domingo, agosto 23, 2009

DIVAGANDO...


Gratificante é saber que existes em cada canto, em cada ato e em cada fato.
Se penso, estás do lado.
Se te chamo, chegas logo.
Em perigo, sinto-me protegida e na tua redoma descanso.
Nas incertezas, envolves-me em afetos.
Na tua majestade, já sabes o que pretendo antes mesmo do meu pedido.
Ouves sempre, sem reservas.
Minha fé nao é em vao.
Ouves o aflito, o cansado, o rejeitado, o oprimido e o desvalido.
Nao te enxergo, mas te sinto.
Categórico, meigo e definido.
As vezes pensamos diferentes.
És mais lento e eu gostaria que tudo fosse mais rápido.
Entretanto nao posso e nao quero tomar outro caminho que nao seja o teu.
Nao saberia para onde ir nem como resolver o que preciso decidir.
Eu sei que os teus pensamentos a meu respeito sao de paz, nunca de mal
para aquilo que eu pretendo realizar.
Mas as decisoes para este fim, provém de ti, somente de ti, porque tu és um Deus de milagre.
E eu acredito em milagres!!!!!!

"Os olhos de Deus estao sobre os caminhos do homem e veem todos os seus passos." Jó 34.21

(as flores, do acervo da Ro, maravilhosas desta montagem, sao do jardim da Eva na Alemanha e mostram claramente que Deus existe)

Até!!!
Posted by Picasa

23 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Doce irmã,

Graças a Deus que regressaste bem.
Lindas palavras e tão verdadeiras.
É sempre bom ler palavras assim, parecem uma Oração de Louvor a Deus.

As fotos autênticas belas telas elaboradas pelo Criador.

Bem-hajas doce amiga.
Muitos bjs.
Mer e família

Ailime disse...

Amiga Marlene,
Linda esta mensagem em que realça o grande Amor que Deus tem por nós!
Só Ele nos guia e ampara e com Ele podemos contar, porque nunca nos abandona.
O Seu tempo não é o nosso, daí por vezes parecer demorar, mas nunca nos falta!
Um beijinho e um bom Domingo.

Janete Cardoso disse...

A parte melhor de descansar nos braços do Pai, é exatamente o descanso. Já não precisamos ficar ansiosos com nossa vida, porque Ele cuida dos que esperam Nele.

Marlene, eu amo flores! Quando amplio a imagem de uma flor, de modo que consiga ver os detalhes dela, meu coração enche de alegria, porque sinto o quanto Deus cuida das pequenas coisas...

Grande beijo, linda semana!

Edimar Suely disse...

Cada um de nós carrega dentro de si
o paraíso para onde caminha.
E sendo assim, toda a caminhada
pode já significar uma antecipação do paraíso em si.
Mesmo que o céu da tua consciência
esteja coberto de nuvens negras
a anunciar tempestade,
nunca te esqueças que na tua alma
há um sol que brilha sempre.
O lugar que Deus habita dentro de ti
é um céu límpido e azul,
marcado pela claridade.


Uma verdadeira oração seu post. Amei.

Um domingo abençoado e paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Sol da meia noite disse...

Belíssimas as flores...
Grandiosas as palavras.

Minha amiga, uma semana linda te desejo :-)


Beijinhos * *

Claudio disse...

Oi minha amiga... Estava com saudades. Dos seus comentários carinhosos e das suas divagações.
Mas estar com a netinha não tem preço.
Convido-a a ler a entre vista que fiz com o Moraes Moreira. http://oucabem.zip.net

Bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Bela oração ,plena de certezas!!!

Deus a guarde,sempre!

Um beijo!

Sonia Regina.

Andrea disse...

Sabes o que é tão bom para mim quando leio as palavras que aqui escreveste? Sentir a profundidade que elas têm. Leio-as, mas sinto-as muito mais além do que aquilo que está escrito. O teu coração está cheio de intensidade e isso é tão bom de se sentir em cada palavra!

As fotos são lindas.

Fecho os olhos e consigo ver-te sorrir, mesmo sem ter estado contigo pessoalmente. Fecho os olhos e consigo ver emoções fortes dentro de ti neste momento, e uma fé firme, não por ti mas porque aquele que habita em Ti é muito maior do que quaquer outra coisa.

Um abracinho meigo para a minha Marlene!

Deus ama tremendamente o teu sorriso! (é mesmo o que sinto Marlene. Ele nunca falhará com a Sua Marlene!

Viviana disse...

Querida Marlene

Que lindo!

È até comovente!

Faço minhas as suas palavras dirigidas ao Pai.

