quinta-feira, maio 31, 2012

A DEUS TODA A HONRA!!!!!!!!!





"Quando eu era triste, e olhava para uma flor, eu somente via, a sua cor.
Hoje tudo mudou, Cristo em minha vida entrou, ao olhar uma flor, vejo as maos do Senhor!!!"

Esta música fez parte da minha vida ontem e faz hoje. O que nao combina comigo, é que eu nao era triste, sempre fui feliz. Mas conhece-lO fez com que a minha alegria dobrasse.
Tenho um temperamento sem ansiedades, sempre penso positivo, mesmo nos momentos
e circunstancias menos prazeirosas, meu pensamento nao voa para o lado negativo.
Sempre quero encontrar um caminho que conduza-me a sair daquele problema. Nao desanimo. Persevero e tenho paciencia.

As diferencas que conhecer JESUS faz nas vida das pessoas, é algo maravilhoso.
Quando O conhecemos como amigo, e nele podemos confiar, aprendemos que Ele pode fazer tudo muito mais do que pedimos ou pensamos.(Ef.3.20)
Tomamos conhecimento que as suas verdades, o seu tempo determinado para as coisas
acontecerem, podem nao ser bons para nós que estamos esperando, mas é no momento certo que acontecem, e Ele nao chega  atrasado. Se chamado, vem e permanece
conosco;  e permanecerá até a consumacao dos séculos, porque foi isso que Ele afirmou,
e Ele vela pela sua Palavra para faze-la cumprir nas nossas vidas.

Nao tenho tempo para postar e nem de visitar os amigos. Meu tempo é curto.
Estou totalmente envolvida em reunioes e aprendizados, em projetos de ajuda ao próximo,
tentando fazer o máximo possível no IDE e pregai o Evangelho a toda criatura.
Tenho testemunhado  das maravilhas da Fé em vários lugares, e levado um pouco de coragem e perseveranca em casos de necessidades. E louvo ao Senhor porque o resultado da minha entrega tem sido muito bom.

"Os passos de um homem bom sao confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia nao ficará prostrado pois o Senhor o sustém com a sua mao."
Sal 37.23-24

A DEUS TODA A HONRA!!!

28 comentários:

Marili Alves disse...

Amém!!! Ainda estou ruminando as palavras, com certeza a pura verdade.
bjbjbj e ótimo fim de semana

O Árabe disse...

Assim é, Marlene. É bem mais fácil caminhar, quando temos o Universo em nós. Boa semana!

ETERNA APAIXONADA disse...

Olá, Marlene!
Não nos conhecemos ainda... Li seu comentário agora, pelo meu correio, ao blog da Fernanda.
Como sempre fico muito emocionada quando acontece isso!
Lamento dizer, mas o blog não está sendo atualizado por um motivo muito triste: a Fernanda não está mais entre nós desde Abril de 2011...
Já tem mais de um ano que ela fez a passagem!
Fica a saudade de uma amiga querida, poetisa linda...
Desculpe-me invadir seu blog para lhe dar tal notícia, mas percebi que não sabia...
Fica com Deus! Abraços
Helô Spitali

Ailime disse...

Olá amiga Marlene,
Muito grata pela sua visita.
Fico tão feliz quando recebo as suas notícias e pela alegria com que anuncia e dá graças ao Senhor!
Que Ele continue abençoando-a e a toda a sua maravilhosa Família.
Deus seja louvado.
Um grande beijinho,
Ailime

Janete Cardoso disse...

Que lindo quando um servo ouve e atende a voz do Bom Pastor! Seu trabalho não é em vão no Senhor!

Abraço querida!

Viviana disse...

Querida Marlene

Começo por a felicitar pelas rosas..
Tão belas, tão belas!
Vou levá-las comigo, posso?
Para partilhjá-las com cerca de 40 amigos a quem diariamente envio um -mail


Depois...o texto.
Como sempre, as suas palavras são incentivo, balsamo, esperança, encorajamento...e muito mais.

"Quando eu era triste, e olhava para uma flor, eu somente via, a sua cor.
Hoje tudo mudou, Cristo em minha vida entrou, ao olhar uma flor, vejo as maos do Senhor!!!"

Estas palavras tocaram-me muito...não conheço neste cântico. mas gostaria muito de o aprender e cantar.

Que bom que tem todo o seu tempo tomado com o serviço ao Mestre e ao próximo!

Bem verdadeiras são as palavras do Apostolo Pedro:

"Se tiverem estas virtudes em abundância, elas hão-de tornar-vos activos e capazes de progredirem no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo"
II Ep. de S. Pedro 1:8.
Bíblia para todos

Beijos, minha querida amiga e irmã
Bençãos dos céus, sem fim

Viviana

Viviana disse...

Querida Marlene

Foi muito bom recebê-la uma vez mais no meu cantinho.
Obrigada, minha boa amiga.
Deixo-lhe um grande abraço e o desejo de uma semana muito abençoada
Viviana

poetaeusou . . . disse...

*
amiga
,
como as tuas
palavras me suavizam !
,
celestiais conchinhas,
deixo-te,
*

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga

Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

Me perdoe por alguma coisa.

Um lindo dia para você.

