segunda-feira, maio 11, 2009

PERDAS E GANHOS


Porque será que na vida precisamos desistir de algumas coisas boas para ganharmos outras??
Será que nao dá para anexarmos tudo e seguir em frente??
Todas as coisas tem um fim próprio quando chega o tempo determinado, e o coracao, órgao vital emocionado, precisa buscar conforto e consolo inusitado! This is life!!!!
É bom confiar e seguir a direcao de Deus!!!!
Nao podemos tomar atalhos! Com Deus nao há possibilidade de erros!! É confiar, entregar, esperar e ver acontecer.



"Eis que eu envio um anjo adiante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado." Exodo 23.20

(Esta lindissima bromélia é do aniversário da minha amiga Kaethe-Alemanha)

Até!!!!

Posted by Picasa

18 comentários:

Anita disse...

O mundo é tão vazio se pensarmos somente em montanhas, rios e cidades; mas saber que alguém aqui e acolá, pensa e sente connosco, e que, apesar da distância, está perto de nós em espírito, isso torna a terra um jardim habitado.

Amiga que bom já estares de volta.

Hoje estou super feliz, porque será?
Se poderes passa lá no meu cantinho.
Beijinhos.
Um dia abençoado.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amorfraternal)

Elisheba disse...

Qurida irmã em Cristo!Quero agradecer a sua presença sempre tao maravilhosa e reconfortante no meu blog que por falta de tempo tem estado ás moscas.Mas mesmo assim nao se esquece de deixar uma palavra amiga e de esperança!

Gosto muito de si!Quero que Deuscontinue a abençoá-la e a usá-la grandemente como Luz e Sal nesta terra tão árida e sedenta de Deus...esse Deus maravilhoso que um dia teve a misericirdia de todos nós e nos Deus a Salvação mediante o Seu filho.Obrigada por existir.Um bem haja!

Anônimo disse...

apenas...
P
U
S
H

PRAY
UNTIL
SOMETHING
HAPPEN
!

God bless you,
T.

ps: I love you dear Christ sister

JC disse...

Deus é extremamente importante nas nossas vidas. Cada vez mais necessito Dele. Cada vez mais me agarro a Ele. Netes últimos tempos tenho voltado. Voltado com muita força de recuperar algum temp perdido.
Beijinhos

lu disse...

Acho que sei onde vc quer chegar... ;-)

Beijos,
Lu

Alice disse...

Marlene querida ,


essa é mesmo a vida. O unico lugar onde não perdemos nada e levamos tudo conosco é no coração.... no mais, somos sempre surpreendidos.


bjussssss

O Árabe disse...

Bem colocado, Marlene! Na entrega ao Universo, está a sabedoria da Vida. :) Boa semana!

Renata Cavanha disse...

O código html da Rádio Beatitudes mudou, caso queira colocar no seu blog, entre em contato comigo que lhe envio o codigo,e os passos. Deus abençoe. renatacavanha@gmail.com

A paz de Jesus.
Renata

Renata Cavanha disse...

me passa seu email que envio sim...eu to joinha graças a Deus...to precisando postar qualquer hora...rsrs

Deus te abençoe querida

Ailime disse...

Querida Marlene,
Assim é a nossa vida e só Deus sabe o que o que tem destinado para nós!
Com oração vamos conseguir ultrapassar com paz e serenidade os momentos menos bons e com muita Fé e Confiança alcançaremos a vitória!
Um grande beijinho.

Allek disse...

que tal!! despues de un tiempo he regresado...
un abrazo..

dollystar disse...

Marlene, tem selinho para vc lá no marya mariah!!!!
bjs Dolly

Allek disse...

que tal!! despues de un tiempo he regresado...
un abrazo..

poetaeusou . . . disse...

*
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra o Senhor teu Deus te dá.
,
exodos . 20 - 12,
,
conchinhas de luz deixo,
,
*

Janete Cardoso disse...

Sim, querida, não podemos ter tudo. A vida é feita de escolhas, de momentos bons e maus.
Que o Senhor te auxilie sempre à escolher o melhor!
beijos

Anônimo disse...

É verdade!
Como eu queria poder seguir com todos os meus sonhos adiante sem perda alguma.
This is life!
Talvez eu terminasse não sendo feliz, pois Deus sabe o melhor para mim e é o que viverei. Nem todos os nossos sonhos podem ser tão bons quanto parecem ser...

Sol da meia noite disse...

Só a confiança em Deus nos fará seguir pelo caminho certo, sem medo.

Beijinho *
:-)

Persida Silva disse...

Marlene Maravilha, que prazer ter-la aqui venha sempre pois ficarei muito satisfeita, se caso poder convidar pessoas afim de poderem visitar este blog agradeço minha irmã em Jesus. Receba um beijo com carinho. Que o Senhor te abençoe !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...