segunda-feira, junho 25, 2007

PALAVRAS E SABEDORIA



"A vitória pertence aos que transformam obstáculos em grandes desafios."

"Se esperas grandes bençãos, não desanimes, não desistas, continua confiando em quem tens crido."

"As atitudes de Deus na nossa vida dependem do nosso coração."

"Ora o Deus de toda graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar." IPe 5.10

"And the God of all grace, who called you to his eternal glory in Christ, after you have suffered a little while, will him- self restore you and make you strong, firm and steadfast."

(A foto é do acervo Lucas e Maria- tartaruga na Polinésia)

Até!

10 comentários:

Anônimo disse...

ôpa! Bonita tartaruga, hein!? Me parece familiar...!

Beijos!
Lu

RM disse...

que fofaaaaaaaaaaaaa!

alealb disse...

que show de foto!!
passando pra te deixar um grande beijo e o desejo de um dia muito abençoado por Deus!
beijos,
alê

Elisheba disse...

"Ora o Deus de toda graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar." IPe 5.10

Estas palavras são um bálsamo para mim neste momento, pois é o que Ele tem estado a fazer em mim.

Obrigada!Fez-me muuuito bem!A Palavra de Deus vem sempre no momento certo para nos recordar o que, nas tribulações, acabamos por esquecer!!!!!!!

Beijos tamanho xxxl

Anônimo disse...

Lindas as palavras. Porém, muito linda também a imagem.
Bjs e um excelente dia.

Martin disse...

i want water tooooooooo

Elsa Sequeira disse...

amen!

beijitos linda!!!

Andrea disse...

Marlene obrigada por teres passado para aqui esta palavra que o Senhor te inspirou.

Ficou gravado em mim "As atitudes de Deus na nossa vida dependem do nosso coração".

Obrigada porque fez-me bem ao coração ler o que li, com as lutas que tenho passado não tem sido fácil, mas mais uma vez o Senhor me fala, e agora aqui no teu canto, para que eu não desanime nem desista.

Beijinho doce para ti e olha a Paula já teve bebe, não sei se sabes mas passa lá no nosso cantinho da Geração Viva quando puderes.
E sabes que mais? Eu também estou à espera de outro bébe!

Um abracinho minha irmã!

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Mais uma vez me desculpa, mas ainda não estou bem, por isso venho hoje aqui mais uma vez apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor e muita luz em teu lindo coração.
Obrigado, mais uma vez por tua amizade.
Bjokas mil e xi – corações.

Felipe Fanuel disse...

Cara Marlene,
Simples palavras que nos dão força para encarar as dificuldades do cotidiano.

Palavrinhas-chave para viver: Vitória-desafios-bênçãos-Deus-coração

Sem contar que com essa foto da tartaruga dá vontade de entrar numa água e ficar tranqüilim, tranqüilim.

Beijos, querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...