quinta-feira, abril 29, 2010

EU SOU FELIZ!!!!


"Fé é pisar no primeiro degrau mesmo que nao vejamos a escada inteira." (li outro dia)

A grande verdade é que o homem, de uma maneira geral, comeca a morrer quando ele perde o entusiasmo.
Nos apegamos a detalhes sem importancia e damos um valor exagerado a coisas que deveriam ser simples.
Isso atrapalha os relacionamento com amigos, família, e com a nossa vida de uma maneira geral.
O certo deveria ser, corrigir nossas faltas e erros, para nao comete-los novamente.
Sei lá...só estava pensando nisso...

O que importa é que só tenho tempo para ser feliz!
Quero ser feliz e fazer os outros felizes, quer seja com minhas acoes, sorrisos ou companhia.
Ao acordar e deparar com este visual das fotos, é coisa de Deus. Isto é ser previlegiado!
Viver o dia inteiro olhando o belo e enxergando-o,
também é coisa de Deus, porque conheco pessoas que nao enxergam o mar aonde passam todos os dias. Lamentável!
Será que as pessoas precisam primeiro enxergar a morte para depois darem mais valor as coisas simples??
Nao estou falando comigo, gracas a Deus, porque eu sempre soube que os melhores perfumes estao dentro
dos menores frascos. Mas tenho visto casos aonde pessoas que possuem aparentemente tudo, nao dao valor nenhum a coisa alguma.
É triste isso.

"Quem já deu alguma coisa a Deus para receber dele algum pagamento?
Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele e para ele.
Glórias a Deus para sempre! Amém!" Rom 11.35-36

Até!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito, tá legal.

Lito.

RETIRO do ÉDEN disse...

Doce Irmã,
Verdadeiro texto. brigada pela partilha.
É bom vê-la novamete por aqui...é sinal de que tudo está mais normal... como Deus quer.
Fiquemos com ELE
Forte abraço
Mer e família

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA MARLENE... MARAVILHOSO TEXTO ENCHEU O MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA... !
VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

José Avlis disse...

* * *
Querida Marlene Maravilha

E merece mesmo respeito (esse modesto estudo sobre Satanás), como muito bem disseste na tua gentil mensagem deixada no N.E.C... sobretudo por se tratar da essência 100% pérfida e maligna do Demónio, um ser totalmente real, espiritual e infernal, extremamente monstruoso, maléfico e enganador... em que insensata e tragicamente já quase ninguém quer acreditar, o que torna ainda muitíssimo mais complicada/o e perigosa/o a situação espiritual e sobretudo o futuro eterno de tais pessoas cépticas, arrogantes e rebeldes!...

Deste modo, como os carneiros em fila a caminho do abismo, todos esses infelizes irão lá cair (no Inferno eterno, reino de Satanás!), deliberada e inevitavelmente, a não ser que consigam arrepender-se e converter-se a tempo, por intermédio das nossas orações e sacrifícios, e sobretudo pela infinita Misericórdia de Deus Nosso Senhor (ainda neste mundo de provação)...

Só que Deus é tão Justo e Severo quão Misericordioso e Clemente, com a substancial diferença da Sua imensa Misericórdia funcionar mais neste mundo e a Sua perfeita Justiça funcionar mais no Além, logo após a nossa morte/passagem para a Eternidade, ou seja, no Juízo particular e também no Juízo final!...

Que os leigos cristãos, mais ou menos ignorantes, subestimem ou menosprezem isso mesmo, ainda se pode compreender até certo ponto... mas agora também os padres, os pastores, os bispos e teólogos?!
Aonde chegou, meu Deus, a corrupção humana em geral, a todos os níveis: nomeadamente em relação à tibieza, à negligência, ao materialismo, à hipocrisia, ao egoísmo, à soberba, ao hedonismo!!!

