quinta-feira, novembro 29, 2007

Só pra avisar...

... que minha mae está sem conexao à internet no momento, mas em breve voltará! ;-)

Roberta.

quinta-feira, novembro 22, 2007

FECHANDO COM CHAVE DE OURO!!!

"Aleluia!
De todo o coracäo renderei gracas ao Senhor, na companhia dos justos e na assembléia. Grandes sao as obras do Senhor, consideradas por todos os que nelas se comprazem. Em suas obras há glória e majestade, e a sua justica permanece para sempre. Ele fez memoráveis as suas maravilhas, benigno e misericordioso é o Senhor. Dá sustento aos que o temem, lembrar-se-á sempre da sua alianca. Manifesta ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhes a heranca das nacoes."
Sal 111. 1-6
(Passeio na neve e em algumas estacoes de esqui, na cidade de Oberhof, ontem, fechando com chave de ouro).
Aqui findam-se os posts desta viagem!
Louvado seja o Senhor!
Até!

domingo, novembro 18, 2007

RETORNANDO AO BRASIL

"Agora, pois, se achei graca aos teus olhos, rogo-te que me facas saber neste momento o teu caminho...Respondeu-lhe: A minha presenca irá contigo, e eu te darei descanso."
Exodo 33. 13-14
"If you are pleased wih me, teach me your ways so I may know you and continue to find favor with you....The Lord replied, "my Presence will go with you, and I will give you rest."
Ex. 33.13-14
Há quatro meses atrás quando vim para a Europa (Alemanha), eu me dispus para Deus de todas as maneiras, para ser usada como Deus lhe aprouvesse. Comecando por mim, pra Deus eu acho que fiz muito pouco, entretanto, Deus, fez muito por mim!!
De coracao, eu agradeco ao meu Deus este período cheio de graca.
Como tinha passagem marcada e iria de volta para o Brasil, só em janeiro de 2008, senti-me direcionada, por algumas razoes, a ir embora antes. Mas negava-me a ir sem o aval de quem me trouxe.
Enfim...com esta palavra de Exodo 33.13-14, eu me despeco da Alemanha por agora.
Agradeco e louvo ao Senhor por todos os momentos maravilhosos, bons, mais ou menos e ruíns, que nao ouso comentar, (afinal a vida nao é feita somente de bons momentos e sabemos que passamos por aflicoes), por todos os novos amigos que ganhei, igreja que visitei e frequentei, testemunho que dei.
Pelas experiencias e aprendizados que vou levando na bagagem.
Pelos presentes recebidos em demasia, (até um neto ganhei!!! Mathias!!!) sem sequer poder contar. Pelos passeios e molduras da natureza que vi e pude comprovar.
Pelos novos países do Leste que eu anexei na minha vasta história de viagens.
Quantos espetáculos de Ópera, que eu amo! Cavalleria Rusticana, Aída, O Barbeiro de Sevilha, La traviata, Ballet de Praga - tudo presente de Deus!
Jantares na casa de amigos, cafeterias, festas de aniversários, restaurantes, visitas, comidas típicas, doces e guloseimas, fábricas de chocolates! Um mundo de marzipä!! Que delícia!
Tenho retorno marcado para o próximo dia 25.
Gostaria de ter ido a Portugal, país que amo e ver amigos que gostaria de conhecer, mas será da próxima vez com certeza.
O mesmo Deus que me trouxe, será o mesmo que me levará de volta e uma outra hora me fará retornar a Alemanha.
Saldo da viagem?? Positivo. Gostei demais da Alemanha.
Que eu tenha conseguido com a luz de Jesus fazer diferenca por onde passei! Porque no meu coracao vou levando o que ganhei!
Obrigada JESUS!
(a foto foi um momento meu no Parque da cidade)
Até!!

sexta-feira, novembro 09, 2007

BENCÄO SOBRE BENCÄO!


"Heranca do Senhor säo os filhos; o fruto do ventre o seu galardäo." Sl 127.3


Aproveito para comunicar com esta mágica imagem, o nascimento do meu primeiro neto, Mathias, (que quer dizer bencao de Deus), no dia 08-11-07 as 00.20 min, 51 cmts e 3560 gramas, na linda cidade de WEIMAR- Alemanha e filho da Roberta e do Martin.

Nesta oportunidade louvo a Deus na sua fidelidade, com meus amigos e irmäos!
Louvado seja o nome santo do Senhor!
Obrigada JESUS!


"A sua posteridade será conhecida entre as nacöes, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconheceräo como família bendita do Senhor." Isaías 61.9

"Sons are a heritage from the Lord, children a reward from him."
Psalm 127.3

(o porta retrato foi presente do Ci-meu primo favorito de Floripa!)


Até!

sábado, novembro 03, 2007

PAZ NO STADTPARK

"Deixo-vos a paz, a minha paz vou dou; nao vo-la dou como a dá o mundo. Nao se turbe o vosso coracao, nem se atemorize." Joao 14.27


Realmente estas palavras ditas por Jesus tem um grande significado. Se atentássemos para cada item, e tomassemos posse da sua profundidade, com certeza viveríamos dias melhores, porque os dias sao maus.


"Tendo purificado a vossa alma, pela vossa obediencia a Verdade, tendo em vista o amor fraternal nao fingido, amai-vos, de coracao, uns aos outros ardentemente." I Pe 1.22

(A montagem destas fotos é de um lugar lindo! STADTPARK- PARQUE DA CIDADE- EM ERFURT-ALEMANHA. Cheio de tranquilidade e paz! O outono se faz notar com as cores e folhas pelo chao em grande demasia, apesar de muito bem cuidado.
Criancas brincando e pais conversando. E eu passeando, orando e louvando a Deus por tao lindos momentos. )



ATÉ!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...