quinta-feira, dezembro 09, 2010

COISAS


"Voce sempre será uma crianca enquanto tiver uma mae a quem possa recorrer".

Outro dia visitando minha cunhada Regina, as voltas com o facebook dela, vi esta frase escrita e
chamou a minha atencao por ser extremamente verdadeira.
Existe coisa melhor do que mae???? Eu ainda tenho a minha (8O anos), e ja tomei a decisao de estar muito com ela
neste próximo ano, se Deus quiser, por que resido um pouco longe dela.
Entendi que ser crianca nesta frase, nao é ser imaturo, e sim precisar sempre do apoio e do carinho de uma
mae que seja atuante.
Sou amiga dos meus dois filhos,  e os meus ouvidos estao sempre atentos a eles.
Participo de tudo com carinho, louvando e agradecendo a Deus pelas maravilhas que eles me oferecem.

Ainda falando de coisas:
Está muito difícil a vida no Brasil, e colocar nosso dia a dia  via net é dar vazao ao inimigo.
Tomei novas atitudes para um cuidado geral nesta área.
Apesar de gostar de testemunhar das maravilhas que é servir ao Senhor,
eu vou abster-me de falar coisas que poderiam chamar  atencao para minha vida pessoal.
O que ja está, já foi. Ainda estou pensando, mas se resolver, encerro este blog e recomeco uma nova história.
Ano novo, vida nova! É um projeto para o próximo ano.

"Na multidao de conselhos há sabedoria", sao palavras para prestar atencao e nao viver abrindo brechas para arrepender-se depois. Que lástima este mundo que vivemos. Nao podemos nos conformar com ele, como fala a Palavra de Deus. Mundo mau. Vidas ceifadas antes da hora? Muitas vidas!  Violencia absurda.
Outro dia ouvi o Pr Natalino, da minha igreja, falando assim:

"Nao deixe Deus fora dos teus projetos"
"Creia no poder de Deus porque Ele tem sempre coisas melhores a tua frente"
"Todo trabalho leva ao sucesso quando desempenhamos bem nossas funcoes."


A Deus toda a honra!
* Esta montagem de fotos é o ínico da neve no inverno da Alemanha.
A neve é maravilhosa, e a natureza é coisa de Deus!


Até!!!!!!
Posted by Picasa

7 comentários:

Marili Alves disse...

Que Deus te abençõe hoje e sempre, lindo recadinho em meu blog e depois de ler seu texto, realmente temos que tomar cuidado com a vida pessoal. Ser mãe é uma dádiva, agradeço por ainda ter a minha mãe e vó vivas. Sabemos que estamos de passagem nessa terra maravilhosa e temos que deixar nossa melhor marca, pois com certeza meu lugar é o Céu e lá que eu quero morar.

Ailime disse...

Amiga Marlene,
Li com muita atenção o seu maravilhoso "post" e como sempre colho sempre ensinamentos.
Tem toda a razão no que afirma e fico aguardando a sua visita para saber qual o novo cantinho, se achar bem.
Desejo-lhe e a toda sua linda Família um Santo Natal e que em 2011 todos os vossos desejos se concretizem.
Um grande beijinho com o meu especial carinho.
Ailime

Teorema Editora disse...

Graça e paz Marlene,
vivemos dias conturbados nos quais os valores estão sendo esmagados pelas filosofias relativistas e egocêntricas. Mas precisamos continuar semeando, cada um a seu modo e seguindo a orientação do Senhor Jesus.
É curioso que tenhas falado sobre a mãe, acabei de acionar o meu post de final de ano e, depois de ler o seu texto, voltei as indicações que fiz, e todas, sem exceção, trazem o tema da maternidade inserida.

Peço a sua oração para que em 2011 os meus livros cheguem ao mercado.

Que Deus abençoe a você e todos os teus familiares e amigos.

Eärwen disse...

Belas palavras aqui encontro.

Natal é o maior dos dons
Nas celestes alegrias,
Que nos ensina a ser bons
Com Jesus todos os dias”.
(Casimiro Cunha)

Que as pérolas incandescentes de luz que aqui deixo neste meu retorno, possam iluminar esta noite tão mágica do Natal.
Que possamos nós estarmos com o coração repleto de boas vibrações e que sejam elas distribuídas a todos.
Feliz Natal e um Ano Novo de muita luz e paz.

Eärwen Tulcakelumë

RETIRO do ÉDEN disse...

Doce Irmã,

É verdade...quem tem uma mãe tem tudo!
A neve é mais uma maravilha de Deus, mas...custa bastante viver com ela constantemente.
Lindas fotos.
Desejamos um feliz Natal e bom começo de Ano.
Não fuja, amiga...
Abraço forte
Mer e família

Viviana disse...

Querida Marlene

Essas fotos são muito lindinhas!

Quanto á decisão que tomou...creio que é sábio, sim.

Este mundo está cada dia mais longe de Deus.
Bençãos, muitas bençãos, dos céus, sobre si e a sua linda família.
Um abraço

viviana

Martin disse...

ah, i want summer !!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...