segunda-feira, dezembro 31, 2007

FELIZ 2008!!!!! E MUITO DE JESUS!!!!

"Não cesses de falar deste Livro da Lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito, então, farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido." Josué 1.8



"Do not let this Book of the Law depart from yhour mouth, meditate on it day and night, so that you may be careful to do everything written in it. Then you wiill be prosperous an sucessuful." Joshua 1.8



Louvo ao meu Senhor e Deus da minha vida, este ano abençoado que vivi e compartilhei com todos os meus amigos blogueiros e visitantes.

Agradeço a saúde, um ano mais acrescentado, e um coração mais ainda agradecido, por tudo o que eLe foi, é e ainda será.

Desejo a todos um Feliz Ano NOvo, baseado na Palavra do SEnhor!! Um resplendor da Sua glória em 2008, e que continuemos unidos em Amor, lembrando sempre que fracassos não existem quando temos o desejo de lutar pelas vitórias.


Ainda estou sem computador e peço perdão a todos que não visitei, mas também isto, se resolverá no tempo certo!!
A Deus damos graças!
Estou na casa do Lucas e da Maria Silvia-Obrigada meninos por tantas bençãos e mordomias, praias, comidas, passeios, companhia...etc, etc, etc).

Louvo a Deus pela vida da Roberta, Martin e Mathias, que estão na Alemanha, mas presente no meu coração e também através de telefonemas e carinhos.

(Obrigada Lucas, por esta montagem linda e rápida!, afinal, artista é sempre artista, nao tem hora)!

Até!!

segunda-feira, dezembro 24, 2007

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UFA!

Ufa!! Deu tempo!!!!
Espero que a mensagem da montagem acima, que foi o meu filho Lucas que fez, possa adentrar ao coração de todos os amigos!
Que esta data seja de agradecimento e reflexão, por sentimentos melhores, centrados na pessoa de Jesus Cristo, nosso salvador, acarretando nossas vidas e a de nossos semelhantes de bençãos sem medidas.
Que diminuamos para podermos ser grandes! Não há outra maneira de crescer!


Tenho tido muitos problemas com dois computadores que simplesmente deixaram de funcionar.
Apesar de todos os esforços, sinto-me impotente neste momento para resolver este problema.
Sei que em tudo devo dar graças a Deus, e que no momento certo, o Senhor me agraciará novamente com os aparelhos, porque afinal, já adentraram neste blog 42 000 visitas, e eu agradeço diariamente por cada palavra cheia de amor e carinho para comigo, e a Palavra do Senhor tem ido pelo mundo levando sempre fé, força e simplicidade.
Porém, neste momento Deus deve ter outro chamado, e eu estou a espera da sua direção.
Nao tenho tido tempo para ir a Lan house, e por isso também não tenho feito as visitas aos blogs amigos que tanto gosto.
Mas, isto também já está caminhando para uma vitória. Na minha vida não caminho com derrotas, isto é passageiro.
Deus seja louvado!

Neste momento estou na casa do Lucas, que é em outro Estado, passando o Natal em família! Obrigada Jesus!!

"Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo." I Cor. 15.57

"But thanks be to God! He gives us the victory through our Lord Jesus Christ." I Cor;15.57

Até!

sexta-feira, dezembro 14, 2007

FELICIDADE


O que te faz feliz?? Serias capaz de responder??
"Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento" Prov.3. 13
"Blessed is the man who finds wisdom, the man who gains understanding."
Tenho presenciado que cada dia mais, as pessoas nao encontram razoes pra serem felizes e vivem frustradas, murmurando e maldizendo a vida, sendo infelizes e fazendo outros ao seu redor também desistirem de olhar e enxergar o belo, que quase sempre está do seu lado.
Felicidade é presenciar e aproveitar de tudo o que podemos angariar, e que nos foram oferecidos sem esforco por Deus, atravessando a cegueira, nao murmurando do que nao conseguimos realizar e continuar tentando, para adquirirmos os tao sonhados sonhos, que normalmente sao de consumo.
Nao existe felicidade maior do que acreditar na Onisciencia,Onipotencia e Onipresenca de Deus e saber-se guiado por eLe, acreditando nas suas promessas. Olhar para o lado e enxergar que somos perfeitos, equilibrados, nao nos preocupando em SER mais alguma coisa na vida , e sim em Viver a vida como ela é, simples, e nós complicando tudo.
A felicidade nao pode estar associada com acontecimentos que ocorrem conosco no dia a dia, porque as vezes a vida é muito dura, mas está em nós, enxergar além das circunstancias. Temos que ter fé e trazer a memória aquilo que nos dá esperanca, eliminando mágoas, pedindo perdao, sendo mais humilde, justos e misericordiosos, fazendo alguem feliz e tentando cumprir a Palavra de Deus que nos diz em Prov. 29. 18." ...que aquele que guarda a lei, esse é feliz.
"But blessed is he who keeps the law."
O final do ano está aí. Conseguimos chegar até aqui! Aproxima-se um novo ano e normalmente fazemos planos e nao cumprimos nenhum!
Vamos procurar ser mais honestos conosco mesmos!
Aproveitando:
Já sorriste hoje??
Viste os passarinhos na minha foto no jardim de Berlim?? Encontre-os!!!!! E sejas feliz!
Até!

terça-feira, dezembro 11, 2007

DESAFIO


Desafio
Meu querido amigo Julio da Costa Gomes (http://www.caristea.blogspot.com), Indicou-me para um desafio aonde teria que :

1- Pegar um livro próximo (próximo, nao procure)
2- Abra-o na pagina 161
3- Procurar a quinta frase completa
4- Nao escolher a melhor frase nem o melhor livro
6- Repassar para outros 5 blogs

Aí está:

"É próprio de uma autor assinar a sua obra, ainda que com pseudonimo. Ao que tudo indica, o Criador deixou que os inumeráveis detalhes da sua criacao falassem por eles mesmos, como se fossem a a sua própria assinatura."

Do livro- O MESTRE DA SENSIBILIDADE (Análise da inteligencia de Cristo)-
AUGUSTO CURY

Quem sentir desejo de participar, por favor, entre no desafio.

Valeu Julio!!!!

(Na foto estou presenciando a chegada da neve em Erfurt, na janela da casa da Ro)

Até!!

domingo, dezembro 09, 2007

CHEGUEI!

Sintonizada com JESUS, estou de volta ao blog e aos amigos, vagarosamente, (estou colocando a casa em ordem), mas com disposicäo e amor genuíno, desejando a todos uma semana de glórias e vitórias!



E näo se esquecam, tragam a lembranca sempre, de que Deus é poderoso para fazer TUDO muito mais do que pedimos ou pensamos, (Ef. 3.20), no nosso dia a dia tumultuado pelas lutas e problemas, ansiedades, sofrimentos, provacoes, pré-ocupacoes, peticoes nao respondidas, mais também muitos sonhos!!!!

Nao desistam deles, acreditem nas promessas!!!!Nao enxerguem portas fechadas, elas estao abertas para aqueles que acreditam num Deus todo poderoso!! Aguardem!



O tempo do Senhor nao é o nosso, mas eLe mesmo sabe o porque das demoras e uma hora qualquer nos será revelado. Aprendamos com as lutas sem esmorecer!

Se eu tivesse esmorecido nao estaria entre os vivos, mas acreditei num Deus que poderia curar-me! Acredites tu também!! O milagre foi do Senhor, mas eu fui aprovada com a minha parte.

Caminhem sem cansar e a luz de JESUS os acompanhará!

(A foto foi num café em Erfurt, num momento importante com a Roberta, minha filha).



A Deus toda a honra!



Até!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...