sexta-feira, agosto 24, 2007

JESUS IS GOD!


Depois de muito caminhar por Praga-Republica Tcheca no final de semana passado, ver coisas lindíssimas, deparar com arquiteturas suigeneris, telhados coloridíssimos, jardins e castelos maravilhosos, muita alegria, gente por todo lado, uma beleza para os olhos de qualquer ser vivente que tenha a oportunidade de ir e observar. (outra hora colocarei as fotos desta viagem)!

Entrando no metrô, procurando JESUS por todo lado, encontrei estes dizeres escrito na parede numa letra mínima, mas o suficiente para eu enxergar e fotografar, o que muito me deixou feliz! Alguém reconheceu e quis falar aos outros o segredo da nossa vitória. A nossa fé pela graça!!! JESUS is God!! ALELUIA! Eu creio!

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, Rocha minha e redentor meu!" Sl 19.14

" May the words of my mouth and the meditation of my heart be pleasing in your sight, O LORD, my Rock and my Redeemer." Sl 19.14


Um lindo e especial final de semana a todos!!!

Até!

terça-feira, agosto 21, 2007

MOMENTOS!


Um bom momento na vida é sempre importante, e quando estamos com a nossa mãe, este é um momento sublime!
Aqui são vários destes momentos com a minha mãe na nossa viagem, e que sinto-me feliz em registrar.
A Deus damos glórias!
"Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer." Prov 23.22
"Listen to your father, who gave you life, and do not despise your mother when she is old."
Até!

sexta-feira, agosto 17, 2007

IMPRESSÕES

Uma das coisas que sempre me impressiona muito, é o sofrimento emocional do ser humano no dia a dia da vida. Dores, mágoas, saudades, raivas de todo tipo, iras, contendas, ansiedades, confusões , fofocas, etc.
O que presenciamos da vida das pessoas é muito triste.
Mas o que tem me entristecido mais é ver as oportunidades que Deus dá a estas mesmas pessoas para serem felizes e elas não aproveitam.
Sequer enxergam o caminho que está sendo oferecido, e cegos, vão ficando mais e mais afligidos.
Não querem consertar a vida que levam.
Fazem questão de continuar marcados, doloridos emocionalmente, com o coração cada dia mais endurecido. Sentem até um certo prazer em mostrar aos outros a sua miséria emocional. E a vida vai passando...as oportunidades se esvaindo...tudo vai ficando mais difícil...e as pessoas se enganando...cegas...surdas...
Enquanto isso o colorido das flores vai dando um colorido aos olhos que tem um agradecimento a alguém superior, que as criou nas suas formas e cores.
Gostaria de pedir a Deus por estes infelizes e cegos emocionais, que lhes abram os olhos, pelo menos, para que não percam a oportunidade de enxergar as maravilhas que a vida, de graça, nos oferece.
Continuo a viagem, graças a JESUS, enxergando o colorido das flores de Erfurt, que naõ consigo deixar de fotografar, mesmo que sejam muito simples, pois o belo está realmente no que é simples!!!
Um beijo a todos os amigos do blog que aqui comparecerem!!!
"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto." Is 55.6
"Seek the Lord while he may be found, call on him while he is near." Is 55.6

Até!!!

segunda-feira, agosto 13, 2007

QUERO MAIS DE CRISTO!!!


"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." Jo. 6.37
"All that father gives me will come to me, and whoemer comes to me I will never drive away." Jo. 6.37
Ninguém perde por esperar em Deus. As promessas do Senhor, junto a sua graça e misericórdia divina se renovam a cada manhã, e acompanham-nos em todos os momentos da vida.
O mundo vive dias maus, podemos ver isso em todos os jornais, tvs e notícias que são divulgadas por todos os meios de informações, mas o interior daqueles que vivem com Cristo permanecem em paz apesar de todas as desgraças.
Cristo vive em nós! E todos aqueles que chegarem até Ele, serão protegidos pela sua graça e amor! Ele nunca abandonará o contrito de coração. Ele tem algo especial para cada um de nós!
Continuo louvando e adorando ao Senhor pela minha viagem, experiencias e o conhecimento de muitas pessoas durante este processo.
Aqui estou na Igreja Evangélica em Erfurt, rodeada de amigos e irmãos de outras nacionalidades. Temos a Sara, uma nigeriana absolutamente sui-generis. A Petra, uma alemã que fala portugues e traduziu o culto, e que é uma pessoa maravilhosa, o Alessandro, um novo amigo especial, brasileiro que viveu na Itália e agora mora em Erfurt.
Esta placa com o nome de JESUS e este versículo, dão vida para mim, a tranquila cidade de Erfurt. Faço questão de passar todos os dias e ler a mensagem tão ignorada pela população. Mas Deus existe e eu creio que Ele fará maravilhas ainda aqui, dando um avivamento espiritual ao que está morno.
Seguimos viagem!!
Até!!!

terça-feira, agosto 07, 2007

A ETERNA ALIANÇA!

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente, nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." 2Cron. 7.14 a 16

Comove-me a fidelidade de Deus na sua palavra. Deus vela sobre ela para faze-la cumprir nas nossas vidas, e esta é a sua promessa; ser fiel mesmo que não sejamos.

A obediencia é algo absolutamente imprescindível para quem segue a Deus, aceita Jesus como seu filho, a remissão dos pecados, e vitória sobre a morte é o nosso galardão.

Oremos pela paz de Jerusalém! Devemos por amor a casa do Senhor nosso Deus buscar o seu bem. Este é o mandamento do Senhor no Sal 122 para nós. Oremos, prosperarão os que orarem e amarem Israel. Busquemos de coração a sua paz!

As fotos são do bairro judeu na Cracóvia. Um acervo de histórias!

"If my people, who are called by my name, will humble themselves and pay and seek my face and turn from their wicked ways, then will I hear from heaven and will forgive their sin and will heal their land. Now my eyes will be open an my ears atteintive to the prayers affered in this place. I have chosen and consecrated this temple so that my name may there forever. My eyes and my heart will always be there." 2 Cron.7.14 a 16.

Até!

quinta-feira, agosto 02, 2007

UM POUCO DE ALEGRIA - CRACÓVIA

É sol, é calor, mas eu sempre sinto um pouco de frio, alegria, música, gente, turismo, sorrisos,cafés, comidas típicas, monumentos, flores ao vento, charretes e cavalos, praças, casamentos, vimos dois ou tres, folclore, compras, presentes, amor, e muita companhia para apreciar o belo. Assim é Cracóvia.
Ainda bem que tenho olhos e olhos de grande espectadora, agradecida.

Olho ao redor e vejo Deus! Sempre quero enxergar mais de Deus e fico procurando, olhando, prestando atenção em atos de traseuntes, em sorrisos de crianças tocando sanfona, viola ou dançando para ganhar uns trocados da vida. Uns felizes passeando e outros trabalhando, aproveitando o fluxo de turistas.

Assim é Krakow. Meio polonesa, meio judia. Bairros curtidos, sofridos e que marcam histórias.
Histórias de filmes, sob medidas, dos grandes Schindlers da vida. Dos que passam pela vida fazendo diferenças.
Do alto da torre da igreja principal, (239 degraus), de repente, um trompete rompe os ares com um som majestoso e real, e a cidade olha estupefata achando que veio do céu!
Imagino meu Jesus chegando!!!! Os trompetes tocando!!! (já falei isso outro dia). Uau!!! Arrepio!

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som, no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até os confins do mundo..." Sal 19.1 - 4.

Até!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...