terça-feira, abril 05, 2011

ANDEI POR AÍ ...

Andei por aí nas maos do Senhor,
louvando e vivendo os momentos,
adorando em todo o tempo

 As vezes é bom ficar em silencio
 ouvindo e vendo as promessas acontecendo
 Deus diz que tudo o que o "seu servo" fizer, dará certo,
e crer nisso é meio caminho andado.

Olhando para   frente, pulando as  muralhas,
 dando glórias sem cessar,
a este Deus que está sempre cheio de amor para dar.
É só acreditar porque Ele nao abre mao das coisas que estabelece.
O Deus todo poderoso é Fiel!

Diante das más notícias NAO TEMAS, porque Ele é contigo.
 Aproveita para buscar forcas extras e ganhar as batalhas.

Se o teu momento for de calamidade: NAO TEMAS!!!!!!

As lutas veem e passam, e se os teus momentos forem só de glórias sem cessar, desconfia, porque a vida é um vai e vem de bons e maus momentos.

Se quiseres ser simplesmente como Jesus, permita que a tua vida pertenca a Deus.
Gaste tempo ouvindo-O com sabedoria, até que recebas Dele a licao cotidiana, entao aplique-a
para que vejam em ti a luz do Senhor, e aproveita, ilumina todos ao teu redor!

"Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele cre nao será confundido." Rom 9.11 


(A foto é de "um grande momento nas maos do Senhor", no Uruguai aonde fiquei neste ultimo mes.)
Recomeco a visitar os amigos virtuais na sequencia, a quem desejo uma grande e abencoada semana!!
Beijos a todos!!!!! 

Até!!!!!!!

8 comentários:

Elisheba disse...

Deus nos testa para que permaneçamos sempre juntinhos a Ele.Gloria, pois, a isso caso contrario estariamos desgarrados da sua mão protetora.

Uma grande beijo

Marili Alves disse...

Lindo post e verdadeiro, quando estamos com Jesus em nossos corações não há o que temer, pois com Ele somos mais que vencedores, Ele é luz e não trevas.
Que Deus te abençõe, ótima semana na santa paz!

Naty disse...

Milagre é tudo aquilo que enche o nosso coração de paz.
Paulo Coelho
Bjs com carinho Naty

Viviana disse...

Querida Marlene

minha doce amiga e irmã em Cristo

Fiquei muito feliz com o seu regresso.
Eu sabia que a Marlene "andava por aí com Cristo!"e que assim sendo, estava bem, muito bem.
Alegro-me consigo pelas bençãos preciosas que o nosso Pai de amor lhe vai concedendo.

Uma vez mais, a Marlene oferece-nos aqui, um interessante e inspirativo texto, que nos diz muito em relação á nossa vida cristã.
Obrigada, pois.

Bençãos abundantes dos céus sobre si e a sua linda família

um grande abraço

viviana

Conceição disse...

Olá amiga
Um refrigério bom para a minha alma esta tua mensagem. Infelizmente por aqui tem sido uma sucessão de maus acontecimentos, mas mesmo assim continuo a confiar no Senhor pois mesmo no meio da confusão Ele sempre nos pode salvar. Depois de tantos meses à procura de solução para a carrinha da qual nos roubaram as peças e depois de já termos conseguido juntar quase tudo e finalmente o mecânico começar a trabalhar para a finalização do concerto, o nosso coração caiu ao chão. Houve uma explosão na oficina. Chegamos a temer o pior, a morte de alguém e a perda total da carrinha. Graças a Deus não houve feridos, infelizmente os animais do mecânico morreram porque não tiveram oportunidade de fugir. a carinha ficou apenas chamuscada, estou agradecida a Jesus, embora já tenha previsto que vou provavelmente ter que procurar novo mecânico. Beijos e já vi que as férias foram boas!

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Olá minha doce amiga, que bom, que bom mesmo aqui voltar, bem sei que passo sempre algum tempo ausente, mas não esqueço quem realmente amo, e que sei me ama muito também, seu carinho, sua amizade, sua beleza minha amiga é um balsamo para mim, acredite que sim, este post é lindo por demais.
Obrigado por todo seu carinho, por suas visitas no meu perfil, que por vezes é atacado por quem não me mereceu, bem como é muito acarinhado por quem me ama, obrigado meu anjo.
Amo você Marlene, amiga do coração.
Aqui lhe deixo todo o meu amor, carinho e admiração.
Beijinhooooooooooooos
:-))

Ailime disse...

Olá amiga Marlene,
Que bom tê-la de volta para testemunhar a sua Fé no Senhor!Muita grata por tudo o que me tem ensinado!
O Senhor é a nossa força "quem Nele crê não será mesmo confundido)."
Bem-haja pela sua determinação e coragem.
Um beijinho e desejos de uma feliz e tranquila semana.
Ailime

Viviana disse...

Querida Marlene

Aqui fica o meu abraço repleto de carinho e o desejo de dias muito, muito abençoados.

viviana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...