quinta-feira, setembro 13, 2007

TESTEMUNHO EM ERFURT: DISSE A QUE VIM!



"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coracäo sejam agradáveis na tua presenca SEnhor, rocha minha e redentor meu!" Sl 19.14

Voces nao podem imaginar a minha alegria e o meu amor para com os meus semelhantes, ao poder dar o meu testemunho de fé, no domingo passado, domingo de ceia, igreja lotada, na Igreja FREIE EVANGELISCHE GEMEINDE ERFURT, contando com a graca e a misericórdia de Deus, a interpretacao da PETRA, grande amiga alemä que fala portugues e que traduziu com perfeicäo.

(Deus tem um tempo e um plano determinado para cada um de nós!!!)

Igreja quieta, . O povo nao se mexia, ouvindo com atencäo.

Uma coisa é certa. Eu estou sempre preparada para falar das maravilhas de JESUS. Que ele cura o físico, salva o perdido, restaura, santifica o pecador após o seu arrependimento, acrescenta fé nas nossas vidas, nos dá refrigério, alivia o cansado de alma, livra o oprimido e ainda cura a alma dos que estäo emocionalmente doentes.

Claro que com Ele näo existe troca ou qualquer barganha. Isto nao vai funcionar.

Devemos entregar Ele, o que temos de mais precioso para nós, a vida em si, e entäo transitar livremente em sua companhia.

Uma coisa aprendo um pouquinho mais cada dia aqui na Alemanha. Vivemos no mundo, mas nao somos do mundo. Fazemos parte de um mundo diferente e por isso devemos fazer muita diferenca neste mundo em que vivemos. Mostremos mais amor, compreensäo, carinho, ternura, um sorriso, uma ajuda, um consolo, um afeto e tudo a nossa volta vai florescer vicosamente.

ESte povo precisa de amor, afeto que foi perdido anos atrás. Vivem sós e taciturnos, cheios de si e sem humildade. Näo pedem desculpas nem com licenca. Mas uma coisa eles väo ter de saber:

JESUS CRISTO VIVE, ELE É O MESMO ONTEM; HOJE; E AMANHÄ; E TAMBÉM ESTÁ AQUi ENTRE NÓS NA ALEMANHA! porque na sua onisciencia ele atua em todos os lugares e áreas.

Até!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Enfim,querida amiga, Deus nos mostra mais uma vez que Ele trabalha em silêncio e cumpre aquilo que já havia determinado. É um Deus fiel em suas promessas. Bjs Maria Luzia/Via Brasil

Lisá disse...

Quero felicitá-la, Marlene, pela determinação que tem em dar a conhecer o nosso Deus Maravilhoso. Estou nessa também.
Que o Espírito do Senhor possa convencer os corações daqueles que ouvem o seu testemunho.
Deus a abençoe, irmã.
Lisá

Anônimo disse...

Gostei!
Agora esperaremos os posts com testemunhos de Berlin, Portugal, etc!! rsrsrs

Beijos!
Lu

Felipe Fanuel disse...

Como é bom ler uma história assim, onde vc relata experiências importantes da sua fé!

Bjs.

José Avlis disse...

* * *
«Uma coisa aprendo um pouquinho mais cada dia aqui na Alemanha. Vivemos no mundo, mas nao somos do mundo. Fazemos parte de um mundo diferente e por isso devemos fazer muita diferenca neste mundo em que vivemos. Mostremos mais amor, compreensäo, carinho, ternura, um sorriso, uma ajuda, um consolo, um afeto e tudo a nossa volta vai florescer vicosamente».

* * *
Caríssima Amiga Marlene e Família

Gostei mesmo de saber que continua na Alemanha, feliz e em plena forma, sobretudo no aspecto espiritual, e ainda por cima com tanta actividade, inclusive de Evangelização...
PARABÉNS!

Gostei igualmente de ler os seus últimos posts, e, em particular, esse seu belíssimo trecho, que reproduzo acima, se me permite.

Faço-lhe esta visita de cortesia, pois devo-lha, por... amor, compreensäo, carinho, ternura, sorriso, ajuda, consolo e afecto, pelo menos... :-)

Quando regressa, Irmã Maravilha?

Que Deus abençoe e cumule de bênçãos a si, à sua Mãe, à Roberta e ao Martin, assim como à restante Família.
José Mariano
*

O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Caminhando por este mundo blogosférico a dar ao conhecimento esta nova página , deixo o convite para a visitares ...se assim entenderes .

"Gotículas salpicam-na maravilhadas
O sensual corpo de mulher menina"

Bom fim de semana .

Anita disse...

Marlene querida finalmente cheguei. Estou de volta depois de umas "merecidas" férias. Hoje passo de fugida só para deixar beijinhos depois volto com mais calma. Obrigado pela visita lá no meu cantinho.
Beijinhos com sabor a maresia.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

PDivulg disse...

Parabéns por levar uma vida de testemunho! Que grande responsabilidade...

Anônimo disse...

oi amada!
vim desejar a vc mais uma smn de muitas vitórias!
que Deus lhe abençoe sempre!
um abraço.

Marili Alves disse...

Que lindo
Que benção!!!
Só pode vir de Deus!!

Do not let your hearts be troubled. You trust in God, trust also in me.

In my Father's house there are many places to live in; otherwise I would have told you. I am going now to prepare a place for you,

and after I have gone and prepared you a place, I shall return to take you to myself, so that you may be with me where I am.

You know the way to the place where I am going.

Thomas said, 'Lord, we do not know where you are going, so how can we know the way?'

Jesus said: I am the Way; I am Truth and Life. No one can come to the Father except through me.

John, 14, 1, 6

Javier Sanfeliú disse...

que linda tu fe!

saludos de Chile

Anônimo disse...

Sabe o que eu leio aqui, Marlene? Obediência ao mandamento de Jesus ("Ide e pregai o evangelho a toda a criatura") e uma forte determinação em contribuir para o crescimento do reino de Deus!

"Mulher virtuosa, quem a achará?"
Eu já achei mais uma: TU !

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...