quarta-feira, janeiro 31, 2007

ATITUDES BENÉFICAS



"Se não der tempo para fazer tudo hoje, continuarei fazendo amanhã; e sigo em frente sem desistir."

Deus supre todas as coisas. Temos que ficar debaixo da autoridade da Palavra de Deus e aguardar o suprimento diário que vem do alto. O seu poder é tão grande, e chega como dádiva até nós, provocando milagres sobrenaturais.

Que Deus nos ajude a tomar atitudes benéficas e necessárias, para que vivamos bem, e façamos diferença entre as pessoas, levando-as a ver JESUS em nós.

"Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que CRISTO JESUS veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas, por esta mesma razão, me foi concedida misericórdia, para que, em mim, o principal, evidenciasse JESUS CRISTO a sua completa longanimidade, e servisse eu de modelo a quantos hão de crer nEle pra a vida eterna."

"Now to the King eternal, immortal, invisible, the only God, be honor and glory for ever. Amen." I Tim. 1. 15-16-17

Que possamos ser a luz de JESUS, e que brilhe em nós anunciando a sua glória!

(a foto é do litoral norte Paulista - Sempre vejo Deus na natureza!! do acervo da Roberta e do Martin)

Até!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

"Se fôr necessário chorar, chore andando. Seguindo sempre em frente, sem retroceder.
Não olhes para trás e acredites que o teu futuro será brilhante.
Nada é definitivo na nossa vida! E ainda um pouquinho só de tempo e tudo se modificará.
Existe um Deus que luta por nós. Muitas vezes deparamos com situações difíceis e impotentes. Debilitados, destruídos psicológicamente, temos a tendência a ficar deprimidos e desolados.
Lucas 2.10-11 diz: "Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo.; é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor."

Esta é a certeza da tua vitória, da nossa vitória. Eis que ouve o Senhor (porque Ele vive) , o teu pedido, a tua súplica, e Ele vai dar o livramento que esperas.
O choro dura uma noite inteira, mas já sabemos que a nossa alegria é renovada em todas as nossas manhãs. Cada dia é um dia novo com JESUS. Ele é o maná que vem do céu para nos alimentar.
Que Deus te abençoe!
Até!
(Não sei porque os gifs da Célia, não brilham e não piscam nos meus posts!)

sexta-feira, janeiro 26, 2007

MEIO TERMO!

Deus vence quando somos bons e perdoamos os outros.
Deus perde quando somos maus e continuamos mesquinhos.
Temos que permitir a conversão dos nossos sentimentos e aprimorar para melhorar.
O amor que anunciamos é um amor que transforma! Não podemos continuar os mesmos.
Cada segundo da vida que passa, não tem mais retorno. Então não devo estragá-los com bobagens, com mesmices.
Até para sofrer precisamos ter sabedoria e fé. Acreditar na proteção divina também é olhar para os dois lados ao atravessar uma rua.
Meio têrmo, é o caminho mais inteligente da vida para seguir em frente sem ser abalado; acreditando que Jesus está no controle e liderando nosso dia a dia.
Com Ele eu sou mais do que vencedor. Ele é o nosso amparo, nosso pronto auxílio nas tribulações. Mas tenho que prestar atenção, porque muitas vezes tem ocasiões importantes na minha e na tua vida, que começam por parecer incidentes, e quando seguimos em frente nada poderia ser diferente. As coisas são como são. Eu é que tenho que fazer diferença!
"Graças a Deus que me dá a vitória por intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo." ICo 15.57
Até!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

MUITA CALMA

Não sejas precipitado, porque na maioria das vezes, o precipitado erra.
Não te contamines pelo momento apreensivo. O Senhor entrará com a sua benção, intervenção e presença naquilo que estiveres vivendo.
Deus é poderoso, e tudo o que possamos viver no momento, é pequeno diante da sua grandiosidade. Sómente persevera, porque no momento que as coisas estão difíceis é que o sobrenatural acontece. Deus transforma pesadelos em sonhos!
"Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado." Prov. 19.2
Até!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Curiosidades


