
Todos tem uma história, e são das mais variadas partes do mundo.
Me encantam esses bichos grandes, imponentes, lindos, meio indolentes mas sabidos, cheios de charme, cheio de cuidados e fidelidade junto a companheira e filhos gerados. Incansável em ajudá-los a sobreviver.
Tudo começou com uma brincadeira há alguns anos atrás quando ganhei um e coloquei em cima da geladeira. Gerou tanto comentário e era tão incomum em casas "chics", parecia tão "brega" para alguns, que eu achei engraçado e continuei a ter cada dia mais atração pelos bichinhos.
Bem, não preciso dizer que comecei a ser presenteada por todos os amigos, meus filhos e muita gente que ao viajarem pelo mundo todo me traziam pinguins de todo lado. Alguns semi-preciosos. Cristal, prata de lei, cerâmica, madeira, pedras etc.
Enfim, tenho 255 catalogados das mais variadas regiões. Também roupas, sombrinhas, jóias,
toalhas de banho, pratos, porta CDs, livros, bolsas etc.
São todos muito lindos. Para ficar mais sui-generis preciso de alguém que me dê um de verdade, em carne e osso. Quem sabe?
E com toda a certeza, preciso de um lugar específico para colocar os coitadinhos. Enquanto isso, encho prateleiras, armários e fico sempre esperando o próximo de qualquer parte do mundo por onde passar um dos meus filhos ou um amigo!
Até!