suas valiosas orações, que eu também jamais a esquecerei nas minhas, ainda que mais pobrezinhas.

+++ GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO!
+ COMO ERA NO PRINCÍPIO AGORA E SEMPRE. AMEN.

Cordiais saudações pentecostais, extensivas à sua Família e Amigos, assim como aos Amigos deste modesto blogue.
José Mariano

* * *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...