Eu quero-lhe dizer tudo isso.

Caminho com ele desde pequena, e quero seguir caminhando sempre.

Para onde iria eu? "Se só Tu tens as palavras da Vida Eterna!?

Ao seu Nome toda a Glória!

E uma infinita gratidão.

Um beijo

viviana

Anita disse...

Mais uma semana se inicia...
Que Jesus te ilumine, te proteja e te abençoe em tudo que colocardes nas Suas mãos...

Beijos com sabor a bolo de aniversário, porque será??

Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Ai que saudade!!! que bom que tudo correu bem, e abrimos com chave de ouro, texto belíssimo!!!!
Beijo...amada

»¤Þ䵣䤫 disse...

Olá vim retribuir a visita! Adorei o blog! Estarei te aompanhando! Grande abraço!

Persida Silva disse...

Amiga e irmã em Jesus Cristo, espero que já tenha regressado, pois espero ter suas notícias como antes, aguardo ver-la no meu blog,rogo a Deus que lhe abençoe ricamente e também seus familiares. Beijos da amiga em Jesus Cristo
Persida

alealb disse...

oi querida,
um grande beijo,
que Deus te abençoe!
:)
alê

Tinoca Laroca disse...

Quando passo por aqui, fico com vergonha...

como é bom e maravilhoso ler as tuas palavras sempre tão perto do ceu.

GOD BLESS YOU,
T.

José Avlis disse...

* * *

"Os olhos de Deus estão sobre os caminhos do homem
e vêem todos os seus passos." (Jó 34.21)

Olá, amiga Marlene Maravilha!

A pretexto de mais uma visita a este teu magnífico jardim, sempre com flores tão maviosas e perfumadas, tenho a honra de reproduzir, se me permites, um extracto da mensagem que te deixei no N.E.C.:

Passaste boas férias? Tiveste bom descanso? Aproveitaste bem, em especial espiritualmente, este precioso tempo da Graça Divina?

A Graça de Deus chove sempre, assim como brilha simultaneamente com os seus raios ultraluminosos e divinos, que nenhum sol deste mundo consegue minguar, por mais potente e luminoso que seja.

Nem Satanás, nem os homens maus, seus funestos aliados, conseguem, por mais que se esforcem, obscurecer minimamente a suprema Luz Divina, Aquela mesma que criou a luz de todo o Universo, com biliões de sóis, a começar pela Terra, onde só o homem parece reinar gratuitamente, embora num reino insólito e efémero, e tantas vezes cego espiritualmente, a caminho da Eternidade.

Isso mesmo eles sempre tentam, servindo-se de mil artifícios e falácias, cobardias e perfídias, mas jamais consegui-lo-ão, por mais voltas que dê o mundo adulterado, por mais milénios que ainda este perdure, pela extrema Benevolência e Misericórdia de Quem do nada o fez, só por amor à Obra-prima da Criação, amor esse que nada retribuímos nem merecemos, antes só exigir e reclamar sabemos, à mistura com muita ofensa e ingratidão...

Aceita um abraço reconhecido e afectuoso, com os melhores cumprimentos à tua estimada família, sempre através de Jesus, nosso Deus e Senhor.
J. Mariano
-

Elisheba disse...

QUE BOOOMMM, DE VOLTA!!!

venho numa rapidinha deixar uma beijoca.Obg por nunca se esuqecer de passar lá no meu cantinho que esta parado há tanto tempo :(


Deus abençoe

Claudio disse...

Passei para deixar votos de uma excelente quinta-feira.
Bjs

Luna disse...

Deus existe basta olharmos á nossa volta.
Tudo tem o seu tempo mas nós na nossa pressa não deixamos as flores florescerem normalmente.
beijinhos

Anita disse...

Tu és uma das pessoas maravilhosas que confirmam a sublime existência da amizade.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana... cheio de muita luz, saúde, alegrias e paz!

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraterrnal)

poetaeusou . . . disse...

*
divagando
encontro a Paz, aqui !
,
serenas conchinhas, deixo,
,
*

RETIRO do ÉDEN disse...

Doce Irmã,

Vimos desejar uma semana cheia de Paz e Saúde, sempre na companhia do Senhor Jesus.

Bjs.
Mer

Deusa Odoyá disse...

Olá minha linda e iluminada amiga.
Marlene, que os braços do senhor nos sirva sempre do abrigo que precisamos.
Lindo seu texto...
Aqui nesse seu cantinho encontramos muita paz, amor, luz e fé.
Beijinhos de muitas saudades.
Fique na paz desse Deus glorioso.
Regina coeli.

Obrigado por sua visita ao meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...