quarta-feira, julho 20, 2005

DESENHO DA BIA


Meus queridos amigos e irmãos! Realmente foi uma benção o II Encontro de Mulheres , junto ao Pr. Ed Rosa e sua equipe na Igreja Tabernáculo Casa de Oração, no dia 16 pp em PG. Glorificamos o nome do Senhor Jesus.
Minha fotógrafa oficial no dia, não apertou direito a máquina digital e ficamos sem registro do evento. O Senhor porém, tinha preparado esta surpresa!!! Este desenho que tem muito a ver comigo!!!!!!!!!!!!
Beatriz, (Bia) uma menina linda de 08 anos, filha da Pra Márcia Edington - Igreja Batista Fonte de Água Viva-PG, enquanto escutava o meu testemunho também me desenhava. No final do evento veio me presentear com esta maravilha sem imaginar que seria o único registro que teríamos para anexar ao blog!
Obrigada Bia!!!
Estaremos orando para que realmente possas frequentar um curso de desenho, segundo o desejo do teu coraçãozinho. Aguarda as vitórias! "Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa". SL57:2

5 comentários:

RM disse...

hahaha! ficou muito bom! Beijos!

Anônimo disse...

Acho que você pode levar a Bia em todos os testemunhos para te desenhar...! Esqueça da máquina! rsrs
Beijos, Lu.

Anônimo disse...

??????????????????????Eu deixei um comments aqui e sumiu. Apagaram??????????????????????????

Anônimo disse...

Com certeza é a Mari...

Anônimo disse...

Ola!!! minha amiga Maravilha, essa de fotógrafo oficial foi demais, o que acha de pedir indenização, acho que daria para ganhar um dinheirão rsrsrsrsrsr!!!! pense nisso. Foi bom, mesmo tendo dado esta gafe. Beijos Angel!!!!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...