Nem a Igreja de Cristo escapa a semelhantes tempestades, furacões e devastações, os piores de toda a história do Cristianismo, quiçá da Humanidade!!!
"E ainda há quem não acredite"... no Inferno e no Diabo, a começar pela maioria dos "cristãos" (e daí a não acreditarem também na imortalidade da alma, na Vida eterna e em Deus, é só... meio passo)!!??

Cristão sem Fé verdadeira e sem um santo Temor de Deus -- só "amor" não basta, pois deste modo ele é interesseiro, egoísta e falacioso! -- é um falso e pérfido cristão, ou não é coisa nenhuma, talvez ainda menos que os irracionais!!!
Todavia, a maior culpa de tais enganos, rebeldias e heresias, cabe a quem devia ensinar correctamente e dar sempre o bom exemplo, mas não faz coisa nenhuma, antes pelo contrário, chegando por vezes ao cúmulo do escândalo, directa ou indirectamente!!??

Rezemos, pois, pela conversão dos pecadores e pela perseverança dos justos, e sobretudo dêmos o bom exemplo, mesmo à custa da própria vida, se necessário for...
Disse Jesus: "Quem ganhar a sua vida [contra Mim], perdê-la-á, mas quem perdê-la por Minha causa, ganhá-la-á [por toda a eternidade]"...

Muito obrigado, Marlene, pelos teus generosos e contínuos actos de apoio, carinho e amizade, que tanto honram o blog Nova Evangelização C. e a mim próprio.
Já agora, se me permites e se não te faz diferença, gostaria que também aderisses como Membro - para além de Seguidora e de Madrinha que já és - desse mesmo blogue de Evangelização, pelo que me atrevo a fazer-te pessoalmente tal convite, assim como implicitamente a todos em geral.
Todavia, se por qualquer motivo achares que não deves aderir, não te preocupes, nem sequer precisas de justificar, pois continuamos amigos na mesma como sempre, sem qualquer diferença.

Atenciosa, respeitosa e reconhecidamente, em Jesus nosso Redentor e Salvador, aceita um beijinho cristão, deste teu sempre amigo e irmão,
José Mariano
---

Marili Alves disse...

A fé acreditar sem nunca ter visto.
Que lindo.
Jesus é maravilhoso.
beijocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Que texto linda amiga.

paz...

luz...

amor...

beijooo.

Conceição disse...

Olá amiga!
A frase que lestes é muito interessante, a fé é mesmo assim, é confiar que está lá o resto da escada, mesmo sem a ver, mas às vezes as escadas são tão tortuosas que é tão dificíl atinar com os degraus, resta apenas a confiaça em Deus... Fico contente que gostas das minhas pinturas. O André é meu filho, é mano do David, parecia meu irmão não é, ele está maior que o meu filho mais velho e só tem 15 anos. O mano velho do David tem 18 anos, eu fui mãe muito jovem, é por isso que eles já estão tão crescidos e parecemos todos irmãos, mas é muito divertido assim, não há choque de ideias porque não há muita diferença de idades. Gostamos das mesmas músicas, partilhamos ideias, etc...
Deixo aqui beijinhos e um feliz dia da mãe e há um miminho para todas as mães lá no blog do David

Luna disse...

Texto muito verdadeiro, na maior parte do tempo pomos as fasquias muito altas e sofremos por não conseguir lá chegar, quando a verdadeira felicidade vive nos pequenos momentos que por vezes são tão fugazes que quase passam despercebidos
beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje à partir das 18 hrs, meu blog está concorrendo mais uma votação da Copa Blog, conto com seu voto amiga.Essa votação termina dia 05/05 e, depois aguardar a semi- final.

Meu blog é:

http://anamgs.blogspot.com

O site para a votação é esse aqui:

http://dado.pag.zip.net/

Caso não consiga acessar por aqui, o link está no final do post atual meu.

Desde já fico-lhe grata.

Uma semana de muita luz.

beijooo.

Anita disse...

Aquele que se alegra com uma simples flor merece a felicidade de um vasto e colorido jardim.

Tem um lindo dia.
Beijinhos perfumados.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Martin disse...

i miss santos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...