quarta-feira, fevereiro 25, 2009

SPEGEL´S HOUSE!!!!!!

Jesus,

Por tudo o que tens feito,
Por tudo o que vais fazer,
por tuas promessas
e por tudo o que és,
eu quero te agradecer
com todo o meu ser! (música)


No sábado passado, dia 15, fomos jantar na casa da Solange e do Max.
Quisera eu poder falar com palavras os momentos gratificantes que vivemos ali em família.
Duas lasanhas vegetarianas deliciosas, salada, sucos e uma sobremesa divina!
A companhia deles e de uma docura que se chama Ana Luisa ( a bebe de 10 meses), foi algo inesquecível de bom.

Ali naquele momento comecou a passar na minha memória o quanto Deus é fiel a oracao do justo.
Conheci a Solange e o Max, através da minha filha, por telefone .
O Max passava um momento bastante difícil com uma grave enfermidade.

Nos unimos em oracao, e o Pai que sabe e conhece todas as coisas, renovou a sua misericórdia sobre a vida do Max e
deu-lhe longanimidade de dias. Já passaram 3 anos, e o testemunho de cura é muito grande.
Nao posso testemunhar por ele, mas posso
agradecer a Deus por ouvir nossas oracoes, e a Jesus por ter morrido e levado na cruz as nossas enfermidades.

E dizer para aqueles que necessitam de uma cura, seja ela aonde for, e de qualquer gravidade, que milagres existem e nós podemos comprovar isso, porque somos frutos do sobrenatural de Deus e do seu amor.

Para meu irmao Tatá, do blog http://tatanolimite.blogspot.com/

este post é para acrescentar uma fé sobrenatural a tua vida!!!!
Jesus te ama!! e eu também!


Max, Solange, Ana Luisa, amo voces!!! Obrigada! Vamos repetir a dose no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que , segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperanca, mediante a ressurreicao de Jesus Cristo dentre os mortos." IPe 1.3

(Na montagem das fotos, estamos, eu, Max, Solange, Ana Luisa e também a Roberta, Martin e Mathias)

Até!!!

Posted by Picasa

23 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das fotos...

beijos e saudades!
Lu

Ângela disse...

Oi Marlene!!!
Parabéns pela devoção e fé.
“Como fui com Moisés, assim serei contigo: não te deixarei nem te desampararei... Esforça-te e tem bom ânimo, ...porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares". Josué 1:1
Um grande abraço.
Angela

RM disse...

estava muito bom mesmo! minha "nora" é fofíssima! hahaha ;-)

Unknown disse...

Belo mosaico! Obrigado pelas palavras, Marlene, you rock!

Unknown disse...

Nossa, que surpresa maravilhosa... pra variar, me emocionei!!! Vc é muito iluminada!!! Continue orando sempre por nós. Gostamos muito de vc.Obrigada pela linda amizade.
Beijos

Anônimo disse...

Marlene,
Amo vir ao seu blog!
É grande inspiração para minha vida!
Te acho especial!!!
Sei que a Bernardete comenta com vc sobre minhas visitas ao blog qdo vc telefona para ela, porém nunca fiz um comentário....
estava devendo!
O Sr. te abençoe e te use infinitamente!
Bjs!

Rodrigo disse...

Olá minha irmã!!

Vi que, como eu, vc também foi abençoada com o post da nossa amiga Vilma. E como preguei recentemente sobre o assunto das máscaras, gostaria de deixar aqui o link e compartilhar com a irmã aquela mensagem.

Deixo aqui um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Segue o link:

http://www.rodrigogoncalves.xpg.com.br/

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDA MARLENE, LER-TE É ENCHER O PEITO DE SABEDORIA... ADORO O TEU BLOGUE... UM GRNDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Luiz Caio disse...

Oi Marlene! Como vai?

MUITO BONITO O SEU BLOG E TAMBÉM A SUA FÉ!

OBRIGADO POR SUA AMÁVEL VISITA!

TENHA UMA ÓTIMA TARDE!

EDIMAR SUELY disse...

Oi irmã linda e querida,

Como é bom estarmos em companhia de pessoas que tanto queremos bem, não é mesmo? Até nestes pequenos prazeres na vida o Senhor pensou. Este é um amor que realmente ninguém tem igual. Amei participar da brincadeirinha. Uma linda quinta feira e paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

JC disse...

As fotos são muito bonitas.
Também eu passei há poucos meses por uma dença grave. Tive muita força. Sou extremamente crente. Deus ajudou-me muito. Com Ele patilhei os momentos mais difíceis e com Ele estou hoje a recuperar duma forma bastante positiva.
Beijinhos

Claudio disse...

As fotos estão lindas...
Muito legal a sua história de como a fé pode aproximar as pessoas.
Um beijo e uma excelente quarta0feira...

Anônimo disse...

Muito bom!
É sempre bom estar em contato com outras pessoas e vivenciar esses momentos gratificantes!
Espero que ainda tenhas muitos dias como este.
Muitas felicidades!!!

Deusa Odoyá disse...

Olá minha meiga amiga Marlene.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Parabéns, por essa fé inabalável em cristo, pois só ele pode nos salvar nos dias de hoje.
As fotos ficaram lindas.
BNeijos e uma semana abençoada.
Fique na paz.
Beijinhos doces.
Sua amiga.
Regina Coeli.

poetaeusou . . . disse...

*
A humanidade é como um rebanho de ovelhas que não tem pastor (I saias 40.11; Lucas 19.41)
,
conchinhas de luz, deixo,
,
*

Anônimo disse...

Família é algo muito importante; não só a nossa família fisíca, mas acima de tudo a espiritual...
Pessoas com quem partilhamos objectivos no Reino e que tem o mesmo propósito que nós...
Isto faz sentido na minha vida...

beijinho e bom fim-de-semana...

Josue 1

Anita disse...

Ame a vida porque nascemos para amar.
E se alguém te perguntar o fizeste da vida, diz apenas AMEI !!!

Marlene querida sabes que nós também cantamos essa música cá em Portugal?
É simplesmente linda!!!~

Um maravilhoso e amoroso fim de semana.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Tatá disse...

Marlene Maravilha!!

obrigado pelo carinho da visita no meu blog, pelo amor nas orações e por esse momento magnífico que a fez pensar, em mim, declarando essa energia contagiosa de Fé em Deus.

Sou muito grato a Deus por permitir que nos encontrássemos nessa caminhada de enfermidade e cura.

Um forte abraço do teu irmão Tatá.

Anônimo disse...

parabens pelo que escreveu, isso é inspiração dada por Deus.

Lito.

Marili Alves disse...

Com Jesus a Vitória é Certa!!!!
obrigada pelo carinho, vi seu post com o link com desafio da anita, obrigada, mas não costumo postar na internet fotos pessoais, de qualquer forma, obrigadaaaaaaa
beijocas e ótimo fim de semana

pico minha ilha disse...

Dias assim nos enchem, pois quando estamos bem com nós mesmos e com Deus vivemos em perfeita harmonia com nosso próximo.Beijinhos Marlene para si e família, bom fim de semana.

JamesCondera disse...

.
Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada irmã em Cristo,

Temos um selo ("Vale a pena acompanhar este blog"), indicado ao seu belo espaço, visite no humilde blog e o receba...

Fraternalmente.

James, presbítero.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
...
..
.

Sol da meia noite disse...

Quando a vida se entende como união, como partilha, tudo faz mais sentido.

Jinhos mil * * * * * *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...