quarta-feira, agosto 24, 2005

ATITUDE DE VENCEDOR!!!

Vencedor é aquele que traça e percorre um objetivo almejando uma vitória, e quando a consegue recebe os louros da sua trajetória.
Mas nem sempre este é o trajeto para o verdadeiro vencedor. Neste caminho ele está competindo muitas vezes com pessoas e situações adversas ao seu caráter, e muitas vezes se depara com o ladrão, que veio para matar, roubar e destruir a sua benção. Rouba e leva embora o prêmio como se nada tivesse acontecido, e o que é pior, consegue aplausos de uma platéia que torce para ver o ladrão sendo agraciado pela vitória roubada.
Meu Pai do céu, para onde irá este mundo?? Tenho dó, confesso, dos ladrões que com certeza não TE conhecem e sequer sabem TEU nome e um dia terão que TE prestar contas das suas atitudes e façanhas. São aparentemente felizes com o prêmio roubado, porque sempre olharão e verão a sua incapacidade e lembrarão sempre do mérito que continua sendo do real vencedor.
Todos as pessoas da platéia assistiram a sua trajetória na competição e lhe é imputada a exaltação da parte do SENHOR, do REI dos REIS, do DEUS PODEROSO NAS BATALHAS, para o grande vencedor. A coroa é de ouro e o caminho é laureado de glória.
"Porque para mim tenho por certo que as afliçoes desse tempo presente não são para comparar com a glória que em nós se revelará". Rom 8:18
Obrigada SENHOR JESUS, pelo teu carinho e cuidado em nos guardar das ameaças e artimanhas dos demonios deste mundo.
Obrigada pelo discernimento espiritual em ver as tuas maravilhas e promessas.
Obrigada por nos colocar num patamar de vitória aonde só entram OS ESCOLHIDOS. E perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem!!!

Parabéns Roberta Martinucci pela grande vitória sobre a tua adversária no "BIG TROTE"

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! Assim como o concurso da prefeitura esse Big Trote fechou os olhos para o verdadeiro vencedor.

RM disse...

é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...