Abraço amigo

Maria Alice


Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Olá minha querida,

Que saudade, nossa, aqui passo eu mais uma vez para te ver e sentir, obrigado sempre pelo teu carinho AMIGA.
Espero que esta tua ausência tua seja por uma boa causa, pois estou estranhando, que Deus esteja sempre contigo e com toda a tua família.
Beijinhoooooooooooooooooos

Ailime disse...

Ola minha querida amiga! Muito obrigada pelo sou carinho. É sempre uma alegria enorme sentir o seu maravilhoso coração naquilo que escreve dando um verdadeiro testemunho de fe. Desejo que o Senhor continue abençoado-a. E mais uma vez o seu testemunho veio na hora certa de encontro ao momento um pouco atríbulado porque estou a passar. Muito obrigada pelo seu exemplo de preserveranca. A A Deus toda a honra e glória. Bjs

ETERNA APAIXONADA disse...

Bom dia, Marlene!
Obrigada pela visita e carinho!
Eu também sempre me lembro da Fernandinha, amiga poetisa portuguesa, que bem soube espalhar amor e beleza com sua poesia e fotos de sua terra, pela blogosfera.
E ainda está, pois ao unir suas amigas admiradoras, vive em nosso coração!
Também quase não tenho atualizado meus blogs(são muitos), e nem visitado os amigos, mas é com muita alegria que o faço, quando posso.
Vim cedinho aqui, ao ler meu correio e ver a notificação, para lhe agradecer e desejar um domingo abençoado e uma semana muito feliz!
Percebi que ainda não a tinha adicionado e já o fiz, para poder voltar aqui!
Fica com Deus, minha querida! Beijos♥
Helô Spitali

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Olá minha querida amiga, que bom ter-te visitando meu cantinho novamente, espero que esteja tudo bem contigo, azes falta neste mundo, espero que regresses em breve.
Beijinhooooooooooooooos deste teu amigo que te admira muito.

Viviana disse...

Querida Marlene

Olá, Olá!

Sei que continua com alegria servindo o Senhor, Quero muito que Ele sempre a abençoe e lhe dê muita orientação e a sua protecção.

Um beijo

Viviana

Ailime disse...

Olá Marlene como vai? Passo para lhe desejar um alegre e Feliz Natal junto da sua linda Família. Beijinhos Ailime

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga,
que ELE,
nos acompanhe, sempre !
,
um Mar de Felicidade,,
entre ondas de Saúde,
desejo-te.

Luzentes Conchinhas,
ficam.
*

Ailime disse...

Olá Marlene, como vai? Desejo-lhe a sua Família um santo Natal. Beijinhos Ailime

Ailime disse...

Minha amiga, que feliz fiquei com as suas notícias! Feliz e prospero Ano Novo. Até breve. Beijinhos Ailime

Ailime disse...

Olá amiga Marlene, que feliz fiquei em saber noticias suas! Saudades...Logo que possa regresse. Fico a aguardar. Que Deus continue a abençoá-la. Beijinhos Ailime

Vilma disse...

Olá MArlene!
Quero agradecer a tua amorosa visita e por teres deixado noticias tuas.
Fiquei contente em saber que tudo está bem e que estás servindo o Reino.
Obrigada pelo teu carinho sempre presente.
Um grande abraço e aguardo o teu regresso por estas bandas.
DTA

Gustavo Monteiro Gonçalves disse...

Oi Marlene foi um prazer ter conhecido voce hoje! Que Deus a Abençoe! Fiquei muito feliz com o seu blog e, que interessante, em verdade é o Espírito de Deus quem nos move eu também criei um blog ano passado: yourmenial.blogpost.com; Que Deus abençoe ricamente! Nao somos da mesma religião (Sou Católico), mas somos apaixonados pela mesma pessoa: Jesus! E queremos se parecer com ele, queremos ser seus amigos e isto é lindo! Isto é o fundamental! As diferenças serão dissolvidas em seu amor quando no ato da sua vinda e seremos um só povo e teremos um só pastor! Seu irmão Gustavo!

O Árabe disse...

Aguardando o novo post, desejo uma boa semana!

Marili Alves disse...

Passo por esse cantinho para desejar Feliz dia das Mães para você e sua filha Roberta. Deus abençõe, abraços & bjs.
Beijinhos

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Unknown disse...

Somente Cristo é o caminha,
verdade e vida!


Dieta, emagrecer, perder peso

António Je. Batalha disse...

Maelene creio que esta é a segunda vez que venho ao seu blog, li o seu texto e é muito importante estar envolvida com as coisas de Deus, importante essa sua frase conhecer Jesus na vida das pessoas, sabe Marlene, isso é que é importante as pessoas verem Jesus através do nosso viver. Gostei. Bjinho. Peregrino E Servo.

O Profeta disse...

Na elegante e fina escrita da tua pena

Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
Ou esperar pelo adormecimento inadiável
Com o gesto sereno e demorado da ternura
Com o acordar do amor rompendo o improvável


Um radioso fim de semana



Doce beijo

Adoradora do Senhor disse...

Olá Marlene, estou procurando blog evangelho para seguir, encontrei o seu e estou impactada com seu testemnunho de fé. Que beleza de caminhar nas sensas do Senhor.

Adorei e estou te seguindo, linkei seu blog.
Bom ano Novo!

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...