sexta-feira, abril 07, 2006

DEUS É BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu Deus é bom pra mim, comigo vai
Se forte brilha o sol, a chuva cai
Amor tão grande assim
Só Cristo tem por mim
Direi até o fim
Meu Deus é bom pra mim.

Deus escreve certo por linhas tortas, diz um ditado popular. Como Deus é soberano, Ele faz como quer, da sua maneira, do seu jeito.
Se temos a nossa vida diante dEle, e dirigida por Ele, não temos com o que nos preocupar! Ele vai cuidar de nós! Ele vai nos proteger.
Ele vai atuar e resolver de uma forma que tenhamos a prioridade de filho do Rei dos Reis. Não há engano nisso, porque faz parte da grande aliança, faz parte do contrato que temos com Ele.
E contrato tem que ser cumprido com fidelidade. Temos obrigações bilaterais.

"Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido." Josué 1.8

"Do not let this Book of the Law depart from your mouth; meditate on it day night, so that you may be careful to do everything written it. Then you will be prosperous and successful." Joshua 1.8

Assim tem que ser a nossa vida.
Hoje me aconteceu uma coisa interessante que deu assunto para o blog.
Fui ao médico e esqueci de levar as guias do plano de saúde.
Teria que voltar a casa de toda maneira, porque o pessoal não atende mesmo!!!!!!!!
Bem, se voltasse, eu perderia o horário de ser atendida. Fiquei apreensiva pelo caminho. Mas, Jesus está comigo em todas as horas e já estava vendo o que tinha acontecido. Ele mesmo deu a estratégia.

Cheguei amorosamente para as meninas que atendem no hospital e contei a verdade.
Bem, fui atendida imediatamente e elas mesmas tomaram a inicitiva de consertar o meu erro junto ao dito plano de saúde. Parece pouco?? Mas não é!!
Outro dia aconteceu algo parecido e Deus me livrou novamente de voltar atrás.
Bem, isto é prosperidade bíblica no meu parecer. Viver com o Senhor 24 horas do dia. Saber que Ele não se ausenta de nós! Isto é maravilhoso!

Quando cheguei em casa, ao contar para uma amiga, ela me disse o que outras pessoas teimam em falar-me. Que Deus tem os escolhidos dEle, os preferidos, e eu sou uma delas. Porque nunca viram tantas coisas boas acontecerem comigo!!! Que para mim Deus é bom demais.

Sabemos que Deus não faz acepção de pessoas. Sabemos que para Ele somos todos iguais. Mas eu sei, que se procuramos ser mais fiéis a cada dia a sua Palavra, veremos o poder dEle em todos os nossos momentos. Ele é presente, porque nosso Espírito está condicionado com o do Papai. Ele se mostra para nós! Se dá a conhecer!

Ao acordar pela manhã eu O louvo antes de sair da cama. Para Ele, é o meu primeiro pensamento do dia!!! Voces sabem o que é lembrar a cada segundo que Ele te livrou da morte física? Que fez os médicos ficarem boquiabertos com o milagre realizado??Te sustenta no dia a dia?
Ele é o meu marido, (Isaías 54.5) e para mim não falta nada mesmo, porque Ele cuida de mim e eu confio nEle! Vivo sim, para Ele, e não abro mão de coloca-lO em primeiro lugar na minha vida. Se tenho oportunidade prego com ousadia a sua palavra. Testemunho aonde Ele me manda. Não me canso e não me calo!!! Estou sempre alerta!


Mas uma coisa é certa. Quanto mais nos aproximamos dEle, mais Ele se aproxima de nós! Mais se revela a nós!
Vamos buscá-lo enquanto podemos achá-lo! Clamemos a sua misericórdia que já sabemos que se renova a cada manhã.
Guardemos a sua Palavra para não pecar contra Ele.
Entreguemos a Ele as nossas petições. E vamos perguntar-lhe se Ele está satisfeito conosco. Aonde podemos fazer diferença no mundo elevando o seu nome.
Será que Jesus nos conhece??

A chave está na oração! Em deixar o Espírito Santo dirigir a tua vida! Dar-se por inteiro a Ele, e louvá-lo em qualquer situação! Mesmo as embaraçosas!
Sabem?? Eu não sou perfeita não!!! Deus é que é bom mesmo!!!
Ele é bom para todos que O procuram! Mãos a obra!! Vai em busca!
Mas eu quero melhorar a cada dia. Este é um príncipio que adotei depois da minha cura!! Descobri que sou ninguém sem DEUS!!! e cuido o tempo todo para não cair!
A Ele toda a honra, glória e louvor!! Os méritos são todos para o Senhor!!
Eu quero diminuir para que Ele cresça em mim!! Além de serva sua amiga me tornei.

"Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele indireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal;
Será isto saúde para o teu corpo e refrigério, para os teus ossos." Pv 3.6-7-8

"Reconócele en todos tus caminos, y él enderezará tus veredas. No seas sabio en tu propria opinión; teme a Jehová, y apártate del mal; porque será medicina para tu cuerpo, y refrigerio para tus huesos. Pv 3.6-7-8

Meu Deus é bom pra mim...comigo vai...

Até!!










7 comentários:

PDivulg disse...

Conheço um cântico que usamos a cantar com os mais pequenos que é assim :"Deus é bom para mim, ele nos dá a chuva e o sol, Deus é bom para mim!..." Bom fim de semana!

Vilma disse...

Deus é bom
Ele cuida de mim
Ele cuida do céu, da terra e mar
Deus é Bom!
Deus é Bom!
Ele cuida dos meus pais e dos meus irmãos também!
Deus é tão para mim!
:))))
O Louvor nos nossos lábios é poderoso minha amada irmã!

Marlene Maravilha disse...

pdivulg e Vilma,
Obrigada meus queridos!
Que Deus abençoe!

Anônimo disse...

Ai que lindo, amei...cantava muito essa musica na escola...bons tempos...Com certeza Jesus estah conosco sempre, pois apesar do mundo querer nos ver chorar com certeza Jesus nos quer sempre sorrindo e felizes!!! beijocasss

Bunny disse...

MInha querida amiga,
que lindo!
Deus é realmente maravilhoso e quem está perto dele, mais cedo ou mais tarde recebe todas as bençãos.
Eu cá estou, à espera do meu milagre. Uns dias mais animada, outros dias menos, mas sempre com toda a Fé em Deus, e tendo a certeza que um dia Ele irá realizar o meu sonho!
Um beijinho muito grande para ti

Marlene Maravilha disse...

Olá bunny! Tudo bem minha linda?
Fico muito feliz quando apareces por aqui. Linkei voces no meu blog!
Quero fazer parte desta causa que voces estão a lutar! Outro dia tivemos uma reuniao de oração aqui na minha casa e levantamos um clamor por isso!
beijócas

Bunny disse...

Tu realmente és uma mulher incrivel!
Obrigada por orares por nós!
Um abraço muito apertadinho!
E que Deus te abençoe sempre!
Entrar aqui traz-me muita paz interior!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...