terça-feira, abril 19, 2011

RESSURRETO!!!!


Aleluia!!!!!
Cristo vive!!!Eu creio!!

Desejo a todos os amigos e visitantes, uma FELIZ PÁSCOA!!!!
Que possamos nos esquecer dos coelhos e chocolates, e dar valor a quem se deu por toda a humanidade.
E, principalmente tentando imitar para adquirir mais sabedoria.
Descobriremos uma vida abundante, com certeza.

Ele é o cálice da Nova Alianca!! (Lc 22.20)
"...o maior entre vós seja como o menor; e aquele que dirige seja como o que serve." Lc 22.26


 
"Porque Ele vive eu posso crer no amanha
Porque Ele vive temor nao há..."


(foto Roberta do por do sol em Punta del Este em marco de 2011)


Até!

15 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Marlene
Uma Páscoa abençoada com a revisitação da paixão e ressurreição do Senhor.
Um beijo
Daniel

RM disse...

Feliz Páscoa, mami!!

Beijos,
Ro, Mathias & Martin

Marili Alves disse...

Feliz Páscoa, grande abraço fraterno
Paz e Bem!!

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Olá minha amiga, aqui estou eu passando mais uma vez e com muita alegria no coração por o fazer, adoro chegar aqui e sentir o carinho e amor que teu recanto emana, obrigado por isso, obrigado ainda por todo o carinho que sempre me dás, és uma pessoa muito especial.
Quero desejar-te tudo de bom, e aproveitar para te desejar uma Páscoa feliz, cheia de amor e muito carinho que bem mereces.
Beijinhoooooooos

Ailime disse...

Amiga Marlene,
Muito obrigada pela sua visita e votos.
Fico sempre tão feliz de a receber no meu cantinho.
Uma Feliz Páscoa também para a amiga e seus Familiares.
Beijinhos,
Ailime

Ângela disse...

Oi Marlene!!!
Eu não podia deixar de vir te desejar uma Páscoa cheia de felicidade, paz, amor e muito chocolate.
Beijinhos
Ângela Guedes

Viviana disse...

Querida Marlene

"Aleluia!!!!!
Cristo vive!!!Eu creio!!"

Oh! maravilha maior!
Oh! benção sem igual!

Louvado e engrandecido seja o Senhor, emtodo o lugar e para todo o sempre!

Aleluia!
Jesus
Ressuscitou!
Verdadeiramente ressuscitou!

Um abraço no amor de Cristo

viviana

Rivaldo R.Ribeiro disse...

Querida amiga como é bom e gratificante ver seu comentário no meu blog CARISMA FRANCISCANO.

Me desculpe pela falta dos meus comentários, mas sempre vejo suas publicações porque seu blog está listado no meus blogs:

http://painel-mundus777.blogspot.com

http://montanhas-azuis-777.blogspot.com

http://caminho-franciscano.blogspot.com/

Você merece, pois é uma das minhas amigas mais fiel.

Peço oração para você e seus irmãos pela minha saude, estou vivendo uma fase preocupante de HIPERTENSÃO. Quase todos os dias fico apavorado como medo do enfarto.
Fui ao médico, farei exames, peço a Deus que ele descubra a razão porque minha pressão arterial está subindo dessa forma sempre acima dos 15x10 já chegou até 20x11.

Dizem que é emocional...Espero que seja, pois ando um pouco deprimido, não consigo compreender meus iguais, não consigo compreender a falta de amor que existe no mundo, como Jesus Disse SOMOS TODOS UM.



PAZ E BEM!

Luna disse...

que tenhas tido uma boa Páscoa, que a renovação e os ensinamentos de Cristo estejam sempre presentes em nós
bjs

O Árabe disse...

Que a Páscoa tenha sido ótima, Marlene, e a semana seja ainda melhor! :)

PROGRESSO CRISTÃO disse...

Marlene, visitei o seu blog e achei lindo!!! aqui a gente sew sente em casa, muito gostoso mesmo.
parabéns!!!!
Deus te abençoe e um abençoado final de semana
bjs.
Claudio e Adriana

Claudio disse...

Amiga. Desculpe a falta de tempo.
É sempre muito bom visitar o seu blog.

Aproveito para desejar (mesmo atrasado) um excelente Dia das Mães junto aos que você ama.

Bjs,
Claudio Junior
www.estadodaarte.blog-se.com.br

Anita disse...

Viva o dia de hoje. É com frequência que cravamos os olhos ansiosamente no futuro, com as nossas esperanças e os nossos sonhos, e deixamos de valorizar o presente. Atenção: Viveremos o dia de hoje somente uma vez! Se o deixarmos passar, jamais recuperaremos as oportunidades que ele nos apresentou. “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele” (Salmos 118:24).

Amiga querida desculpa a ausência.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Naty disse...

Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.
Uma boa semana
Bjs com carinho

Mensagens Evangélicas disse...

Apaz Marlene sou da Cristo é a Resposta, Deus abençoe sua vida irmã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...