quinta-feira, julho 14, 2005

MINUTINHOS NA RADIO MONTE HOREBE - PG

"Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?" Sl 116:12

Hoje, na parte da tarde, foram gratificantes os minutinhos de Palavra e testemunho junto a Radio Monte Horebe, ao Pr Ed. Rosa e ao Ministério Evang. Tabernáculo Casa de Oração.
Oremos juntos pelo próximo evento que se aproxima, o Chá da tarde no II Encontro de Mulheres.
Agradeço a Jesus a oportunidade de poder louvá-lO, poder comprovar junto a congregação os seus milagres hoje, conforme a Sua Palavra. "Eu sou o mesmo ontem, hoje e amanhã".

Dependemos do Senhor e Nele devemos confiar as nossas vidas, porque com certeza não seremos decepcionados, pois Ele é sempre fiel. Escuta quando clamamos por socorro e nos dá sempre a vitória, que muitas vezes não é como desejamos, mas com certeza, é sempre o que precisamos.
Ele nos conhece pelo nome e na Sua onisciencia sempre sabe com quem pode contar. Conhece aqueles que estão dispostos a pagar um preço por honrar o Seu nome e levantar a sua bandeira. A bandeira do amor, que em Cristo, excede a todo entendimento humano.
Quando estamos nos seus caminhos estamos sempre a caminho de grandes conquistas. Mas Ele não tem prazer em filhos independentes. Quanto mais dependência do Pai, mais boas conquistas teremos. Somos como pérolas nas Suas mãos. Somos como diamantes que vão sendo lapidados para brilhar com perfeição.
"Que possamos esconder a Sua Palavra no nosso coração e lembrar dela a cada instante da nossa vida. No nosso pensar, falar e agir. Para sempre termos esperança, perseverando em oração chegando cada vez mais próximo do Pai.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola! O Lu me contou sobre este telefonema...tremendo!!!!Continuo sem ler o Salmo que me mandou pois o Lu nao escreveu no email. Vc pode mandar, please!
beijinhos,
Mari

Anônimo disse...

Graça e Paz!
Após leitura do texto exposto na rádio, o Senhor alcançou vidas. o texto está lindíssimo.
Deus lhe abençoe! M. Luzia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...