"O mais difícil não é escrever muito, mas sim dizer muito escrevendo pouco."
Aqui temos uma vista do Castelo de Wartburg - na cidade de Eisenach, aonde Martinho Lutero ficou refugiado traduzindo a Bíblia para a língua alemã.
E a outra foto é do quarto, mesa, cadeira, usados por ele.
A Deus damos glória! (o inverno se faz notar!)
(as fotos são da Ro e do Martin, neste final de semana passado)
Até!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

CASAMENTO NA "DIGITAL"


"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar o cheiro do seu conhecimento." II Cor. 2.14

O que falar do casamento? Um sonho? Uma realidade? Um filme em Hollywood? Bem, estes são comentários feitos por pessoas queridas que ali estiveram e viveram as maravilhas do Senhor ao vivo e a cores. Sim, a festa estava maravilhosa. O Castelo do Batel, imponente, estava lindamente decorado com rosas vermelhas, orquídeas lilazes, e muito verde. Impossível descrever. Luzes, velas por todo lado. Os convidados estavam todos lindamente vestidos, do mais simples ao mais sofisticado.
O Lucas estava lindo, tranquilo, feliz e elegante. A Maria Silvia, maravilhosa!! Simples, segundo ela, mas linda por natureza! Feliz, realizando o sonho da sua vida. JESUS PODE TUDO!! dizia eu a ela há algum tempo atrás.
A palavra do Pastor Natalino foi realmente uma benção, tocando nos corações e dando ênfase que a felicidade está quando fazemos o outro feliz. Lindo! Abalou corações presentes.
As famílias junto aos amigos e padrinhos, compuseram um quadro de alegria. A comida?? Ai, meu DEus, estava divina! A sala de doces era algo que chamava a atenção. Tudo perfeito!
(Ainda vou falar mais do casamento e postar mais pessoas. Isso é o que temos em mãos por enquanto).
A Deus damos glória! Sem Ele nada disso poderia ser feito! Agradecimentos? A Deus e a família da noiva, que foi esmeradíssima em agradar os convidados, na pessoa da Zuleika, (mãe da Maria Silvia), e a todos que ali compareceram, honrando o convite recebido. Obrigada Zuleika, por tanta dedicação e carinho.


(as fotos são gentileza do Martin, namorado da Roberta, que veio da Alemanha com ela e nos deu muita alegria!! Obrigada Martin!!:)) Genau! O post é da Ro).

Até o próximo!!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

PORTA RETRATO

"O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no SEnhor, esse é feliz." Prov. 16.20

Entreguei tudo para Deus e só vivi o perfeito. Deus é fiel e se fez presente!
A Ele toda a honra. Confiei tudo a Ele e tive a graça.

Estou preparando o post grande, aguardem; e este porta retrato ganhei do meu primo Maureci ainda a pouco. Achei tão gracioso que resolvi compartilhar.

Beijos a todos, e obrigada pelas palavras proféticas de felicidade, derramadas sobre o casal.

Até!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

A DEUS DAMOS GLÓRIA - (VOLTO LOGO!)


A vida é uma sequência de consequências, e, na sua ordem, experiencias por toda a nossa existência.


"Em tudo dai graças".

Estamos felizes porque somos felizes, mas hoje estamos um pouco mais, e em contagem regressiva, para o casamento do meu filho Lucas e da Maria Silvia na próxima sexta-feira, dia 12.
Viajo hoje. E toda a festa será para honra, glória e louvor de um DEUS todo poderoso, que faz TUDO abundantemente mais do que pedimos ou pensamos através de Cristo Jesus.
Começamos uma nova etapa. Mas esta nova etapa também tem JESUS na direção.
Não tememos nada porque sabemos que Ele é conosco, e a felicidade é a consciência espiritual das bençãos que conseguimos alcançar.
ALELUIA!
A DEUS DAMOS GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS!

ATÉ!

sexta-feira, janeiro 05, 2007

FELIZ ANO NOVO - E VIVA 2007

Feliz Ano Novo!!!Que Deus abra as janelas do céu e derrame bençãos sem medidas sobre todos nós!!

"Não desperdicemos as poucas escolhas que a vida nos oferece!"

Sejamos felizes!Simplesmente felizes! Nada mais do que felizes!

Até!
(Um pouco do colorido do céu junto ao gelo da árvore- acervo Roberta-Alemanha)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...